Lucario
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Thunderbert | Data: Terça, 12/07/2011, 10:54 PM | Mensagem # 1 |
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| HÁÁÁÁ! Aposto q mta gente pensou q esse char naum ia sair nunca o/ Mas enfim, depois de tanto tempo (mta preguiça de terminar o char xD) eu finalmente lancei ele o/ Vamos ao q interessa:
Espero que gostem do char ^^ Quero ver comentários construtivos nesse char! Nada de: "Legal" "Gostei do char" "Show" "Tá um lixo"
Se for comentar, fala do q gostou, do q naum gostou, dê opiniões e etc!
Flws ae ^^
-----Edit----- Dicas para fazer o comando especial no Extreme Speed: 1) Existem vários comandos que funcionam como comando especial 2) Para ativar o comando especial, é necessário uma certa quantia de cada botão no comando 3) 1 botão aparece 3 vezes, 1 botão aparece 2 vezes e o resto só aparece 1 vez
-----Edit 2----- Coloquei o char correndo e acabei esquecendo de falar q ele o dano q ele causa vai aumentando conforme o char vai perdendo life! A paleta normal e a paleta em grayscale conseguem ficar com um máximo de 1.5x de dano A paleta shiny e a paleta dark conseguem ficar com um máximo de 2x de dano A paleta dark possui alguns efeitos com SUB ao invés de Alpha (por causa disso você não vai querer enfrentar ele em um stage escuro xD) E a cada duas vitórias aparece uma imagem depois da pose de win (o char tem q terminar a luta vivo, em lutas de dupla, se o char terminar morto não é contado como vitória) E acho q é só isso xD
-----Edit 3----- Ahhhh, lembrei de mais uma coisa, alguns ataques podem bugar em chars q naum possuem grupo 5000 corretamente Também tem ataques q podem bugar caso as constantes do CNS do inimigo não estejam bem definidas...
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Ryoichi-Kun | Data: Terça, 12/07/2011, 10:59 PM | Mensagem # 2 |
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| Yo Thunder! Você já sabe da minha opinião já,né? ^^ O char tá MUUUITO PERFEITO! Em questão de sprites,combos e especiais,está tudo MUITO FODA!!! Vc corrigiu todos os bugs,ficou ótimo XD Não percebi outro bug,mas se eu perceber eu aviso XD
Great Job o/
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
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Dark_King | Data: Terça, 12/07/2011, 11:25 PM | Mensagem # 3 |
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| Haleluia, até que enfim, não aguentava mas esperar, o char ta massoferico, num achei um bug, ta showzaço, nota 10 manolo. mas, achei que alguns efeitos tão parecidos como lá na screens, gostei do negocio que aparece igual a no Type Wild que escolhe o pokemon, a barrinha lá, e o Pidgeot ta muito grande.
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
Mensagem editada por Bruno_SS - Terça, 12/07/2011, 11:27 PM |
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Left4Dead | Data: Quarta, 13/07/2011, 0:06 AM | Mensagem # 4 |
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| Quote (Thunderbert) Espero que gostem do char ^^ Quero ver comentários construtivos nesse char! Nada de: "Legal" "Gostei do char"
Legal Gostei do char XD
...
Left Aproves!!!
Gordozilla aproves!!!
sensacional mano melhor char ja lançado aki na AM, ^_^
falta soh arrumar akele efeito do super q te falei, q fica cortado nas bordas, soh trocar e botar um outro efeitim, fora isso ta fora de série
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
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Thunderbert | Data: Quarta, 13/07/2011, 12:15 PM | Mensagem # 5 |
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| Ryoichi-Kun, Vlw ae manolo ^^ Bruno_SS, vlw manolo o/ quanto ao Pidgeot, ele é enorme mesmo xD Se vc assistir o filme Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew vai ver q o Pidgeot é um pokémon enorme xD Dá só uma olhada nessa imagem Left4Dead, haeuhauehauehauehua! Vlw manolo ^^ Quanto ao efeito, eu sai perguntando pra um monte de gente, ninguém tinha... Eu sou uma negação pra achar efeitos xD Mas vou procurar e mais pra frente atualizo ele ^^
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truerocklee | Data: Quarta, 13/07/2011, 12:41 PM | Mensagem # 6 |
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| Quote (Bruno_SS) massoferico WTF is this? '-' Quote (Bruno_SS) o Pidgeot ta muito grande. Isso é o Pidgeot e não um sabiá D: Q nem o thunder disse, olhando no filme vc vê q esse pokémon é enorme XD
Quanto ao char, gostei de tudo, tá mó show *--------* Os helpers ajudam bastante e não são apelões =D Os damages tão balanceados e tals... o esquema de multiplicação de damage é ownante e as paletas diferentes são f0d@s *o*. Único "problema" q vejo é q se acertar o Lucario no meio do taunt o cristal some do nada D: Faz ele piscar e depois sumir ou coisa parecida D: só isso msm. de resto, o char tá 100% foderástico das galáxias -q
Flwout õ/ -q
Se pá, foda-se tudo :] Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
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david11 | Data: Quarta, 13/07/2011, 3:23 PM | Mensagem # 7 |
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| Thunderbert, Char muito bom manolo, mas nao sei o q deu aki em casa q o char ficou meio q gigante
tentei ambas as resoluções : 640x480 & 1280x720 e deu na msm
mas enfim: continuando ''-'' -q
Quote (Thunderbert) Se for comentar, fala do q gostou, do q naum gostou, dê opiniões e etc! sussa... vai ser meu post + longo da am -n (por hj -q)
nao gostei dos efeitos com efeito alpha baixo, ficam muito feios e sem vida, se é pra fazer isso prefiro nao colocar efeitos xD alguns efeitos estao muito grandes mas deve ser culpa do trosso da scale q deu aki em casa creio q devia ser somete no pé q bate no chao ao atacar esse efeito, mas tudo bem =D
outra coisa q nao gostei muito foi o pulo gigante dele, nunca assiti pokemon entao fica a criterio de qm assisti, nem sei se ele da esses pulos gigantes aki
o lançe do braço virar quando ele faz o "Super Aura Storm" ta muito fodonico, mas tipo, quando o especial ta acabando nao tem muito sentido mecher a mao pq o certo seria ele direcionar o poder "max" no p2 e depois disso ele ficasse na msm posição, pq nao tem sentido mandar o "resto" do poder em direção ao p2 mas ta fodao véi seria massa se ele virasse a cabeça tb, pq ele vira as maos, (isso no ar), normalmente pra baixo e ele fica com a cabeça la olhando pro nada xD
o som de golpes como o "y" o som ta muito estranho, nao gostei muito. mas é vc q ve isso xD
o "Extreme Speed" ta muito fodonico cara, aki nem apareceu as paradinahs dos botoes por causa da scale .-.
o "Advancing Guard" ta lokao, só achei q suga power muito rapido, mas ta no jeito, gostei do "shinra tensei" q ele da se apertar "z" denovo -qqq
no "Get up from LieDown" Tu colocou ele se levantado com um flip, mas ele nao sai do lugar, coisa q nao acontece xD coloca um velset nele pra da sençação de movimento msm.
a sprite do "Air Aura Sphere 2" ta ilaria mano xD ele ta com um corpo muito grande (esticado), tenta da uma olhada nisso xD
nao entendi o porq dos helpers laterais na tela
fora isso o char ta 10 véi, muito bom de se jogar, e mandar combos, ta fera véi
flwout xD
Edit:
Testei pelo ff por isso q ele ficou com scale monstro, diretamente no mugen nem da isso xD (vlws fm por avisar '-')
+ uma coisa q percebi: akele gelo q o helper solta, ele some do nada poderia colocar algo como ir ficando transparente até sumir, ja q nao tem sprites xD
flws
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
Mensagem editada por david11 - Quarta, 13/07/2011, 4:33 PM |
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Thunderbert | Data: Quarta, 13/07/2011, 6:32 PM | Mensagem # 8 |
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| truerocklee, lol, vou corrigir depois ^^
Quote (david11) Thunderbert, Char muito bom manolo, mas nao sei o q deu aki em casa q o char ficou meio q gigante
tentei ambas as resoluções : 640x480 & 1280x720 e deu na msm NOOOOOOOOO MANOLO! MEU CHAR É 1.0 ONLY, FF OU FFU NAUM É 1.0, VC TEM Q TESTAR DIRETO NO MUGEN D=
Quote (david11) nao gostei dos efeitos com efeito alpha baixo, ficam muito feios e sem vida, se é pra fazer isso prefiro nao colocar efeitos xD lol, o Alpha baixo é pra dar sensação de poeira mesmo...
