| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Terça, 05/12/2023, 4:05 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Dúvidas e Pedidos » (Duvida) Code Var (Va(r)soura)
(Duvida) Code Var
Dark_KingData: Sexta, 29/07/2011, 11:24 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

to quase um ano sem atualizar o Goku SSJ4 GBA por causa de um Code var como faz pra ser limitado em tempo tipo eu jogo 3 Ki Ball espero 10 time e jogo 3 de novo e assim vai?

olha o code do CNS

[State 0, VarAdd]
type = VarAdd
trigger1 = Animelem = 2
v = 5
value = 1

o do CMD

; Fire Ball/Ki Ball
[State -1, Fire Ball/Ki Ball]
type = ChangeState
value = 300
triggerall = command = "z"
triggerall = command != "holddown"
triggerall = var(5) < 10
trigger1 = statetype = S
trigger1 = ctrl

vlw aguardo respostas




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
truerockleeData: Sexta, 29/07/2011, 11:54 PM | Mensagem # 2
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 173
Awards: 0
Reputação: 14
Status: Offline
; No State
[State 0, VarAdd]
type = VarAdd
trigger1 = Animelem = 2
v = 5
value = 10

;No CMD

; Fire Ball/Ki Ball
[State -1, Fire Ball/Ki Ball]
type = ChangeState
value = 300
triggerall = command = "z"
triggerall = command != "holddown"
triggerall = var(5) <= 20 ; Assim só vai poder somar 30
trigger1 = statetype = S
trigger1 = ctrl

;no Statedef -2
[State 0, VarAdd]
type = VarAdd
trigger1 = 1
v = 5
value = -1

Acho q assim já dá uma limitada legal. e usa quase o msm code q vc já tem '-'
Se não der certo fala q eu tento outra coisa .-.
 
Dark_KingData: Sábado, 30/07/2011, 0:13 AM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (truerocklee)
Se não der certo fala q eu tento outra coisa .-.


num pegou agora nem limita mas D=




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
truerockleeData: Sábado, 30/07/2011, 0:30 AM | Mensagem # 4
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 173
Awards: 0
Reputação: 14
Status: Offline
vô pensar em algo, mas hj não DDD; sono tá vencendo. amanhã faço algo direito e edito esse post ake .-.

Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
 
ThunderbertData: Sábado, 30/07/2011, 1:15 PM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
; No State
[State 0, VarSet]
type = VarSet
trigger1 = Animelem = 2
v = 5
value = 1

; No CMD
; Fire Ball/Ki Ball
[State -1, Fire Ball/Ki Ball]
type = ChangeState
value = 300
triggerall = command = "z"
triggerall = command != "holddown"
triggerall = !var(5)
trigger1 = statetype = S
trigger1 = ctrl

; No Statedef -2
[State -2, VarAdd]
type = VarAdd
trigger1 = Var(5)
v = 5
value = 1

[State -2, VarSet]
Type = VarSet
Trigger1 = Var(5) = 0
V = 5
Value = 0

Espero ter ajudado ^^
Flws




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
Dark_KingData: Domingo, 31/07/2011, 10:05 AM | Mensagem # 6
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Thunderbert, mano eu tentei mas num funfou vlw, o cara só solta uma bola de energia



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%


Mensagem editada por Bruno_SS - Domingo, 31/07/2011, 10:07 AM
 
ThunderbertData: Domingo, 31/07/2011, 11:39 AM | Mensagem # 7
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
ops...
erro meu xD

[State -2, VarSet]
Type = VarSet
Trigger1 = Var(5) = 0
V = 5
Value = 0

substitui esse code por

[State -2, VarSet]
Type = VarSet
Trigger1 = Var(5) = 10
V = 5
Value = 0




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
Dark_KingData: Domingo, 31/07/2011, 11:59 AM | Mensagem # 8
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
ai mano agora num limita mais D=



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
SonSon3000Data: Domingo, 31/07/2011, 2:45 PM | Mensagem # 9
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Mensagens: 100
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
cara, não tem como usar a ID do helper como limitador??

tipo, no helper q é a "ki ball", deve ter um ID

e no cmd, vc põe o trigger:
triggerall = NumHelper(ID da ki ball) <= máximo de ki balls possiveis na tela

acho q pode ajudar =p


Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
 
Dark_KingData: Domingo, 31/07/2011, 3:14 PM | Mensagem # 10
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
agora num sai nada



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
Forum » | M.U.G.E.N » Dúvidas e Pedidos » (Duvida) Code Var (Va(r)soura)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2023 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat