Duvida sobre MUGEN
|
|
OOOOOOWWWW | Data: Quarta, 27/04/2011, 2:44 PM | Mensagem # 1 |
Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
| Eu sou novo na ferramenta MUGEN, começei hj. E na versão 1.0 só cabe 12 personagens. Queria saber se da pra aumentar a capacidade... Ou se tenho que baixar outra versão... Até fico meio timido... Espero que me ajudem vlw ^^
|
|
| |
FMit | Data: Quarta, 27/04/2011, 3:07 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 18
| OOOOOOWWWW, que nick name em .-. primeiramente seja bem vindo ao forum! o mugen 1.0 pode ter mais chars, claro que pode, você pode baixar uma Screenpack na versão mugen 1.0 pra colocar mais ou pode modificar, o que é muito mais complexo, recomendo que vá ao site do R-2 (http://raphael-r2.ucoz.com/) onde é possivel encontrar screenpacks de otima qualidade e com mais 'vagas' para chars. espero ter ajudado em algo.
|
|
| |
david11 | Data: Quarta, 27/04/2011, 4:03 PM | Mensagem # 3 |
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Awards: 0
Reputação: 27
| OOOOOOWWWW, ae mano, vc pd baixar um screenpack como o FM disse ou simplismente modificando os arquivos da pasta data do seu mugen isso é bem simples, quando vc baixa o mugen ja vem com um arquivo para mais personagens só vc abrir a pasta "Data" do teu mugen, depois a pasta "big", e la vc encontrará 2 arquivos, Redame e o "System.def" copie o "System.def" e cole na pasta "data" substituindo o original xD bem simples msm flws ae
davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
|
|
| |