Quote (david11) alguns efeitos estao muito grandes mas deve ser culpa do trosso da scale q deu aki em casa
creio q devia ser somete no pé q bate no chao ao atacar esse efeito, mas tudo bem =D Esse efeito é grande mesmo, vou diminuir ele depois ^^
Quote (david11) outra coisa q nao gostei muito foi o pulo gigante dele, nunca assiti pokemon entao fica a criterio de qm assisti, nem sei se ele da esses pulos gigantes aki Tipo, eu fiz pulo grande igual no Pokémon Type Wild... Mas como vc testou no FF, as velocidades devem ter ficados bem estranhas tb...
Quote (david11) o lançe do braço virar quando ele faz o "Super Aura Storm" ta muito fodonico, mas tipo, quando o especial ta acabando nao tem muito sentido mecher a mao pq o certo seria ele direcionar o poder "max" no p2 e depois disso ele ficasse na msm posição, pq nao tem sentido mandar o "resto" do poder em direção ao p2 mas ta fodao véi ahhh sim, isso eu posso arrumar tranquilo tb ^^
Quote (david11) seria massa se ele virasse a cabeça tb, pq ele vira as maos, (isso no ar), normalmente pra baixo e ele fica com a cabeça la olhando pro nada xD Cabeça nem dá, pq tem o pescoço, e isso ficaria mto osso de fazer xD
Quote (david11) o som de golpes como o "y" o som ta muito estranho, nao gostei muito. mas é vc q ve isso xD Usei o som baseado no Pokémon Type Wild xD
Quote (david11) o "Extreme Speed" ta muito fodonico cara, aki nem apareceu as paradinahs dos botoes por causa da scale .-. Naum apareceu pq vc testou no FF... Meu char é 1.0 com DEF versão 1.0 e ali tá o LocalCoord q define a resolução do char...
Quote (david11) o "Advancing Guard" ta lokao, só achei q suga power muito rapido, mas ta no jeito, gostei do "shinra tensei" q ele da se apertar "z" denovo -qqq É q o Advancing Guard defende tudo, então deixar ele ativado por mto tempo seria apelão d+ xD
Quote (david11) no "Get up from LieDown" Tu colocou ele se levantado com um flip, mas ele nao sai do lugar, coisa q nao acontece xD coloca um velset nele pra da sençação de movimento msm. Eu fiz um alinhamento pensando em não sair do lugar xD Mas vou ver isso depois tb ^^
Quote (david11) a sprite do "Air Aura Sphere 2" ta ilaria mano xD ele ta com um corpo muito grande (esticado), tenta da uma olhada nisso xD hauehauheuaehuaehua, eu sei manolo! Mas eu naum sou bom com edits, só usei o q eu tinha xD
Quote (david11) nao entendi o porq dos helpers laterais na tela foi por causa de um esquema q eu fiz pro inimigo bater na parede, funciona, mas tem um modo mais eficiente de se fazer q eu vou mudar depois xD
Quote (david11) Edit:
Testei pelo ff por isso q ele ficou com scale monstro, diretamente no mugen nem da isso xD (vlws fm por avisar '-') EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/
Quote (david11) + uma coisa q percebi: akele gelo q o helper solta, ele some do nada poderia colocar algo como ir ficando transparente até sumir, ja q nao tem sprites xD Ahhh sim, vou fazer depois ^^
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MB(BUENO) | Data: Quinta, 14/07/2011, 7:09 PM | Mensagem # 9 |
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| eu nao joguei muito com ele ainda,mas deu pra perceber que ele ta om uma boa jogabilidade,e sprites com um otimo alinhamento a intimaçao ficou muito foda =D os helpers tambem,todos os efeitos foram bem colocados e bem arranjados tambem =D traduzindo,um otimo char =D
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
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Kazushi | Data: Sábado, 23/07/2011, 7:25 PM | Mensagem # 10 |
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| Yo! demorei pra postar neah? =D -q bom, primeiramente, parabens ô/ com certeza seu Lucario é um dos melhores chars aqui postados. uma das coisas que eu reparo muito em um char é a jogabilidade, ela é importante porq é um dos pontos que fazem o player gostar ou não de jogar com tal personagem, e como não poderia esperar menos, o seu Lucario ficou com uma jogabilidade exelente =) tambem gostei da tua criatividade nesse char, muito bom. O lance do Super Aura Storm mudar de angulo achei simplesmente fodastico, Extreme Speed tambem massa, mas até hoje não consegui fazer o special command D: -q /sério (não quer mandar o command pra mim não!? =D -q) quanto a programação, otima!, foi dificil achar algum bug -Q mas encontrei um:
- ao usar o homing attack do sonic, o effect do advancing guard vai se distanciando :\
no mais.
一志先生 はたけ 白い牙...
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H-95 | Data: Sábado, 23/07/2011, 10:15 PM | Mensagem # 11 |
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| Cara, seu char tá muito loco, muito bom mesmo. Esse sistema de dano, AI, sprites, tudo. Foi você que fez? Só consegui derrotar ele com meu Itachi e com o Kabuto suando XD Mas queria te dar só uma ideia. Tu podia mesmo botar aquele movimento, "senoidal", não lembro o nome no Aura Sphere. Porque eu sei que você se guiou com essa coisa de aumentar o dano do Super Smash Bros. Eu tenho XD E no game as esferas dão umas subidas e descidas. Mas é só uma ideia mesmo, porque acho que até dá, mas no que vai na diagonal no ar ir ser meio inviável. E a portrait ficou um pouco tensa, só isso mesmo. Mas meus parabéns novamente =D Flw õ/
Coisas by Me:
Adiantando Anims do grupo 5000 H-95 Add-ons Galery Kabuto95 Itachi95
Mensagem editada por H-95 - Sábado, 23/07/2011, 10:16 PM |
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OIlusionista | Data: Domingo, 24/07/2011, 11:26 AM | Mensagem # 12 |
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| Opa, vou dar uma olhada
Lembro que um cara fez esse char tbem e colocou esse golpe tbem (ate fui eu que codifiquei pra ele):
Quote Ahhhh, lembrei de mais uma coisa, alguns ataques podem bugar em chars q naum possuem grupo 5000 corretamente
ou seja, chars de gente que nao sabe o que faz :) Sério, um criador que não faz o grupo 5000 (ou os sprites requeridos, melhor dizer) tinha que morrer, LOL.
Quote Também tem ataques q podem bugar caso as constantes do CNS do inimigo não estejam bem definidas...
Tipo?
E a galera gostou do lance dos comandos na tela :) Vou usar tbem :)
======================================================== Feedback time (vou editando conforme jogando com ele) ========================================================
Achei o char excelente, apesar de nao gostar de Pokemon. O que me chamou a atencao é a programacao, vc percebe que quem fez é programador mesmo por causa do uso da matematica. Bom uso de Cond, GameHeight, e outras coisas que dificilmente vemos.
vc foi bem esperto no Super Aurora Storm, tanto sobre o calculo como sobre as clsn :) Gostei, vou anotar isso.
Bugs
-O lance que coloca os comandos na tela, se vc usa resolucao wide, fica cortado. Teste em 1280x720 ou 640x360 pra vc ver
- vc consegue congelar um inimigo ja congelado.
Beeing here since 1999
Mensagem editada por OIlusionista - Domingo, 24/07/2011, 12:07 PM |
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Thunderbert | Data: Segunda, 25/07/2011, 11:53 AM | Mensagem # 13 |
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| MB(BUENO), Vlw ae cara ^^
Kazushi, vlw tb manolo o/ Sobre o Bug, eu naum me preocupei em fazer o explod seguir o char pq naum tinha nenhum char aqui q conseguia mover o Lucario enquanto ele estava defendendo, mas já arrumei aqui, mais pra frente lanço uma versão com os bugs corrigidos ^^
H-95, vlw mano o/ O sistema de dano e AI fui eu q fiz sim xD As sprites naum, só ver nos créditos xD O esquema do dano aumentando eu fiz por causa do SSBB mesmo o/ Quanto ao movimento subir e descer das esferas, ele só faz isso no SSBB quando a esfera está pequena, pq lá o Aura Sphere é carregável, eu queria fazer assim tb, mas naum tinha sprites pra fazer isso xD A portrait do Aura Sphere no ar lançando em diagonal ficou meio tensa mesma, mas nem fui eu q fiz, e naum sou bom em editar, então vou deixar assim mesmo, a menos q alguém queira editar pra mim xD
OIlusionista Quote (OIlusionista) ou seja, chars de gente que nao sabe o que faz :) Sério, um criador que não faz o grupo 5000 (ou os sprites requeridos, melhor dizer) tinha que morrer, LOL. concordo plenamente xD Quote (OIlusionista) Quote Também tem ataques q podem bugar caso as constantes do CNS do inimigo não estejam bem definidas...
Tipo? O gelo é redimensionado de acordo com a largura (ground.front e ground.back) e altura (height) do inimigo O Aura Storm e o Super Aura Storm usam a posição central (mid.pos.y) do inimigo para controlar a velocidade Y do hit no inimigo de forma q ele fique no centro do super
Quote (OIlusionista) E a galera gostou do lance dos comandos na tela :) Vou usar tbem :) ahuehhaheuaheua! é interessante o/
Quote (OIlusionista) Achei o char excelente, apesar de nao gostar de Pokemon. O que me chamou a atencao é a programacao, vc percebe que quem fez é programador mesmo por causa do uso da matematica. Bom uso de Cond, GameHeight, e outras coisas que dificilmente vemos.
vc foi bem esperto no Super Aurora Storm, tanto sobre o calculo como sobre as clsn :) Gostei, vou anotar isso. Vlw o/
Quote (OIlusionista) -O lance que coloca os comandos na tela, se vc usa resolucao wide, fica cortado. Teste em 1280x720 ou 640x360 pra vc ver Isso aconteceu devido ao fato de eu não testar meus chars em resolução 1280x720 pq dá mto lag, mas eu nem sabia q 640x360 tb dava tela wide, agora posso testar mais facilmente! Já arrumei isso, mais pra frente lanço a correção ^^
Quote (OIlusionista) - vc consegue congelar um inimigo ja congelado. O q vc sugere q eu faça com relação a isso? Pq o ataque causa dano, então teria q danificar o inimigo novamente mesmo ele já estando congelado Tb acho q o tempo de congelamento deveria aumentar se acertar o inimigo pelo ataque novamente Minha ideia com relação a isso seria apenas remover o som de hit e prolongar o efeito...
Vlw ae pelo feed ^^
----- EDIT ----- Já q ninguém o pessoal andou pedindo: Special Command realizado pela AI (q foi o comando q eu pensei em inicial fazer) Mas não precisa ser esse comando, basta colocar 3 Y, 2 A e 1 do resto e pronto o/
E agora tb os comandos não ficam cortados em resolução wide:
Em breve vou estar disponibilizando uma versão do char com a correção dos bugs o/
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Unknown | Data: Quinta, 04/08/2011, 11:25 PM | Mensagem # 14 |
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| Thunderbert, eu tava esperando muuuuito esse char, mas como o pessoal já comentou bastante e vc acabou de dizer que vai disponibilizar uma nova versão vou aguardar um pouco mais, pra quem já esperou tanto, um pouco a mais pra ver uma coisa melhor ainda não é nada.
Please Wait.............35%
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Thunderbert | Data: Sexta, 05/08/2011, 0:00 AM | Mensagem # 15 |
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| Quote (Unknown) Thunderbert, eu tava esperando muuuuito esse char, mas como o pessoal já comentou bastante e vc acabou de dizer que vai disponibilizar uma nova versão vou aguardar um pouco mais, pra quem já esperou tanto, um pouco a mais pra ver uma coisa melhor ainda não é nada. Próxima versão vai ter só correção de bugs xD Só preciso arranjar disposição pra arrumar o fato de congelar o inimigo já congelado xD E tempo pra upar o char com minha net fail D=
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