(Duvida) Code Var
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Dark_King | Data: Sexta, 29/07/2011, 11:24 PM | Mensagem # 1 |
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| YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
to quase um ano sem atualizar o Goku SSJ4 GBA por causa de um Code var como faz pra ser limitado em tempo tipo eu jogo 3 Ki Ball espero 10 time e jogo 3 de novo e assim vai?
olha o code do CNS
[State 0, VarAdd] type = VarAdd trigger1 = Animelem = 2 v = 5 value = 1
o do CMD
; Fire Ball/Ki Ball [State -1, Fire Ball/Ki Ball] type = ChangeState value = 300 triggerall = command = "z" triggerall = command != "holddown" triggerall = var(5) < 10 trigger1 = statetype = S trigger1 = ctrl
vlw aguardo respostas
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truerocklee | Data: Sexta, 29/07/2011, 11:54 PM | Mensagem # 2 |
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| ; No State [State 0, VarAdd] type = VarAdd trigger1 = Animelem = 2 v = 5 value = 10
;No CMD
; Fire Ball/Ki Ball [State -1, Fire Ball/Ki Ball] type = ChangeState value = 300 triggerall = command = "z" triggerall = command != "holddown" triggerall = var(5) <= 20 ; Assim só vai poder somar 30 trigger1 = statetype = S trigger1 = ctrl
;no Statedef -2 [State 0, VarAdd] type = VarAdd trigger1 = 1 v = 5 value = -1
Acho q assim já dá uma limitada legal. e usa quase o msm code q vc já tem '-' Se não der certo fala q eu tento outra coisa .-.
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Dark_King | Data: Sábado, 30/07/2011, 0:13 AM | Mensagem # 3 |
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| Quote (truerocklee) Se não der certo fala q eu tento outra coisa .-.
num pegou agora nem limita mas D=
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truerocklee | Data: Sábado, 30/07/2011, 0:30 AM | Mensagem # 4 |
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| vô pensar em algo, mas hj não DDD; sono tá vencendo. amanhã faço algo direito e edito esse post ake .-.
Se pá, foda-se tudo :] Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
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Thunderbert | Data: Sábado, 30/07/2011, 1:15 PM | Mensagem # 5 |
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| ; No State [State 0, VarSet] type = VarSet trigger1 = Animelem = 2 v = 5 value = 1
; No CMD ; Fire Ball/Ki Ball [State -1, Fire Ball/Ki Ball] type = ChangeState value = 300 triggerall = command = "z" triggerall = command != "holddown" triggerall = !var(5) trigger1 = statetype = S trigger1 = ctrl
; No Statedef -2 [State -2, VarAdd] type = VarAdd trigger1 = Var(5) v = 5 value = 1
[State -2, VarSet] Type = VarSet Trigger1 = Var(5) = 0 V = 5 Value = 0
Espero ter ajudado ^^ Flws
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Dark_King | Data: Domingo, 31/07/2011, 10:05 AM | Mensagem # 6 |
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| Thunderbert, mano eu tentei mas num funfou vlw, o cara só solta uma bola de energia
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Mensagem editada por Bruno_SS - Domingo, 31/07/2011, 10:07 AM |
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Thunderbert | Data: Domingo, 31/07/2011, 11:39 AM | Mensagem # 7 |
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| ops... erro meu xD
[State -2, VarSet] Type = VarSet Trigger1 = Var(5) = 0 V = 5 Value = 0
substitui esse code por
[State -2, VarSet] Type = VarSet Trigger1 = Var(5) = 10 V = 5 Value = 0
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
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Dark_King | Data: Domingo, 31/07/2011, 11:59 AM | Mensagem # 8 |
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| ai mano agora num limita mais D=
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SonSon3000 | Data: Domingo, 31/07/2011, 2:45 PM | Mensagem # 9 |
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| cara, não tem como usar a ID do helper como limitador??
tipo, no helper q é a "ki ball", deve ter um ID
e no cmd, vc põe o trigger: triggerall = NumHelper(ID da ki ball) <= máximo de ki balls possiveis na tela
acho q pode ajudar =p
Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS
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Dark_King | Data: Domingo, 31/07/2011, 3:14 PM | Mensagem # 10 |
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| agora num sai nada
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