Ola a todos! Estamos novamente aqui trazendo as novidades para sua diversão durante o fim de semana!
E hoje a Mugen News Enquete quer saber VOCE É CANHOTO OU DESTRO??? votem NOW!!!
E hoje a dica é pros fissurados por astronomia, vasculhando uns sites recentementes, eu descobri um um modelo em 3D , interativo da via láctea, com milhares de estrelas e vários tipos de visões, como vista de cima e visão do planeta. Voce pode girar, olhar de um lado, do outro, ver quais estrelas ficam à vista de qual planeta. Voce tambem pode olhar como fica o sistema determinando datas, horarios etc. Certeza de perder uma meia hora, no minimo, nele hehe. ACESSE!!
e agora às news o///
***MUGEN 1.0***
A mula aki deixou passar esse baita screenpack, desse maker que pode ser considerado uma das mais recentes REVELAÇÕES da cena mugen mundial. Vegeta! Que desta vez lançou o screenpack do Naruto para resoluçao 640x480, pra qm queria um bom screenpack do mesmo no mugen 1.0
Ryon lançou o Broly ou "como fazer um Broly muito bem programado sem encher de luzes e mimimis"
ISSO SIM é um char de Dragon Ball feito pra jogo de luta, totalmente inspirado no DB Super Butouden de SNES(que provavelmente foram os melhores jgos de Dragon Ball feito até hoje)
E temos mais chars filtrados do pessoal da Infinity Mugen Team Desta vez são os chars Alex, Birdie e Hugo e ta-dah, o Birdie foi editado em cima do Hugo e pra imitar o Birdie do SF 1, legal não?
É sempre bom ver novos programadores promissores YoMama lançou seu primeiro stage, Demon Crest - Town, excelente para um primeiro stage =D com varias animações, transparencias e superjump inclusive
EXShadow chegando com o stage Mountain City e esta MA-RA-VI-LHO-SO ainda mais considerando que eram apenas imagens soltas que um cara liberou pra ele usar, e o resultado como ficou RECOMENDADO! e como se nao foc demais, ele ainda lançou mais 2 stages, Modernism Street e Mother Brain's Lair em parceria com o MaxBeta O Modernism Street é muito legal, agora o Mother Brain's Lair putz, axei sensacional esse stage de Metroid, sensacional MESMO
e é isso bons downs galera , agora meus olhos se voltam à America do Norte pois minha mãe mora nos EUA e tem o lance do furacão Irene lá. Rezem junto comigo pessoal . Hoje antes de dormir de nada custa incluir um "proteja a mãe do left de todo mal" na sua reza(eu sei, sou agnostico, mas nesse momento tu apelando pra qualquer coisa q tenha chance de dar certo, eu sei que ele nem vai chegar forte lá em New York, mas mesmo assim nao custa se precaver)
teh mais
PS: Nao confundam Agnostico com gnostico, eh completamente diferente. Se nao sabe a diferenteça, Wikipédia é seu amigo.
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 28/08/2011, 5:52 AM
aparentemente os chars filtrados sao somente para MUGEN 1.0
ja alterei na news la em cima
obrigado Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 28/08/2011, 5:52 AM
po baixei aki ele e nao gostei, eh um headswap do hugo nem golpes diferentes ele nao tem =(( Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!