Naruto com transformação
| |
Tidus | Data: Domingo, 16/01/2011, 12:42 PM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
| Créditos Char Maker = Tidus Sprites Naruto e Kyuubi = Neimad Edits = Tidus, TrueerockLee Downloads: Link Direto 4shared Lista de Golpes Combo 1: A,A,A Combo 2: X,X,X Dash Ataque: Correr + A ou X Oiroke no Jutsu (Provocar Inimigo): Pressione Start Teleporte: Baixo, Y Chakra Charge: Z Kunai Interativa (Mesmo comando no ar): Y Kage Bunshin no Jutsu (1000 de Chakra): Baixo, B Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (3000 de Chakra): Baixo, Traz, B Rasengan (2000 de Chakra): Baixo, Frente, C Naruto Rendan (1000 de Chakra): Baixo, Frente B Kuchiose no Jutsu Gamabunta (3000 de Chakra): Baixo, Frente Y Transform Kyuubi (Necessário ter -500 de Life e 3000 de Chakra): Z Kyuubi Combo 1: A,A,A Kyuubi Combo 2: X,X,X Kyuubi Rendan: Pressione B Kyuubi Rasengan: Pressione C Falando sobre o char, Ele foi refeito do zero, Fiz proveito dos meus antigos códigos e melhorei os mesmo, Mudei quase tudo no char comparado ao passado, Rasengan não é o mesmo, Os kage bunshin foram melhorados e etc... Sobre a Kyuubi, Deixei 3000 de chakra para ativar o modo por que não é tão dificil adiquirir o mesmo tendo em vista que como a tecla de Chakra Charge é a mesma do transform, Assim que o char atingir 3000 de chakra ele se transformara automático, Más isso só se o life estiver abaixo de 500 e o fato do mesmo não ter tantos golpes é que o modo é temporário e os especiais dão bastante dano, más também diminui bastante o tempo do transform tendo em vista que consome 1000 de chakra cada especial. Kunai Interativa: As kunais aéreas também rebatem as que estão no chão.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
taylor | Data: Domingo, 16/01/2011, 12:44 PM | Mensagem # 2 |
Editor
Grupo: Usuários
Reputação: 15
| esse char marco muito *o* otimos especiais. bom trabalho tidus o/
|
|
| |
carlos8080 | Data: Domingo, 16/01/2011, 12:50 PM | Mensagem # 3 |
Criador
Reputação: 11
| esse naruto ta bem fods man ^^ ta bem feito ;D as kunais interativas ficaram show xD
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
david11 | Data: Domingo, 16/01/2011, 12:55 PM | Mensagem # 4 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Reputação: 27
| Quote (taylor) esse char marco muito *o* realmente marco msm sempre gostei desse char, por ter transform e tals, a maioria de naruto genin nao tem '-' flws
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |
Tidus | Data: Domingo, 16/01/2011, 7:30 PM | Mensagem # 5 |
Criador
| Quote (Misterioso924) AQUI VAI A MINHA SUGESTÃO Substitua o Kuchiyose(Gamabunta) por um outro em que o Naruto Ande por cima dele e lute com ele(ataquem, defendem, fazem ataques combinados, etc) Para marcar um pouco de diferença É uma boa sugestão e não é nem preciso usar transform para isso, Dá para fazer com Helper ou com Rootdist, Más não sei se vou voltar a mecher nesse personagem, Defini o projeto como conclúido, Más se eu resolver fazer um TSNaruto ou um Sage Naruto quem sabe a dica não fica valendo ^^
|
|
| |
Leo00 | Data: Domingo, 16/01/2011, 9:19 PM | Mensagem # 6 |
Iniciante
Reputação: 8
| Tidus, Ah eu to instalando tanto jogo no meu pc Vo instalar mugen tbm '-' ai vou poder comentar os chars u.u depois eu edito aki com minha opniao leiga man /amnha
|
|
| |
Thunderbert | Data: Domingo, 16/01/2011, 9:29 PM | Mensagem # 7 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| Esse char é simplesmente show *_* Um dos poucos chars fixos no meu MUGEN pessoal xD
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
Dih_Nii-San | Data: Segunda, 17/01/2011, 8:11 AM | Mensagem # 8 |
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
| Realmente, lembro que quando eu tava aprendendo a fzr transform, eu olhava no cns delle -q abráa'ç
|
|
| |
Tidus | Data: Segunda, 17/01/2011, 11:32 AM | Mensagem # 9 |
Criador
| Quote (Thunderbert) Esse char é simplesmente show *_* Um dos poucos chars fixos no meu MUGEN pessoal xD vlw pela consideração mano *--* Quote (Quadrado) é muito digamos ''lindo'' o char ^^ Apesar de eu não gostar de naruto com tranformção, esse me agradou e tbm ta fixo no meu MUGEN. é nois q voa bruxão ^^ Bruxão '--', Cade a vassoura maluco ? kkkkkk Quote (Dih_Nii-San) Realmente, lembro que quando eu tava aprendendo a fzr transform, eu olhava no cns delle -q abráa'ç To pensando em fazer um tutorial bem detalhado sobre transformação.
|
|
| |
exdarken | Data: Segunda, 17/01/2011, 1:09 PM | Mensagem # 10 |
Iniciante
Reputação: 1
| ou meu deus! o novo layout do fórum é uma merda!!!
Linkin Park - 7 de Octubre - Estadio Velez - Argentina !!!
|
|
| |
Tidus | Data: Segunda, 17/01/2011, 1:25 PM | Mensagem # 11 |
Criador
| Quote (exdarken) ou meu deus! o novo layout do fórum é uma merda!!! Se flodar mais uma vez vai tomar ban --' Edit Tomo warn, O próximo é ban.
|
|
| |
truerocklee | Data: Terça, 18/01/2011, 0:20 AM | Mensagem # 12 |
Editor
Reputação: 14
| Quote (exdarken) ou meu deus! o novo layout do fórum é uma merda!!! Tá bom, sério, isso foi totalmente desnecessário --' Quote (Tidus) To pensando em fazer um tutorial bem detalhado sobre transformação. Faz sim, manow =D Quote (taylor) esse char marco muito *o* otimos especiais. com ctz q marcou, esse char foi um dos primeiros q eu baixei xD Quote (Dih_Nii-San) lembro que quando eu tava aprendendo a fzr transform, eu olhava no cns delle - Pior sou eu q usei o cns dos bunshins dele, com umas modificações xD Mano, achei 4 problemas #1: Esse é só em alguns stages, ñ sei pq Print aki o/ O rasengan pega o kra e fica dando vários hits DDD; E ñ para nem depois de matar. Será q um Screenbound resolver isso ? #2: Esse aí eu ñ entendi pq acontece, pq ñ analisei o CNS, mas aparece um outro do inimigo perto do naruto depois q faz o Kuchiyose D= Não foi só com um, testei com vários, mas só printei contra o hayato pq gosto desse stage Print aki o/ Depois dou uma olhada, quero entender isso xD #3: Kage Bunshin no Jutsu faz clones até certo ponto, depois ele só faz a pose e saem as fumaças, mas nda de clones .-. Ñ sei se é só o limite de helpers do meu mugen de testes ou q vc ñ limitou o command no cmd por número de helpers -hm Esse ñ tem mug, pq ia ser tenso, os outros bunshins se jogam na frente qdo tento, aí desisti xD #4: A parada de jogar kunai, é lecal, pq a kunai interativa é fod* mas a coisa é q se vc jogar e ela bater em um inimigo, conta como um uso, aí tem q pegar de volta, mas se errar, acertar o inimigo ou jogar do pulo, ñ conta man, fica estranho pq fica limitado o número de kunais só qdo uma acerta a outra Acho q uma var resolveria isso .-. Aí qdo pegar a kunai ela dá um Parentvaradd e tudo se resolve, acho. Sei q vc já falou q o char tá finalizado por vc, mas eu só quis apontar esses bugs .-. É nóis q voa ratão (;
Se pá, foda-se tudo :] Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
Mensagem editada por truerocklee - Terça, 18/01/2011, 0:58 AM |
|
| |
Dark_King | Data: Terça, 18/01/2011, 6:17 AM | Mensagem # 13 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
| char excelente
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
Tidus | Data: Terça, 18/01/2011, 9:38 AM | Mensagem # 14 |
Criador
