Ola pessoal \o/ Estou inaugurando minhas news aqui no forum =D No fim das contas, com a discussao idiota no outro forum, quem ganhou foram voces hasuiehahusea
Antes de mais nada eu vou explicar exatamente como funciona as minhas news... Eu posto news sempre de 2 em 2 dias, e com excessao de Ai Patches(q tem procura zero), nao deixo ABSOLUTAMENTE NADA, passar, certo? Alem das news eu gosto de postar um videozinho pra animar o dia, ou fazer um desabafo ou qualquer outra coisa completamente inutil no começo, como se foc uma daskelas colunas igualmente inuteis em jornais, espero que voces gostem... e vamos começar entao, tem bastante coisa assim na primeira news, pq eu vou dar uma catada em tudo que teve de melhor nos ultimos 4-5 dias
mas antes a parte que anima a gente XD
IMAGEM DO DIA !!!
e agora, às news o///
eu separo por spoilers ta pessoal? assim fica mais facil de se axar
***MUGEN 1.0***
Aqui ficam todas as criaçoes que SOMENTE funcionam na versao nova do mugen, que saiu esse ano passado
Nosso querido amigo Dan.Mt lançou a Rk Saisen:Inspired Lifebar \o/
Aqui ficam as criaçoes que funcionam em ambos os mugens, salvos alguns screenpacks, pra mugen 1.0 recomendo que voce use soh screenpacks exclusivos pra evitar erros
E este eh outro que eu ja postei uns dias atraz la, mas merece ser postado de novo aki esse cara DA MAVERIK faz uns stages 3D impressionantes, se tiverem tempo, fuçem no forum da mugen guild por todos os topicos dele e baixe todos seus stages, valem a pena no entanto essa qualidade teu seu preço, normalmente os stages sao de 30-40mb PRA MAIS, mas nada q desanime XD
nossa ja to me sentindo em casa depois de um mega post desses ahsuieuahesa espero que tenham gostado =DDDD
e é isto bons downs pessoal e até o nosso proximo encontro TERÇA FEIRA a noite
fuuuiiizzz
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 13/03/2011, 6:10 PM
nusss coisa pkas xD to baxando alguns stages ^^ o stage 3D owno =P a AM tava mesmo precisando de umas News de Mugen flws man vlw por posta \o ------------------------------------Projetos---------------------------------------
muito boa a news de hoje, não fico indo em muitos foruns, meu barco tem buraco por isso não vai muito longe hehe
flws...
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
não faltará (faz cara de mal olhando para o nada.....)
Quote (Naruto_MD)
muito boa a news de hoje, não fico indo em muitos foruns, meu barco tem buraco por isso não vai muito longe hehe
relaxa q agora nao vai ser q nem o barco de chuck norris, nao eh o barco que se aproxima do destino, sao os destinos que vem até o barco XD
comparaçao FAIL XD ahseahueisa
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
WOW! SHOW DE NEWS! AMEI A IMAGEM DO STAGE 3D O____________________O Eu até sei a base pra se fazer um stage desse estilo, mas mano, pra fazer isso é MTO OSSO O__________________O O cara q faz esses stages é um gênio O__O Vlw MD² Vlw Baka-Sennin Vlw FM²
digamos que isso aconteceu uns tempos atraz e nao funcionou muito bem XD agora fico na miha U_U
amanha mais news o//
vo começar a usar aprimeira parte para comentar sobre sites, grupos e makers , algo como uma seçao "makers que marcaram" e tal...
amanha, no primeiro dia dessa seçao vou falar do grupo MUGEN MUNDO, quem conhece sabe que os caras saofera com os chars de dragon ball =D
Mensagem editada por Left4Dead - Segunda, 14/03/2011, 5:06 PM