Uchiha Sasuke BETA
|
|
Dark_King | Data: Sábado, 21/05/2011, 10:45 PM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
| Yo, pessoal, vim trazer o meu melhor char que ja fiz.
Nome: Uchiha Sasuke Anime: Naruto Shippuden Autor: Bruno_SS Jogo Original = Não Tem Versão do MUGEN: 1.0 (Compativel com o 1.0)
Download Pelo 4 Shared
Bom esse é o meu primeiro char SND5 é o meu melhor char.
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
Mensagem editada por Bruno_SS - Domingo, 22/05/2011, 4:42 AM |
|
| |
Ryoichi-Kun | Data: Domingo, 22/05/2011, 9:19 AM | Mensagem # 2 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Awards: 3
Reputação: 10
| Ainda não baixei,mas pelo o que eu vi,as sprites estão meio... feias. Aconselharia vc a trocar elas,mas já que o char tá pronto,fazer o que...
WIP's
Fairy Tail Project 2011/2012
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Domingo, 22/05/2011, 11:06 AM | Mensagem # 3 |
Editor
Awards: 0
Reputação: 8
| realmente é o seu melhor char porem achei ele muito lento =/ tipo,vc deveria deixar os movimenttos dele mais rapido a animaçao de walk(no caso do cahr é de RUN) ta muito rapida pra velocidade em que ele anda o combo do X o tempo ta meio mal as vezes ele nao completa o combo o Chidori ele fica estatico no ar quando acerta e o efeito de charge ta muito lento no mais eu gostei os Katons ficaram maneiros os efeitos e tudo mais =] e ate que gostei das sprite =] flw
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
Mensagem editada por MB(BUENO) - Domingo, 22/05/2011, 11:06 AM |
|
| |
Dark_King | Data: Domingo, 22/05/2011, 6:08 PM | Mensagem # 4 |
Criador
| Quote (Ryoichi-Kun) Ainda não baixei,mas pelo o que eu vi,as sprites estão meio... feias. Aconselharia vc a trocar elas,mas já que o char tá pronto,fazer o que... As primeiras tavam mas feias, ^^' Foram as melhores que eu achei! Quote (MB(BUENO)) realmente é o seu melhor char porem achei ele muito lento =/ tipo,vc deveria deixar os movimenttos dele mais rapido a animaçao de walk(no caso do cahr é de RUN) ta muito rapida pra velocidade em que ele anda o combo do X o tempo ta meio mal as vezes ele nao completa o combo o Chidori ele fica estatico no ar quando acerta e o efeito de charge ta muito lento no mais eu gostei os Katons ficaram maneiros os efeitos e tudo mais =] e ate que gostei das sprite =] flw O_O, meu teclado fez sair mas um numero no time da animação do Chidori. O resto pode deixar que eu ajeito. vlw =D
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
carlos8080 | Data: Domingo, 22/05/2011, 9:16 PM | Mensagem # 5 |
Criador
| o char ta legal kra as sprites sao msm feinhas u.u os efeitos ficaram legais,o chidori nagashi poderia se um poco mais forte tipo espalha o raio mais =p o kirin ta meio fraquin, seria legal coloca uma explosao e dexa td branco o amaterasu fica legal sim daquele jeito, se voce quise eu mando o efeito ja pronto pra vc ^^ no mais ta bom o char o seu melhor ate agora xD flws
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
Dark_King | Data: Sábado, 28/05/2011, 11:13 AM | Mensagem # 6 |
Criador
| Quote (carlos8080) o char ta legal kra as sprites sao msm feinhas u.u os efeitos ficaram legais,o chidori nagashi poderia se um poco mais forte tipo espalha o raio mais =p o kirin ta meio fraquin, seria legal coloca uma explosao e dexa td branco o amaterasu fica legal sim daquele jeito, se voce quise eu mando o efeito ja pronto pra vc ^^ no mais ta bom o char o seu melhor ate agora xD flws é dificil de se achar boas sprites, vo colocar env color no kirin nagashi mais taMBEM Added (24/05/2011, 4:31 PM) ---------------------------------------------
Novo Update do Sasuke
O que foi adicionado: -Mugshosts e efeitos nos especiais. -Comandos iguais aos do Naruto The Way Of The Ninja. -Kunai. -Tela branca no Kirin.
O que foi Corrigido: -Combo do X. -Chidori Estatico no ar. -Run muito rapido. -Charge Lento. -Mais efeito no Nagashi
Added (28/05/2011, 11:13 Am) ---------------------------------------------
Nova Mega Versão do Sasuke: -Adicionado: *Amaterasu Shield *Snake Summon *Chidori Sword *Tsukoyomi *Efeitos pra Kct. -Corrigido: *Coisas no Kirin *Coisas no Amaterasu. *Coisas no Katon *Coisas no Chidori. Download
|
|
| |
MB(BUENO) | Data: Sábado, 28/05/2011, 8:50 PM | Mensagem # 7 |
Editor
Reputação: 8
| o Gokakyu tem CLNS de Ataque grande de mais e o Chidori ta sem StateType sendo assim vc pode fazer ele no ar e ele buga '-' e ninguem anda estatico no ar certo,alinha as sprites de walk e Run pra ficar mais parecido com movimentos por exemplo,levantar quando ele ta dando os passos e abaixar quando ta pisando,saca ? o Sussano'o achei meio apelao =/ no mais ficou foda =] os efeitos tao legais \o flw
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
Dark_King | Data: Domingo, 29/05/2011, 8:08 AM | Mensagem # 8 |
Criador
| Quote (MB(BUENO)) o Gokakyu tem CLNS de Ataque grande de mais e o Chidori ta sem StateType sendo assim vc pode fazer ele no ar e ele buga '-' e ninguem anda estatico no ar certo,alinha as sprites de walk e Run pra ficar mais parecido com movimentos por exemplo,levantar quando ele ta dando os passos e abaixar quando ta pisando,saca ? o Sussano'o achei meio apelao =/ no mais ficou foda =] os efeitos tao legais \o flw
vlw man, ja ajeitei tudo, só to com preguiça de upar!
|
|
| |