| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 26/07/2024, 7:27 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Existe como grava um emulador de PcEngine para jogar no ps2?
SulaData: Quinta, 12/05/2011, 7:39 AM | Mensagem # 1
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
já cedo e eu sai da cama com essa duvida cruel,pensando em como seria massa poder jogar Splatterhouse e Castlevania do Pcengine numa tv de 40 polegadas no ps2.
para mim que sou fã de Splatterhouse então seria um sonho realizado,não ter que ficar plantada no pc para jogar.
mais ai eu me pergunto como posso fazer isso? e será que existe como gravar e jogar de boa?
bem eu tenho esperança que sim pois,já joguei super Mario world,Sonic 2 DK e outros em seus respectivos emuladores gravados de algum modo para rodarem em um ps2.
então eu venho aqui pedir por um tutorial detalhado de como realizar tal proeza se é que é mesmo possivel. babao



Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)


Mensagem editada por Sula - Quinta, 12/05/2011, 7:40 AM
 
TidusData: Quinta, 12/05/2011, 10:21 AM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Olá Sula, Eu sei como gravar jogos de super nintendo para rodar no PS2, Devo ter tutoriais de outros emuladores além de nintendo, Diga o nome do emulador que precisa que eu verifico para você.



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
SonSon3000Data: Quinta, 12/05/2011, 12:49 PM | Mensagem # 3
Aprendiz Destaque
Grupo: Mugen News
Mensagens: 100
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
tem esse:
http://www.zophar.net/consoles/ps2/tg16/ps2pce.html

mas não sei ao certo como se grava, só sei que é beta.
:)


Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS

*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
 
SulaData: Quinta, 12/05/2011, 6:01 PM | Mensagem # 4
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
SonSon 4000 você tanbem por aqui? q legal.
é Tidus como o SonSon disse,pelo que eu andei pesquisando parece que o emulador que poderia ser usado para eu emular o pc engine no ps2 seria esse ai chamado ps2pce e ainda beta,se so tiver esse eu estou ferrada pois emuladores betas não costumam ser tão boms. rr



Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
TidusData: Quinta, 12/05/2011, 6:32 PM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (Sula)
se so tiver esse eu estou ferrada pois emuladores betas não costumam ser tão boms.

Bom depende como se usa e quais configurações se aplicam neles, Não recomendo gravar esses emuladores com Nero Express, Tem que ser Burning Rom, Eu tenho alguns jogos de PC Engine para ps2 :P




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
SulaData: Quinta, 12/05/2011, 9:02 PM | Mensagem # 6
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
pela minha pesquisa,o pessoal que gravou ou diz ter gravado diz que é uma coisinha chata e demorada de ser fazer T_T
Quote (Tidus)
Eu tenho alguns jogos de PC Engine para ps2

sério? se tiver Splatterhouse e Castlevania me manda uma cópia pelo corrêio babao



Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat