Duvida de Explod
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carlos8080 | Data: Sexta, 07/10/2011, 7:23 PM | Mensagem # 1 |
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| bom sempre quando se coloca para o explod aparecer no p2, sempre pega o inimigo que esta mais perto queria saber como fazer aparacer apenas num determinado inimigo e so isso mesmo ^^'
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Thunderbert | Data: Sexta, 07/10/2011, 10:37 PM | Mensagem # 2 |
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| q eu saiba, explod nem tem como, só se vc fazer o explod como helper... ai no helper vc detecta se tem mais de um inimigo e faz aparecer no segundo inimigo...
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carlos8080 | Data: Sábado, 08/10/2011, 2:53 PM | Mensagem # 3 |
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| explod maldito D: mas thunder como faz para detectar e aparecer no inimigo especifico?
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Thunderbert | Data: Sábado, 08/10/2011, 4:18 PM | Mensagem # 4 |
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| no state do helper, vc vai colocar dois possets pra definir a posição dele [State X, PosSet 1] Type = PosSet ;Esse PosSet faz aparecer quando só tem 1 inimigo, ai o helper aparece nele Trigger1 = !Time Trigger1 = NumEnemy = 1 X = EnemyNear,Pos X Y = EnemyNear,Pos Y
[State X, PosSet 2] Type = PosSet ;Esse PosSet faz aparecer quando tem 2 inimigos, ai o helper aparece no inimigo mais longe Trigger1 = !Time Trigger1 = NumEnemy = 2 X = EnemyNear(1),Pos X ;Caso vc queira q apareça no mais próximo apenas, remova esse PosSet Y = EnemyNear(1),Pos Y
Espero q isso tenha ajudado
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carlos8080 | Data: Segunda, 10/10/2011, 2:20 PM | Mensagem # 5 |
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| valeu thunder vou testar aqui ^^ mas tipo o explod vai pegar no mais proximo? eu queria num expecifico apenas tipo o poder congela o inimigo(entra num custom state), e quero que o explod aparece nele apenas
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Thunderbert | Data: Segunda, 10/10/2011, 4:14 PM | Mensagem # 6 |
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| ahhhhhhhh sim, entendi! pensei q vc queria buscar o inimigo mais distante! então, no caso, vc vai ter q fazer diferente! Vc vai ter q armazenar o ID do player atingido em alguma variável do char no momento em q for feito o hit: [State ?, VarSet] Type = VarSet ;<-- Caso seja um helper q esteja causando o hit, use ParentVarSet Trigger1 = MoveHit = 1 V = X ;<-- X é uma variável livre qualquer Value = Target,ID
tendo o ID do inimigo armazenado, vamos utilizá-los no helper de efeito: [State ??, PosSet] Type = PosSet Trigger1 = !Time X = PlayerID(Root,Var(X)),Pos X ;<-- Var(X) é a variável onde está armazenado o ID do inimigo Y = PlayerID(Root,Var(X)),Pos Y
Isso deve resolver ^^
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carlos8080 | Data: Segunda, 10/10/2011, 10:14 PM | Mensagem # 7 |
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| vlw thunder deu certinho aki ^^ so queria aproveitar o topico, tenho outra duvida, tipo ja usei var para armazenar a posição do inimigo mas fica com um flood no debug, fica feio, tem outro jeito de fazer isso?
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Thunderbert | Data: Segunda, 10/10/2011, 10:39 PM | Mensagem # 8 |
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| Qual o erro q dá exatamente? Sabendo o erro, eu posso arrumar xD
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kisuk | Data: Segunda, 30/07/2012, 5:41 PM | Mensagem # 9 |
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| ja sei tenda add issu
[State 0, Trans] type=trans trigger1= 1 trans=addalpha alpha=256,256
Ei motorista pera ai que eu quero entrar! eu tbm quero ir para terra do METAL
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Ryoichi-Kun | Data: Segunda, 30/07/2012, 6:46 PM | Mensagem # 10 |
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| kisuk, sem reviver tópicos, na próxima é warn.
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