Ola senhoras e senhores estamos aki novamente, em mais um inicio de semana. E com a chegada do frio em boa parte do país, a Mugen News Enquete quer saber.... O QUE VOCE FAZ PARA ESPANTAR O FRIO?? Go go votar!!
E essa semana um cara veio me xingar dizendo que a News perdeu o foco com minhas dicas, que era melhor colocar a spotlight denovo e que só faltava eu colocar uma receita de bolo aki e nhé nhé nhé Entao pra ele ... querido pra voce ver como eu te amo do fundo coração UMA RECEITA DE BOLO!! Brownie!! ahsuiehauiehasiuea
Entao meu querido, vamos colocar o avental e botar a mão na massa Para nosso brownie especialmente facil de fazer vamos precisar deeee 6 ovos ½ kg de açúcar 3 ½ xícaras (chá) de farinha de trigo 700 g de achocolatado 300 g de manteiga com sal
1- e olha que dificil de fazer, jogue tudo dentro da batedeira ateh ficar homogeneo.
2 - pré aqueça o forno uns 10 minutos, despeje a mistura numa forma untada com margarina, e deixe la dentro uns 10 minutos. espere esfriar e corte em quadradinhos. ta pronto ^_^
Pronto querido, bjunda pra ti, agora nao falta mais nada na minha news. Alias, façam a receita, eh facilima, eu testei ontem mesmo.
Bom, agora que ja mandei um recadinho vamos às news que tem poca coisa, mas eh tudo legal
***MUGEN 1.0***
Vegeta lançou mais um incrivel screenpack, Dragon Ball Z Battle Royal desta vez ele ouviu as preces do pessoal que prefere resolução 640x480
Anamochi lançou a Mai do KOF 94 Rebout, aquele remake em Hi-Res, coisa de primeira quem quer ver os peitos da mai balançando em hi-res?? eeeeuuuuu o///
Werewood lançou um char q eh praticamente 4 chars em um. Chaos Breaker/Dark Awake The Manticore, the Queen, and the Dragon Pq 4 chars? Porque voce pode jogar 1- com todos eles juntos, usando o mesmo nome da pasta"Manticore_Queen_Dragon" 2- soh com a Manticora, usando no select.def "Manticore_Queen_Dragon/Manticore.def" 3 - soh com Thiele(queen), usando no select.def "Manticore_Queen_Dragon/Thiele.def" 4 - soh com o The King Has No Name (Dragon), usando no select.def "Manticore_Queen_Dragon/TheKingHasNoName.def"
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
1 - screenpack hd de capcom vs snk 2 -screenpack de marvel vs capcom 3 - screenpack de cavaleiros do zodiaco 4 - um screenpack da nintendo mpra gente juntar kele monte de char lixao que tem por dos personagens da nintendo XD
eu seria mais feliz com esses screenpacks XD Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
exato, por nao ter muitos personagens bons que tambem nao da pra exagerar na quantidade de espaços, tem q ser pouco Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
ow thunderbert, seria muito dificil progrmar um char com jogabilidade smash bros??
tava pensando e ja existem alguns personagens do game, Captain Falcon(axo q eh do kamekaze), Fox(saiu faz poco tempo), Pikachu(uma penca de programador), Mario Luigi Metalmario e Master Hand(do N-Mario), Jiglypuff Yoshi, Link tambem tem um bom
se alguem conseguic assim, uma autorização pra usar os sprites sabe neh... sacou a ideia? mas eh soh uma ideia =p se alguem tivec a manha de ripar de 64 eu poderia até tentar fazer uns stages, (frize TENTAR) Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Mensagem editada por Left4Dead - Quarta, 24/08/2011, 10:56 AM
fazer jogabilidade de SSB é um pouco complicado sim... mas nada tããããão complicado assim xD esquema de porcentagem é simples até ^^ A morte quando sai pra fora tb naum é mto difícil O mais difícil é o esquema de stage com plataformas e bordas xD Mas dá pra fazer ^^ Enfim, é possível ^^ Vlw MD² Vlw Baka-Sennin Vlw FM²