duvida sobre select
|
|
vegeta | Data: Domingo, 04/09/2011, 4:59 PM | Mensagem # 1 |
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
| bem gostaria de saber se ha alguma maneira de fazer um select desta maneira
se alguem tiver as manha de fazer me explique ai por favor gostaria de fazer meu proximo projeto assim
|
| |
Left4Dead | Data: Domingo, 04/09/2011, 6:17 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| da mas nao animada
e soh vai funcar em fullgames pq voce vai precisar duma ordem fixa
voce vai usar a big portrait com a roda toda com tudo q tem ali ai voce esconde as smalls fora da tela, e o cursor tambem a tela de seleçao vai ter q ter soh uma coluna, pra voce pdoer escolher os chars apertando baixo ou cima
ai digamos que voce tem em ordem
Goku Piccolo Vegeta Gohan Freeza etc etc
se voce estiver com o cursros no Vegeta, vai aparecer as fotinhas dos chars de cima, e de baixo pq VOCE vai colocar no pcx, por isto o motivo da ordem fixa
nao sei explicar isso melhor XD mas da um trabalhão ._. em 2003 tinha um maker q ia fazer um full assim, mas ele sumiu e nunca mais deu noticias, era Bardock Revenge o nome dele
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 04/09/2011, 6:19 PM |
|
| |
Thunderbert | Data: Segunda, 05/09/2011, 8:49 AM | Mensagem # 3 |
Criador Iniciante
Reputação: 19
| A forma com q o Left falou tb me parece ser a única solução...
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
Left4Dead | Data: Segunda, 05/09/2011, 11:00 AM | Mensagem # 4 |
Criador
Grupo: Mugen News
Reputação: 16
| alias axo q da pra fazer animado sim, com akele eskema usado no FF Urban Chaos(wip la da PDM) de usar o cursor como big portrait, mas o eskema eh complicado e eu nao vo saber explicar XD
mas voce vai ficar limitado a uma paleta de 256 cores e animaçoes com numeros de frames fixos
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!! Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Segunda, 05/09/2011, 11:01 AM |
|
| |
vegeta | Data: Segunda, 05/09/2011, 12:45 PM | Mensagem # 5 |
Criador Iniciante
Reputação: 11
| haha eh meio dificil mesmo se eu arranjar tempo vou tentar fazer
a e o bardock ta editando o screen dele ainda ele editou um novo site pra ele , ta ficando bem loco o full game que ele ta fazendo
valeu pela resposta ai =)
|
| |