COM QUE FREQUENCIA , EM MÉDIA, VOCE ACESSA A ANIMEMUGEN DURANTE A SEMANA? go go votar!!
E vamos à minha diiiica de hoje. é sobre MUSICA. Nao fazem muitos meses, eu escutei o show Concert for George, feito por varios musicos incuindo Paul McCartney, Eric Clapton, Joe Brown,The Heartbreakers, e tantos outros, em homenagem à 1 ano de falecimento de George Harrison. (nao sei bem o ano... axo q eh 2001...2003, por ai) Pois bem, durante o show, uma coisa me chamou a atenção, uma mulher que cantou a musica "Horse to the Water". Pois acabei por descobrir recentemente que se trata de SAM BROWN, filha de JOE BROWN. E descobri tambem, que além de ser uma excelente vocalista, ela tem ótimas canções proprias. A minha dica então, eh que procurem um pouco sobre ela, caso gostem do video, pq ela eh muito fera. É uma branquela com voz de negona ahsueihaeuhieaea (as mulheres negras, principalemente na epoca do blues, sao algumas das melhores vocalistas que conheço).
Fica a dica. E eis a musica que falei Horse To The Water, com Sam Brown, no Concert for George:(infelizmente ha um problema na sincronia do som com o video =/ )
26379816327981378921 vezes melhor que Beyonce, Lady Gaga, Mariah Carey e essas otras merda de hoje em dia =p Uma rapida busca no google e no youtube podem te trazer mais informaçoes sobre esta incrivel vocalista, discografia completa voce encontra em torrents por ai. EDIT: e antes q me xinguem, eu nao gosto de vozes com auto-tune(lady gaga) e odeio vozes estereotipas, sem personalidade(beyonce e tantas outras q tem a voz identica), Sam Brown EXPLODE personalidade em sua performance e em sua voz... eh algo unico, de repente essas outras ateh cantam com notas mais certinhas, nao sei... mas NENHUMA, eu digo NENHUMA, consegue passar emoçao com a voz e carisma por estar fazendo o q gosta em palco, como Sam Brown, NENHUMA
e agora vamos às neewwwsss
***MUGEN 1.0***
Fiquei um tempo sem ir na MgBR e eis q hoje me deparo com um iniciante muito promissor, que inclusive veio nos fazer uma visita, Vegeta(Spiderman na MgBR)! Ele postou uma das suas otimas screenpack aki, de Bleach, mas tem 1 q ele nao mostrou, uma de Dragon Ball, que ficou ambas sensacionais.
Uma salva de palmas para um novo talento \o/ \o/ \o/ detalhe IMPORTANTE, ambos screenpacks sao para mugens em resoluçao 1280x720!! Em outras nem pensar...
Como esperado, Parse lançou mais um char de SF2 em HD(1280x720, pra ser usado junto com o screenpack do mesmo autor) desta vez eh o Blanka, e esta igualmente fodaço
EXShadow como sempre apavorando primeiro, um release que ele esta abandonando, pq esta ficando grande demais o arquivo, e provavelmente deve ser o maior stage ja feito... com 428MB!!! O nome é Mothership precisa ter uma makina legal pra rodar nao leva selo, pelo tamanho do arquivo
DA_Maverik , que faz o chão tremer toda vez q lança um stage, desta vez eh este incrivel BEFORE THE EYES OF RAIJIN como sempre, EM 3D!!!O selinho nao vai na foto para manter e mostrar a animaçao.
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 21/08/2011, 4:09 AM
vixi dificil cara, pq as sprites estao em resoluçao 1280x720 e nao tem como alterar isso a nao ser q voce mexa em toda a programaçao dos sprites(teria q mudar por exemplo, em q parte da tela cada um deles aparece) e use photoshop pra recortar uns pedaços das laterais
pois eh... eu ja gosot de jogar em tela grande, e pra mim me convem, pq minha tela eh widescreen, e a resoluçao 1280x720 fica perfeita nela Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Sobre a news sobre música,ainda não ouvi,mas concordo plenamente c/ o que vc disse sobre Lady Gaga, Beyoncé e outras. (esqueçeu de citar Ke$ha,Britney Spears e Katy Perry,maaaas...) E é por isso q eu gosto da P!nk ²¹³²³²¹³¹²³¹²¹²³¹³
alguem ja baixou akele stage de 400mb pra saber se vale a pena?? XD Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
essa news eh de sabado ainda XD Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Mensagem editada por Left4Dead - Segunda, 22/08/2011, 10:31 PM