Eu sei que muitos estão desanimados com o que aconteceu com o portal nos últimos meses, mas se ficarmos presos no passado não teremos futuro algum, então bora animar galera, bom eu resolvi tomar essa iniciativa de postar news inspirado no Traveller e no Left4Dead que contribuíram muito para nós nos últimos anos, essa é a primeira news sobre MUGEN que eu faço, pretendo trazer novidades sobre o MUGEN ao menos uma vez por semana, não tem como eu ficar pegando todos lançamentos da semana por que meu tempo é curto, mas pelo menos um pouco eu irei tentar compartilhar com o pessoal.
Obs: Para obter mais informações sobre qualquer um dos lançamentos abaixo, visite o link de download do arquivo para ver mais imagens/vídeos.
Deem suas opiniões, o tópico está livre para comentar e debater sobre as atualizações, então não precisam ter medo de fazer brincadeiras ou dizer o que achou de alguma criação, mas evite double post, flood em excesso e spam.
Quem estiver mais atualizado e souber de outras novidades pode criar outros tópicos neste área para dar as notícias mais recentes sobre o mugen, conhecimento é para ser compartilhado.
Tente especificar a versão do MUGEN com a qual seus personagens são compatíveis quando posta-los, vai facilitar para mim pois não dá para eu testar todos os Chars, Stages e Add-ons das News para descobri pra qual versão do MUGEN é feito.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.