E hoje a Mugen News Enquete quer saber....Quando voce tiver um filho(ou se ja tem), e ele crescer, o que ele vai ser? go go votar
E hoje a dica do dia eh pra voce passar o fim de semana pesquisando curiosidades. Falando hoje do site MINILUA, um portal de curiosidades que une varias noticias, dos mais variados assuntos. Bizarrices, noticias polemicas, tirinhas, compilaçao de humor, misterios, dicas de filmes, etc etc etc Confesso.. a primeira vez que entrei eu fiquei 2 horas no site U_U' Muitos devem conhecer ja, mas pra quem não conhece, ACESSE!
e agora vamos às nossas queridas news o/ follow me
***MUGEN 1.0***
Ryon lançou mais um stage de Tales of Phantasia, Cavern of Ice
Cyanide lançou o Oni de ROTD, um dos melhores Onis que ja joguei todos valores e vels calculadinhos certinho no artmoney, coisa de maker profissa mesmo
YEAHHHHHHHHHHHHHHH Mouser lançou uma das coisas que faltava no mugen, um Earthquake com jogabilidade KOF(e nao SVC) selinho pelo pioneirismo, e o char eh bom, Mouser nao faz char ruim XD
BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Darek liberou TODOS, isso mesmo, TODOS os stages de KOF XII tudo hi-res numa qualidade absurda, tudo animadinho como no original
selinho numa imagem só pra nao poluir as outras, olhem que coisas mais lindas esses stages e promessa do Darek, dentro de alguns dias, todos os stages do KOF XIII, aguardem
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Left4Dead, cuidado, o que fez na sua 'dica do dia' foi uma apresentação de conteudo de outro site. consideravelmente, é uma propaganda, o que não é permitido segundo as regras. eu não sei mas o que é e o que não é permitido aqui. Admito que deixarei que a administração resolva isso. mas pesso que volte a falar sobre makers, porque já tá virando bagunça.
nao eh propaganda, eh um site que eu gosto =p propaganda eh quando se faz em intençao de promover o site o que eu to fazendo eh soh comentando "oh adoro esse site, eh muito legal" ja falei de varios sites legais aki ._. pior q pra essas "dicas do dia" tambem to ficando meio sem opção, axo q nao uso tantos sites assim XD
quer uma receita de bolo ? =D vamos colocar entao "COZINHANDO COM LEFT" todo dia, que tal? =p
se voce me der assunto e pesquisar maker todo dia pra mim, eu faço =p durante muito tempo era facil, mas depois começou a ficar muito dificil axar mais conteudo que foc, de fato, BOM
mas sua "censura" à expor o meu gosto à tal site me incomoda, nao posso falar bem de otro site e dizer q axo legal mais? ditador =p liberdade de expressão no forum = zero
na proxima news entao vo colocar "HOJE NAO TEM DICA DO DIA PQ O FMIT NAO QUER" espere e verá Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 04/09/2011, 3:49 PM
coloque. mas não coloque que eu não quero, coloque que as regras não querem. elas que não deixam fazer propaganda, postando link direto ao site e induzindo membros a irem visita-lo. exceto se for pareceiro nosso. eu apenas aplico as regras aqui... apenas isso.
q falta de bom senso credo parece um policialzinho de eskina querendo mostrar serviço as regras sao uma base, nao uma programação pra ti robozinho como falei, eu to mostrando algo q eu gosto, ums ite bacana se tu vai me censurar beleza, mas nesse caso tu ta indo contra a liberdade de expressão no forum, eh uma faca de dois gumes, tenha o minimo de bom senso Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 04/09/2011, 4:19 PM
se fosse por isso o mugen spotlight seria propaganda tbm... e o left passou quase TODAS AS NEWS, postando isso e não ninguém encheu o saco por birrinha!
o tidus nunca reclamou disso, e se ele não reclama, quem pode? não hierarquia aqui, querido Fmit? Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS
*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
Mensagem editada por SonSon3000 - Domingo, 04/09/2011, 4:56 PM
poderosos sao nada sem alguem pra fazer a mão-de-obra tu faz news se eu nao fizer Fmit?
eu nao to fazendo propaganda eu to tentando trazer conteudo interessante pra mostrar pro pessoal ninguem nunca reclamou, pelo contrario, tenho ctza q muita gente acessa os sites q posto nas dicas
se nao ta bom assim, OTIMO, Tidus que me perdoe pq eu considero ele pra caramba, mas eu levo minha news pra otro lugar, tem mais forum que precisa mas sinceramente eu to cansado dessa perseguiçao pq o Fmitido soh posta nos meus topicos pra xingar ou criticar ou meter defeito e eu vou sempre citar o Iori dele pq eh a prova q ele eh egoista e metido a bonzão pra caralho e ta nem ai pra o q os outros pensam, mesmo q ele esteja errado ele "é foda e nao precisa ser corrigido" Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 04/09/2011, 5:57 PM
não é pra rir cara,o FMaster tem o poder de distorcer e ignorar as regras,fuck da police left,parabéns pelos seus 500 posts,mas vc nunca vai ser foda que nem o FMaster 684 posts,sem flood,3 awards moderador master char maker que criou o melhor orochi iori pocket do mugen. flw
eu nao tinha entendido antes ahsuieauheiuahuiea XD
ironic baks is ironic
XD Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 04/09/2011, 6:26 PM
"char maker que criou o melhor orochi iori pocket do mugen."
é, eu não podia rir. AGORA EU POSSO! HAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAAHUAHA
tu ta falando daquele orochi iori todo bugado e escroto? o cara não é chuck fucking norris, e muito menos ADM. ;) Visitem o meu cantinho do mugen: SonSon3000 - NEWS
*Projetos, Lançamentos, Tutoriais, News e outros*
Mensagem editada por SonSon3000 - Domingo, 04/09/2011, 6:35 PM
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 04/09/2011, 6:31 PM