| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 26/07/2024, 8:29 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Moderador do fórum: lMDl  
Minhas Dúvidas
ThunderbertData: Quinta, 23/06/2011, 7:30 PM | Mensagem # 16
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Quote (Unknown)
Muito obrigado ae pessoal, voltando a disscussão, me digam, no meu tempo existia apenas o winmugen, versão antiga né? agora lançaram o mugen 1.0 se não me engano, ele deve possuir um sistema diferente, então aqui vai a pergunta, eu fazendo um char usando o ff do david11 ou usando o ultimate do Thunderbert ambos podem ser colocados no mugen 1.0 ou apenas o ultimate tem os requisitos para funcionar no 1.0?

Brigadão pelo tutorial FMit, vamos ver qual vai ser meu primeiro char de volta =P

É o seguinte, nem o FF Classic e nem o FF Ultimate foram designados para fazer char para MUGEN 1.0
A VirtuallTek já afirmou q não vai lançar um FF específico para o mugen 1.0
Agora, vc pode fazer char para o WinMugen pq ele roda no 1.0 tb!
Mas se vc quiser fazer específico, você pode fazer o char inteiramente no FF Classic ou Ultimate e depois usar meu tutorial para converter pro MUGEN 1.0
O SFF é bem trabalhoso de converter xD
Mas vc tb pode fazer todo o char em um FF e depois abrir ele no Z-CharCAD 9.0 e salvar ^^

O Z-CharCAD 9 é uma ferramenta q a VirtuallTek lançou para MUGEN 1.0, mas ela muito inteferior ao FF, até mesmo em relação ao Classic, mas ela converte facilmente seu char para o 1.0 ^^

Espero ter ajudado ^^




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
UnknownData: Quinta, 30/06/2011, 9:26 PM | Mensagem # 17
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 103
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Thunderbert e FMit obrigado pelo esclarecimento, uma dúvida me apareceu hj...como faço para adicionar uma lifebar no mugen, eu baixei uma hj e não me lembro de jeito nenhum como se colo .-. as vezes da vontade de bater a cabeça na parede... desde já obrigado a quem me relembrar.

Please Wait.............35%
 
FMitData: Quinta, 30/06/2011, 10:15 PM | Mensagem # 18
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Unknown, geralmente se for mugen 1.0 você subistitui os arquivos na pasta data/mugen1.0
se não me engano são os arquivos fight.def e fight.sff
mas existem os sons, e coisas adicionais, vai da lifebar.
creio que é isso, to sem mugen aqui.
não to em casa D:


 
-prData: Sexta, 01/07/2011, 0:54 AM | Mensagem # 19
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
FFU tem muito mais funcionalidades, o pessoal tem é preguiça de se acostumar

e FM filho do cão larga de ficar propagando esses tutoriais que eu fiz com 12 anos UHAEHUEAUHEAHUUHEA meu português era um lixo, tenho vergonha disso... além do mais o conteúdo não é nada confiável, isso eu fiz quando eu tinha acabado de conhecer o mugen



http://PRmugen.ucoz.com


Mensagem editada por Ninguém - Sexta, 01/07/2011, 0:59 AM
 
UnknownData: Sexta, 01/07/2011, 10:08 AM | Mensagem # 20
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 103
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
FMit, tentei fazer aqui mas... oq aconteceu foi que a lifebar normal ficou minúscula e no canto superior esquerdo da tela....quando chegar em casa faz uma descrição detalhada pra mim plz....

Ninguém, UHAsuhaus cara eu tava querendo só lembrar algumas coisas que tinha esquecido que tinha no teu tutorial, apesar de realmente fazer milhares de anos ele ainda é muito útil.


Please Wait.............35%
 
Ryoichi-KunData: Segunda, 04/07/2011, 12:27 PM | Mensagem # 21
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Vai ver a Lifebar foi feita para uma certa medida no Mugen e vc não colocou '-'

Veja se a medida da lifebar está igual a da tela do seu mugen nos arquivos def.




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
FMitData: Segunda, 04/07/2011, 12:50 PM | Mensagem # 22
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
Quote (Ninguém)
FFU tem muito mais funcionalidades, o pessoal tem é preguiça de se acostumar

sempre nos entendendo i-i
Quote (Ninguém)
e FM filho do cão larga de ficar propagando esses tutoriais que eu fiz com 12 anos UHAEHUEAUHEAHUUHEA meu português era um lixo, tenho vergonha disso... além do mais o conteúdo não é nada confiável, isso eu fiz quando eu tinha acabado de conhecer o mugen

ainda sim é o melhor feito até hoje.
Quote (Unknown)
tentei fazer aqui mas... oq aconteceu foi que a lifebar normal ficou minúscula e no canto superior esquerdo da tela....quando chegar em casa faz uma descrição detalhada pra mim plz....

a lifebar é pra mugen 1.0?
lifebars de mugen 1.0 tem que ter as dimenções dele em hi-res ou então tu tem que ver as dimenções que foram feitas a lifebar... por exemplo, diminui a resolução do seu mugen, se a lifebar não diminuir junto, o problema é com a lifebar...
Quote (Unknown)
UHAsuhaus cara eu tava querendo só lembrar algumas coisas que tinha esquecido que tinha no teu tutorial, apesar de realmente fazer milhares de anos ele ainda é muito útil.

Docs seria a lembrança total...


 
ThunderbertData: Segunda, 04/07/2011, 1:42 PM | Mensagem # 23
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Quote (Unknown)
tentei fazer aqui mas... oq aconteceu foi que a lifebar normal ficou minúscula e no canto superior esquerdo da tela....quando chegar em casa faz uma descrição detalhada pra mim plz....

Vou pegar o exemplo do próprio MUGEN 1.0

No início do fight.def tem isso:
Code
[Files]
sff = fight.sff
snd = fight.snd
font1 = enter48.def
font2 = num48.def
font3 = name14.def
font4 = num1.def
fightfx.sff = fightfx.sff
fightfx.air = fightfx.air
common.snd = common.snd

;-----------------------------------------------------------
[FightFx]
scale = 4


Se a sua lifebar foi originalmente feita para winmugen (resolução 320x240), deixa o Scale em 1
Se foi feita pra resolução 640x480 deixa o Scale em 2

Espero q tenha ajudado ^^




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat