| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 22/07/2024, 9:36 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
News 02/04/2011 ( Sabado )
Left4DeadData: Sábado, 02/04/2011, 11:36 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline

Ae pessoal o//
Vamos a mais uma Mugen Spotlight !!
Hoje vamos falar do maker Sensei Yoda, um grande stage maker que merece bem esse espaço aki.
Ele esta aqui porque estavamos falando a alguns posts de conteudo CVS, e ele fez alguns otimos stages em hi-res deste game.
Porem nem soh disso Yoda é feito, entao temos varias outras criaçoes do sensei no site dele.
PIntando curiosidade, ACESSE
E o trampo do mestre em algumas fotos.


e muitos outros.

Bom vamos as news agora.
Hoje temos acumulado o dia de ontem...uhhh .. o dia da mentira.
Entao esperem alguns releases falsos, chars zuados.Mas tambem releases verdadeiros, pq nem todo mundo entra nessa onda.
Claro que vou repassar pra voces, voces tbem merecem sofrer (ou rir) com estes fakes ou joke chars.
Vamos la o//

***MUGEN 1.0***

***WINMUGEN***

LANÇAMENTOS, ADD-ONs

LANÇAMENTOS, CHARS

LANÇAMENTOS, STAGES

ATUALIZAÇÕES

e é isso queridos

bons downs e até a proxima news o//
coisa bagaraaaaai nao querendo dizer nada, mas eh a news mais completa da net, e voces tem ela SOH AKi, na ANIME MUGEN \o/

fuizz

Added (03/04/2011, 0:36 Am)
---------------------------------------------
CACETA! Errei a data, alguem muda pra 02/04 pa eu?? XD


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Sábado, 02/04/2011, 11:37 PM
 
Dan_MtData: Sábado, 02/04/2011, 11:41 PM | Mensagem # 2
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 64
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
xD
Sempre baixo as atualizações dos chars de RK, sempre valem a pena. bomUp

Quote (Left4Dead)
CACETA! Errei a data, alguem muda pra 02/04 pa eu?? XD

Clima de dia 1° fiuuu



Um falso senso de justiça juntamente com uma prepotência sem fundamentos vem aumentando nas pessoas, decepcionante... não surpreendente.
 
Naruto_MDData: Domingo, 03/04/2011, 2:49 PM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
life bar boiola -qqqq

muito boa as news, gostei do Gazille do kazushi *--*

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
carlos8080Data: Domingo, 03/04/2011, 3:43 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
mestre yoda '-'
com certeza stages muito fods ^^
eu ri da life bar xD
otima news man \o



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
KazushiData: Domingo, 03/04/2011, 4:31 PM | Mensagem # 5
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 187
Awards: 1
Reputação: 16
Status: Offline
olha meu Gazille ai *-----------*

man, q lifebar gigantesca D: -FUU
tem uns chars lolzão ai tbm =P heauhea
...yeah, stages do Sensei Yoda são fodais, tenho alguns aqui '-'
otima news man õ/


一志先生 はたけ 白い牙...

 
Left4DeadData: Segunda, 04/04/2011, 10:03 AM | Mensagem # 6
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
velho recomendaçao do tio left
com selinho left de qualidade

BAIXEM O UPPERCUT E RIAM MUUUUUUUITO XD


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat