| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 24/05/2024, 1:20 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Duvida de Explod
carlos8080Data: Sexta, 07/10/2011, 7:23 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
bom sempre quando se coloca para o explod aparecer no p2, sempre pega o inimigo que esta mais perto
queria saber como fazer aparacer apenas num determinado inimigo
e so isso mesmo ^^'



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
ThunderbertData: Sexta, 07/10/2011, 10:37 PM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
q eu saiba, explod nem tem como, só se vc fazer o explod como helper...
ai no helper vc detecta se tem mais de um inimigo e faz aparecer no segundo inimigo...




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
carlos8080Data: Sábado, 08/10/2011, 2:53 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
explod maldito D:
mas thunder como faz para detectar e aparecer no inimigo especifico?



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
ThunderbertData: Sábado, 08/10/2011, 4:18 PM | Mensagem # 4
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
no state do helper, vc vai colocar dois possets pra definir a posição dele
[State X, PosSet 1]
Type = PosSet ;Esse PosSet faz aparecer quando só tem 1 inimigo, ai o helper aparece nele
Trigger1 = !Time
Trigger1 = NumEnemy = 1
X = EnemyNear,Pos X
Y = EnemyNear,Pos Y

[State X, PosSet 2]
Type = PosSet ;Esse PosSet faz aparecer quando tem 2 inimigos, ai o helper aparece no inimigo mais longe
Trigger1 = !Time
Trigger1 = NumEnemy = 2
X = EnemyNear(1),Pos X ;Caso vc queira q apareça no mais próximo apenas, remova esse PosSet
Y = EnemyNear(1),Pos Y

Espero q isso tenha ajudado




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
carlos8080Data: Segunda, 10/10/2011, 2:20 PM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
valeu thunder vou testar aqui ^^
mas tipo o explod vai pegar no mais proximo?
eu queria num expecifico apenas
tipo o poder congela o inimigo(entra num custom state), e quero que o explod aparece nele apenas



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
ThunderbertData: Segunda, 10/10/2011, 4:14 PM | Mensagem # 6
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
ahhhhhhhh sim, entendi!
pensei q vc queria buscar o inimigo mais distante!
então, no caso, vc vai ter q fazer diferente!
Vc vai ter q armazenar o ID do player atingido em alguma variável do char no momento em q for feito o hit:
[State ?, VarSet]
Type = VarSet ;<-- Caso seja um helper q esteja causando o hit, use ParentVarSet
Trigger1 = MoveHit = 1
V = X ;<-- X é uma variável livre qualquer
Value = Target,ID

tendo o ID do inimigo armazenado, vamos utilizá-los no helper de efeito:
[State ??, PosSet]
Type = PosSet
Trigger1 = !Time
X = PlayerID(Root,Var(X)),Pos X ;<-- Var(X) é a variável onde está armazenado o ID do inimigo
Y = PlayerID(Root,Var(X)),Pos Y

Isso deve resolver ^^




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
carlos8080Data: Segunda, 10/10/2011, 10:14 PM | Mensagem # 7
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
vlw thunder deu certinho aki ^^
so queria aproveitar o topico, tenho outra duvida, tipo ja usei var para armazenar a posição do inimigo
mas fica com um flood no debug, fica feio, tem outro jeito de fazer isso?



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
ThunderbertData: Segunda, 10/10/2011, 10:39 PM | Mensagem # 8
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Qual o erro q dá exatamente?
Sabendo o erro, eu posso arrumar xD




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
kisukData: Segunda, 30/07/2012, 5:41 PM | Mensagem # 9
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 35
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
ja sei tenda add issu

[State 0, Trans]
type=trans
trigger1= 1
trans=addalpha
alpha=256,256



Ei motorista pera ai que eu quero entrar! eu tbm quero ir para terra do METAL
 
Ryoichi-KunData: Segunda, 30/07/2012, 6:46 PM | Mensagem # 10
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
kisuk, sem reviver tópicos, na próxima é warn.



WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat