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Moderador do fórum: lMDl  
Hitspark HD
kisukData: Sábado, 28/07/2012, 2:35 PM | Mensagem # 1
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bem muitos chars que baixei atualmente estão vindo com hitspark em hd
como no exemplo abaixo
Imagem
mas quando fui olhar no char como é feito essas animações descobri que na verdade o hit so tem uma frame
e que ele é um help
gostaria que alguém me ajuda-se com um tudo de como fazer isso



Ei motorista pera ai que eu quero entrar! eu tbm quero ir para terra do METAL
 
ThunderbertData: Sábado, 28/07/2012, 2:51 PM | Mensagem # 2
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Bom, depende de como vc quer fazer o efeito, existem muitos métodos de se aproveitar efeitos com apenas 1 único frame, tudo depende do q vc quer fazer exatamente, por exemplo, uma esfera de luz pode virar um spark do tipo "corte" com rotação aleatória usando angledraw pra rotacionar e redimensionar a esfera...
Também não é difícil combinar helper com explod pra criar um efeito de rastro q aparenta ser animado, mas utilizando um único frame!
Não existe um tutorial específico do q fazer com um único frame, depende muito do q vc realmente quer fazer ^^




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kisukData: Sábado, 28/07/2012, 4:22 PM | Mensagem # 3
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nao cara
eu quero apenas saber como faço para o hispark ser um help
e nao só uma anim
na questão de transformar um frame em varios efeitos eu ja sei como fazer
(up)não vou desistir da minha duvida^^



Ei motorista pera ai que eu quero entrar! eu tbm quero ir para terra do METAL


Mensagem editada por kisuk - Segunda, 30/07/2012, 2:32 PM
 
MB(BUENO)Data: Terça, 31/07/2012, 8:47 AM | Mensagem # 4
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kra se tem que botar como trigger do helper algo como isso :
Code
triggerall=P2StateNo=[5000,5999]
trigger1=MoveHit=1

dai deve dar certo
dai no state do helper add uns angles e trans pra "animar" a frame -q




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
kisukData: Terça, 31/07/2012, 2:30 PM | Mensagem # 5
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cara valew mesmo
mas oque faço com o PAUSEHIT AGORA
JA TENTEI COLOCAR
IGNORIHITPAUSE MAS QUANDO FAÇO ISSO APARECE VARIOS SPARKS DO MESMO
O CODE QUE EU VI E MAS OU MENOS ASSIM

[State 200, 1]
type = HitDef
trigger1 = anim = 200 && animelem = 3 ;Time = 0
attr = S, NA
damage = 17,4;0
animtype = Light
air.animtype = Back
fall.animtype = Back
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 3, Hit
pausetime = 2, 10
guard.sparkno = -1 + (0*(var(47):=8000))
sparkno = -1 + 0*(var(46):=10010)
sparkxy = -10, 0+(0*(var(48) := 68 && var(49) := -44))
hitsound = s200, 0
guardsound = s6, 0
ground.type = High
ground.slidetime = 12;5
ground.hittime = 15
ground.velocity = -5.2;3
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = Low
air.velocity = -1.4,-3
air.hittime = 12
getpower = 20
givepower = 15
yaccel=.5



Ei motorista pera ai que eu quero entrar! eu tbm quero ir para terra do METAL
 
ThunderbertData: Terça, 31/07/2012, 2:54 PM | Mensagem # 6
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apareceu vários do mesmo helper?
então vc coloca mais um triggerall no helper

triggerall = NumHelper(XX) = 0

onde XX é o ID do helper




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kisukData: Terça, 31/07/2012, 4:01 PM | Mensagem # 7
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HUHuhuHUHUHuhUHUhuhUhUHuhUHuhUHuhUH
Valew Thunderbert, MB(BUENO),
concegui
valew muito obrigado



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