| Quote (truerocklee) Mano, achei 4 problemas wink #1: Esse é só em alguns stages, ñ sei pq Print aki o/ O rasengan pega o kra e fica dando vários hits DDD; E ñ para nem depois de matar. Será q um Screenbound resolver isso ? wink #2: Esse aí eu ñ entendi pq acontece, pq ñ analisei o CNS, mas aparece um outro do inimigo perto do naruto depois q faz o Kuchiyose D= Não foi só com um, testei com vários, mas só printei contra o hayato pq gosto desse stage biggrin Print aki o/ Depois dou uma olhada, quero entender isso xD #3: Kage Bunshin no Jutsu faz clones até certo ponto, depois ele só faz a pose e saem as fumaças, mas nda de clones .-. Ñ sei se é só o limite de helpers do meu mugen de testes ou q vc ñ limitou o command no cmd por número de helpers -hm Esse ñ tem mug, pq ia ser tenso, os outros bunshins se jogam na frente qdo tento, aí desisti xD #4: A parada de jogar kunai, é lecal, pq a kunai interativa é fod* mas a coisa é q se vc jogar e ela bater em um inimigo, conta como um uso, aí tem q pegar de volta, mas se errar, acertar o inimigo ou jogar do pulo, ñ conta man, fica estranho pq fica limitado o número de kunais só qdo uma acerta a outra wink Acho q uma var resolveria isso .-. Aí qdo pegar a kunai ela dá um Parentvaradd e tudo se resolve, acho. biggrin Sei q vc já falou q o char tá finalizado por vc, mas eu só quis apontar esses bugs .-. É nóis q voa ratão (; Tem certeza que baixou o char de novo atravéz dos novos links ou você tá com a versão que lancei antes de dar update nele. 1 - O Rasengan não dá 200 de hits nem lascando, Testei contra varios chars aqui e sobre o screenbound é só olhar o CNS do char. [State 0, ScreenBound] type = ScreenBound triggerall = Time > 85 trigger1 = 1 value = 0 movecamera = 1,1 2 - O Bug do kuchiose que você falou eu não consegui fazer aparecer de geito algum e esse foi um dos primeiros codes que fiz, Nunca apresentou erros. 3 - O Kage Bunshin é para ser assim mesmo. 4 - Não vi necessidade em limitar as Kunais por que da ultima vez recebi criticas de gente que gosta de matar o inimigo jogando Kunai .-., Não limitei elas por que não vejo necessidade disso, O Unico limite das Kunais é número que elas podem se rebater, São 15 ao todo tanto faz se é as Kunais lançadas do ar ou do chão. Alguns dos bugs que você disse ser encontrado pode acontecer não por que o char tá com erro de programação más sim por que o Stage que você está utilizando está desalinhado, Um exemplo é o screenbound ter falhado no seu mugen, Se o cenário estiver desalinhado ele não vai encontrar a distância entre o inimigo e o fim da tela e vai dar hits infinitos.
|
|
| |
truerocklee | Data: Terça, 18/01/2011, 6:28 PM | Mensagem # 15 |
Editor
Reputação: 14
| Ah sim (; Sim, eu baixei de novo, do link q tá no post '.' Essa parada do kuchiyose eu tb ñ entendi, pq ñ olhei o cns ainda, a parada do rasengan eu tava ligado q era do stage, só quis mostrar msm. e só acontece no fim dos cenários, e só nos stages enormes q tenho -hm Pq o kage bunshin é assim ? D; É q me pareceu estranho isso, mas o char é seu, as ideias são tuas xD E sobre as kunais, é q fica tenso ñ poder mais jogar elas depois de tantas rebatidas mas poder continuar jogando direto e ñ ter limite aí >.< Só isso man, o char é fod* ^^ Ciao ciao o//
Se pá, foda-se tudo :] Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
Mensagem editada por truerocklee - Terça, 18/01/2011, 6:29 PM |
|
| |
|