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Anime Mugen


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Moderador do fórum: lMDl  
(Duvida) Code Var
Dark_KingData: Sexta, 29/07/2011, 11:24 PM | Mensagem # 1
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YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

to quase um ano sem atualizar o Goku SSJ4 GBA por causa de um Code var como faz pra ser limitado em tempo tipo eu jogo 3 Ki Ball espero 10 time e jogo 3 de novo e assim vai?

olha o code do CNS

[State 0, VarAdd]
type = VarAdd
trigger1 = Animelem = 2
v = 5
value = 1

o do CMD

; Fire Ball/Ki Ball
[State -1, Fire Ball/Ki Ball]
type = ChangeState
value = 300
triggerall = command = "z"
triggerall = command != "holddown"
triggerall = var(5) < 10
trigger1 = statetype = S
trigger1 = ctrl

vlw aguardo respostas




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truerockleeData: Sexta, 29/07/2011, 11:54 PM | Mensagem # 2
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; No State
[State 0, VarAdd]
type = VarAdd
trigger1 = Animelem = 2
v = 5
value = 10

;No CMD

; Fire Ball/Ki Ball
[State -1, Fire Ball/Ki Ball]
type = ChangeState
value = 300
triggerall = command = "z"
triggerall = command != "holddown"
triggerall = var(5) <= 20 ; Assim só vai poder somar 30
trigger1 = statetype = S
trigger1 = ctrl

;no Statedef -2
[State 0, VarAdd]
type = VarAdd
trigger1 = 1
v = 5
value = -1

Acho q assim já dá uma limitada legal. e usa quase o msm code q vc já tem '-'
Se não der certo fala q eu tento outra coisa .-.
 
Dark_KingData: Sábado, 30/07/2011, 0:13 AM | Mensagem # 3
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Quote (truerocklee)
Se não der certo fala q eu tento outra coisa .-.


num pegou agora nem limita mas D=




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truerockleeData: Sábado, 30/07/2011, 0:30 AM | Mensagem # 4
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vô pensar em algo, mas hj não DDD; sono tá vencendo. amanhã faço algo direito e edito esse post ake .-.

Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.
 
ThunderbertData: Sábado, 30/07/2011, 1:15 PM | Mensagem # 5
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; No State
[State 0, VarSet]
type = VarSet
trigger1 = Animelem = 2
v = 5
value = 1

; No CMD
; Fire Ball/Ki Ball
[State -1, Fire Ball/Ki Ball]
type = ChangeState
value = 300
triggerall = command = "z"
triggerall = command != "holddown"
triggerall = !var(5)
trigger1 = statetype = S
trigger1 = ctrl

; No Statedef -2
[State -2, VarAdd]
type = VarAdd
trigger1 = Var(5)
v = 5
value = 1

[State -2, VarSet]
Type = VarSet
Trigger1 = Var(5) = 0
V = 5
Value = 0

Espero ter ajudado ^^
Flws




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Dark_KingData: Domingo, 31/07/2011, 10:05 AM | Mensagem # 6
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Thunderbert, mano eu tentei mas num funfou vlw, o cara só solta uma bola de energia



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Mensagem editada por Bruno_SS - Domingo, 31/07/2011, 10:07 AM
 
ThunderbertData: Domingo, 31/07/2011, 11:39 AM | Mensagem # 7
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ops...
erro meu xD

[State -2, VarSet]
Type = VarSet
Trigger1 = Var(5) = 0
V = 5
Value = 0

substitui esse code por

[State -2, VarSet]
Type = VarSet
Trigger1 = Var(5) = 10
V = 5
Value = 0




Vlw MD ²
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Dark_KingData: Domingo, 31/07/2011, 11:59 AM | Mensagem # 8
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ai mano agora num limita mais D=



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SonSon3000Data: Domingo, 31/07/2011, 2:45 PM | Mensagem # 9
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cara, não tem como usar a ID do helper como limitador??

tipo, no helper q é a "ki ball", deve ter um ID

e no cmd, vc põe o trigger:
triggerall = NumHelper(ID da ki ball) <= máximo de ki balls possiveis na tela

acho q pode ajudar =p


Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

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Dark_KingData: Domingo, 31/07/2011, 3:14 PM | Mensagem # 10
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agora num sai nada



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