Hitspark HD
|
|
kisuk | Data: Sábado, 28/07/2012, 2:35 PM | Mensagem # 1 |
Aprendiz
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
| bem muitos chars que baixei atualmente estão vindo com hitspark em hd como no exemplo abaixo Imagem mas quando fui olhar no char como é feito essas animações descobri que na verdade o hit so tem uma frame e que ele é um help gostaria que alguém me ajuda-se com um tudo de como fazer isso
Ei motorista pera ai que eu quero entrar! eu tbm quero ir para terra do METAL
|
|
| |
Thunderbert | Data: Sábado, 28/07/2012, 2:51 PM | Mensagem # 2 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| Bom, depende de como vc quer fazer o efeito, existem muitos métodos de se aproveitar efeitos com apenas 1 único frame, tudo depende do q vc quer fazer exatamente, por exemplo, uma esfera de luz pode virar um spark do tipo "corte" com rotação aleatória usando angledraw pra rotacionar e redimensionar a esfera... Também não é difícil combinar helper com explod pra criar um efeito de rastro q aparenta ser animado, mas utilizando um único frame! Não existe um tutorial específico do q fazer com um único frame, depende muito do q vc realmente quer fazer ^^
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
kisuk | Data: Sábado, 28/07/2012, 4:22 PM | Mensagem # 3 |
Aprendiz
| nao cara eu quero apenas saber como faço para o hispark ser um help e nao só uma anim na questão de transformar um frame em varios efeitos eu ja sei como fazer (up)não vou desistir da minha duvida^^
Mensagem editada por kisuk - Segunda, 30/07/2012, 2:32 PM |
|
| |
MB(BUENO) | Data: Terça, 31/07/2012, 8:47 AM | Mensagem # 4 |
Editor
Reputação: 8
| kra se tem que botar como trigger do helper algo como isso : Code triggerall=P2StateNo=[5000,5999] trigger1=MoveHit=1 dai deve dar certo dai no state do helper add uns angles e trans pra "animar" a frame -q
Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
|
|
| |
kisuk | Data: Terça, 31/07/2012, 2:30 PM | Mensagem # 5 |
Aprendiz
| cara valew mesmo mas oque faço com o PAUSEHIT AGORA JA TENTEI COLOCAR IGNORIHITPAUSE MAS QUANDO FAÇO ISSO APARECE VARIOS SPARKS DO MESMO O CODE QUE EU VI E MAS OU MENOS ASSIM
[State 200, 1] type = HitDef trigger1 = anim = 200 && animelem = 3 ;Time = 0 attr = S, NA damage = 17,4;0 animtype = Light air.animtype = Back fall.animtype = Back guardflag = MA hitflag = MAF priority = 3, Hit pausetime = 2, 10 guard.sparkno = -1 + (0*(var(47):=8000)) sparkno = -1 + 0*(var(46):=10010) sparkxy = -10, 0+(0*(var(48) := 68 && var(49) := -44)) hitsound = s200, 0 guardsound = s6, 0 ground.type = High ground.slidetime = 12;5 ground.hittime = 15 ground.velocity = -5.2;3 airguard.velocity = -1.9,-.8 air.type = Low air.velocity = -1.4,-3 air.hittime = 12 getpower = 20 givepower = 15 yaccel=.5
|
|
| |
Thunderbert | Data: Terça, 31/07/2012, 2:54 PM | Mensagem # 6 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| apareceu vários do mesmo helper? então vc coloca mais um triggerall no helper
triggerall = NumHelper(XX) = 0
onde XX é o ID do helper
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
kisuk | Data: Terça, 31/07/2012, 4:01 PM | Mensagem # 7 |
Aprendiz
| HUHuhuHUHUHuhUHUhuhUhUHuhUHuhUHuhUH Valew Thunderbert, MB(BUENO), concegui valew muito obrigado
|
|
| |