| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quinta, 21/11/2024, 7:56 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Teleport!
Dark_KingData: Terça, 08/03/2011, 7:16 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Pra quem baixou algun dos meus chars, notou o teleport estranho
Queria saber como corrigir isso?




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
carlos8080Data: Terça, 08/03/2011, 7:47 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
no caso do seu char n eh o codi em si, e sim a sprite
ela ta mt estranha seria legal vc faze uns edits pra fica mais legal e te pelo menos umas duas frames
adiciona uns efeitos de fumaca, e som ^^
em um monte de char de naruto vc podi acha esses efeito \o



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
Dark_KingData: Terça, 08/03/2011, 7:55 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
carlos8080, valeu mas peguei esse efeito mesmo foi de um outro char de DBZ, ai coloque sprites ivisiveis, e coloquei a sprite do teleport como explod.



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
carlos8080Data: Terça, 08/03/2011, 7:58 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
n precisa se explod, coloca 1 frame com o teleport com uns 4 tickets(como fica melhor)
a segunda frame sem nda com uns 15 tickets(como fica melhor²)e depois o efeito d novo
ai usa um posadd no ticket da 2 frame ^^



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
Dark_KingData: Terça, 08/03/2011, 8:43 PM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
o problema é que o efeito é 3 vezes maior que o char



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
BlainData: Quarta, 09/03/2011, 2:38 AM | Mensagem # 6
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 36
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
Bruno_SS, no caso do efeito ser maior q o char, se for um explod voce
pode alterar a parte "xscale" e "yscale" para ".5" ou menos


UHU
 
carlos8080Data: Quarta, 09/03/2011, 2:01 PM | Mensagem # 7
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
vc pode como normal sem se explod e usa um angledraw
mais eh mais facil como explod msm '-'
vc podi abaxa no xscale e o yscale como o blain flo
mais podi usa numeros menores mais tem q se de valor igual pra n fica feio
exemplo : .1 ou .01
ate fica do tamanho do seu char ^^



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%


Mensagem editada por carlos8080 - Quarta, 09/03/2011, 2:01 PM
 
Dark_KingData: Quarta, 09/03/2011, 2:10 PM | Mensagem # 8
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
deixei no .4, fico no tamanho do char



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat