Ola a todos ! Primeiramente, "pq news tao tarde?" to de ferias essa semana =p entao eh pq eu quis mesmo =p Segundamente, pq eu queria esperar virar o mes tambem, pra fazer um inicio de mes bacana =p Terceiramente, sim hoje tem MUGEN Spotlight XD
Vamos la o/ Hoje é Spotlight pra quem curte coisas originais... Bom.. eu nao lembro se ja falei disto aki na Spotlight... vou falar hoje do fullgame THE BLACK HEART feito pelo maker ANDRÉS BORGHI Sprites , esquema de luta, stages, estoria, tudo tudo original(e muito bem feito). Alem disso a temática de terror da todo um colorido à mais ao jogo, com personagens ao mesmo tempo perturbantes e carismaticos. Nao há muito o que comentar a não ser BAIXEM!! Porque este game é OBRIGATORIO A TODO FÃ DE MUGEN!!! CONFIRA!!
devia ter deixado esse post pra outubro.. mas enfim XD to escutando a trilha sonora de Silent Hill e deu vontade XDDD
e agora vamos às news o//
***MUGEN 1.0***
X-Boy lançou o fullgame/compilação Street Fighter SNK, tomando como sua criação apenas o screenpack, os chars nao sao seus odeio compilações, mas este screenpack esta tao bem feito (e eu ja tive essa ideia de montar um SF SNK, entao eh um trampo a menos) q eu vou pegar XD
Zinesis lançou um fullgame/compilação de Jojo Bizarre Adventure (com varios edits pra padronizar os chars) tendo autoria apenas do screenpack Esse screenpack esta otimo deve ter dado trabalho paca, pena q nao tem lifebar pra acompanhar =/ É um fullgame em HD (ou seja widescreen 1280x720) e nao vai funcionar direito em outras resoluçoes O jogo possui 30 chars na tela, 17 chars escondidos, e 14 secretos
BAIXE AKI precisa cadastrar, senha dos arquivos de download eh [zinesis]
poxa se toda compilaçao o maker tivec o trabalho de fazer um screenpack fodaço desses, eu começaria a apoiar compilaçoes =p pena q sao raras excessoes como esse caso aki ----------
Fireboy lançou o beta do fullgame Mortal Kombat Mythologies bom paca, varios personagens ripados do MK Mythologies, como Quan Chi e companhia, coisa que ateh entao nao se tinha no mugen
BAIXE AKI tem q se cadastrar =/ depois de se cadastrar clique no sub-forum MADWAY ACCESS
----------
LANÇAMENTOS, CHARS
Mouser lançou a nova versão do seu K' Um dos, se nao "o", melhores K' para o mugen, obrigatorio
BAIXE AKI ARQUIVO COMPRIMIDO EM .DGC, voce vai precisar dum programinha espefico pra abrir ele, uma busca rapida no google deve resolver
----------
Zenjidoh lançou a primeira versao do char MELD(q nao consegui distinguir se eh homem ou mulher XD eh editado no oswald entao vamos deduzir q eh homem XD) ainda ta beeeeeeeeeeeeeeeeeem BETA, entao tem varios sprites faltando e sons mas ja da pra sentir q vai ser mais um baita kof edit =D
Magus atualizou seu Ironman agora tem dois modos de luta (Mark 1 e Mark 2) e continua cheio de golpes editados, e mesmo nao sendo perfeito, preciso admitir q eh um dos melhores Iron Mans pro mugen
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Terça, 02/08/2011, 2:36 AM
Night of The Single Star tem uma lua hi-res '-' odeio pessoas que almentam sprites, resize deveria ser usado apenas para diminuir os grandes sprites. to baixando o iroman e o bob sponja, prevejo me decepcionar com o segundo... vamos ver né.
amn... nao? nao eh hi-res O.o se foc hi-res estaria em qualidade muito melhor q o stage O.o low-res : 320x240 hi-res : 640x480 O.o mas depois tu falou certo, foi feito resize, e ficou um coco mesmo =p nao q nao de pra substituir depois no sff Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Terça, 02/08/2011, 1:59 PM
Left4Dead, o que eu disse foi uma ironia. THE BLACK HEART TEM SANGUE, É O MUGEN MAIS FODA E ORIGINAL DA MINHA VIDA *-* pra mim a Mugen Spotlight deveria ser relacionada a full games.
Vc deu FedBack é esqueceu de mim -.-' XD!!!de novo!!!!!!!!
kct verdade XD vo deixar pra proxima q quero seus ultimos chars no destaque
Quote (FMit)
pra mim a Mugen Spotlight deveria ser relacionada a full games.
seria facil se existicem assim tantos fullgames, mas sao poucos, em menos de 10 dias eu listaria todos q realmente valem a pena fora akeles q sao dificeis de axar, estao offline ou sao em sites japoneses impossiveis de baixar q voce acaba apelando pra warehouses(Kof Zillion por exemplo, eu nao sei baixar la da mugechina, eu sempre baixo depois quando alguem da guild ou infantry hospeda e posta os links =p) mas pode deixar q sempre q aparece um full legal eu posto, assim foi com o SHADES of Manhattan, Castlevania Fighters, entre outros Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
the black heart e um jogao foi o melhor full game na minha opiniao gostei tambem do stage do dragolink1 ficou show de bola brigadao pelas news left4dead