Duvida com HitOverride
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Sazan | Data: Sábado, 06/08/2011, 1:25 PM | Mensagem # 1 |
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 7
Awards: 0
Reputação: 0
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| Yo POVO Vou dizer oq esta acontecendo estou criando um Escudo"ELE É UM HELPER" coloquei BLOCOS AZUIS E VERMELHOS como faço com q c ele apanhar nao acontecer nada Me ajudem PLISS
CHARS: GRAY ||||||||||||||||||||0% nem sprite tem ainda XD
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H-95 | Data: Sábado, 06/08/2011, 4:24 PM | Mensagem # 2 |
Aprendiz
Grupo: Usuários
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Reputação: 16
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| Você poderia fazer com que o hitoverride voltasse para o mesmo state. Se é um escudo, só precisaria dos blocos vermelhos se fosse reversaldef.
Coisas by Me:
Adiantando Anims do grupo 5000 H-95 Add-ons Galery Kabuto95 Itachi95
Mensagem editada por H-95 - Sábado, 06/08/2011, 4:25 PM |
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david11 | Data: Sábado, 06/08/2011, 8:45 PM | Mensagem # 3 |
Criador Iniciante
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| [State 0] type = HitOverride trigger1 = !Time ; Abrevia o "Time = 0" e deixa a leitura de dados + rapido no mugen attr = SCA, NT, ST, HT, NA, SA, HA,NP,SP,HP ; Tipos de Ataques q o helper pode ser atingido stateno = stateno ; Pra ele ir sempre pro msm state quando apanhar time = -1 ; e o tempo do HitOverride ( o tempo q ele vai ser "hitavel" e ira pro stateno definido)
isso dae o/
flws
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
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Sazan | Data: Domingo, 07/08/2011, 5:30 PM | Mensagem # 4 |
Iniciante
Grupo: Usuários
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| Cara vlw Tava precisando mt msm
CHARS: GRAY ||||||||||||||||||||0% nem sprite tem ainda XD
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