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Moderador do fórum: lMDl  
Duvida com HitOverride
SazanData: Sábado, 06/08/2011, 1:25 PM | Mensagem # 1
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 7
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Yo POVO
Vou dizer oq esta acontecendo
estou criando um Escudo"ELE É UM HELPER"
coloquei BLOCOS AZUIS E VERMELHOS como faço
com q c ele apanhar nao acontecer nada
Me ajudem PLISS



CHARS:
GRAY
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nem sprite tem ainda XD
 
H-95Data: Sábado, 06/08/2011, 4:24 PM | Mensagem # 2
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 69
Awards: 2
Reputação: 16
Status: Offline
Você poderia fazer com que o hitoverride voltasse para o mesmo state.
Se é um escudo, só precisaria dos blocos vermelhos se fosse reversaldef.


Coisas by Me:

Adiantando Anims do grupo 5000
H-95 Add-ons Galery
Kabuto95
Itachi95


Mensagem editada por H-95 - Sábado, 06/08/2011, 4:25 PM
 
david11Data: Sábado, 06/08/2011, 8:45 PM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
[State 0]
type = HitOverride
trigger1 = !Time ; Abrevia o "Time = 0" e deixa a leitura de dados + rapido no mugen
attr = SCA, NT, ST, HT, NA, SA, HA,NP,SP,HP ; Tipos de Ataques q o helper pode ser atingido
stateno = stateno ; Pra ele ir sempre pro msm state quando apanhar
time = -1 ; e o tempo do HitOverride ( o tempo q ele vai ser "hitavel" e ira pro stateno definido)

isso dae o/

flws


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
SazanData: Domingo, 07/08/2011, 5:30 PM | Mensagem # 4
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 7
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Cara vlw
Tava precisando mt msm
hehe



CHARS:
GRAY
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nem sprite tem ainda XD
 
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