Procuro pela char chamada Yomi
|
|
Sula | Data: Quarta, 18/05/2011, 1:25 AM | Mensagem # 1 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
| oie gente,será que alguem tem ou sabe onde posso conseguir,essa Yomi ai da imagem?
Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton) O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
|
|
| |
Tidus | Data: Quarta, 18/05/2011, 9:20 AM | Mensagem # 2 |
Criador
Grupo: Administradores
Reputação: 25
| Já te mandei por PM :p
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
Quadrado | Data: Quarta, 18/05/2011, 1:44 PM | Mensagem # 3 |
Editor
Reputação: 7
| Tidus manda pra eu Tbm '-' Thanks
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
Tidus | Data: Quarta, 18/05/2011, 3:24 PM | Mensagem # 4 |
Criador
| Ta na mão quadrado, Encontrei o char na Guild.
|
|
| |
Quadrado | Data: Quarta, 18/05/2011, 4:15 PM | Mensagem # 5 |
Editor
Reputação: 7
| Tidus o link q vc me passou, ta fora do ar
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
Sula | Data: Quarta, 18/05/2011, 8:28 PM | Mensagem # 6 |
Aprendiz Destaque
| Quote (Quadrado) Tidus o link q vc me passou, ta fora do ar triste é verdade,os dois links que encontrei lá no link estão com 404 not found
Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton) O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
|
|
| |
Tidus | Data: Quarta, 18/05/2011, 9:25 PM | Mensagem # 7 |
Criador
| Nuss, Dei uma procurada aqui e achei ela em outro lugar, Más ta toda mal programada e bugada, Mesmo assim to enviando o link de download por pm. Se eu encontrar uma melhor depois envio, Se souber me informar o nome do jogo, anime ou origem do char fica mais fácil :P
|
|
| |
Sula | Data: Quarta, 18/05/2011, 10:29 PM | Mensagem # 8 |
Aprendiz Destaque
| Quote (Tidus) Más ta toda mal programada e bugada mais obrigada assim mesmo Tidus! pior é que eu não sei mesmo,nada sobre ela,embora estivece procurando essa char a um tempão. (ano passado ela ainda era wip pelo que eu fiquei sabendo em outro forum)aqui ontem que fuçando em todas as news já postadas aqui no forum,que eu por acaso vi uma imagem com ela e ai decidi tornar a procurar-la novamente. Quote (Tidus) Se eu encontrar uma melhor depois envio emcontrando ela em estado melhor,me dá um toque então já procurei nos lugares que eu conheço e no google mais não esotu tendo sorte nas minhas buscas. vi um video de luta com ela no youtube e mandei um request para o dono do video enclusive. continuarei procurando,para ver se encontro algumas infos sobre ela tanbem. ahcei esse site japa onde tem um video mostrando a jogabilidade dela,e na tela aparecem uma coisas escritas na lingua oriental,talvez tenha escrito algo sobre a origem dela. tpa no meio da pagina o video dela,agora precisamos de alguem que saiba ler,aqueles risquinhos xP
Mensagem editada por Sula - Quarta, 18/05/2011, 10:50 PM |
|
| |
FMit | Data: Quarta, 18/05/2011, 11:14 PM | Mensagem # 9 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| Quote (Sula) tpa no meio da pagina o video dela,agora precisamos de alguem que saiba ler,aqueles risquinhos xP achei o link pra download no site, editei o link incorreto que dá erro de html e... 対象ファイルは見つかりませんでした。404 Not Found postando só pra avisar que por ai não dá pra arrumar. procurei e infelizmente também não tive sucesso! pelo video do site acho que tu só vai encontrar ela mal programada mesmo '-'
|
|
| |
Sula | Data: Quarta, 18/05/2011, 11:25 PM | Mensagem # 10 |
Aprendiz Destaque
| Quote (FMit) pelo video do site acho que tu só vai encontrar ela mal programada mesmo '-' putz que mal -_-" encontrei esse outro video aqui tanbem,que pelo que tudo indica ela deve ser de algum animê.
|
|
| |