Ola a todos! Hoje na MugenSpotlight, vamos falar sobre o maker KAIN THE SUPREME! Esse cara fez muita coisa ja. Char, Stages, Bonus Games, Fullgames. Voce vai encontrar de tudo um pouco no site dele, tem char do Arsene Lupin, SF, AOF, kof edits, jentai de weaponlord(!!!),dezenas de stages(4 paginas com 20 stages cada !!!) de uma dezena de franquias, e até download de dois projetos dele, um full game de He-Man e outro de MidNight Wanderes. Versatilidade em pessoa, pra conhecer, CLIQUE AKI!
O Ilusionista lançou Robot Guards, para o projeto Super Nostalgia Wars eh um char q funciona apenas com o computador controlando(mesmo que voce escolha no versus) basicamente, voce deve ir enfrentando e destruindo os varios robos q vao aparecendo na tela
Werewood que havia sido o pioneiro com chars de KOF XIII com seu Saiki, agoro eh pioneiro de chars do Power Instinct Matsuri Takumi, jogo da placa TX2, recem emulado
REPITO NOVAMENTE!!! COMO ANDA TENDO BONS STAGES !!! Um dos stages que eu sempre quis, finalmente saiu!! Sensei Yoda lançou a versao Hi-Res do stage Shadaloo HQ, de Capcom vs SNK PRO O stage esta exatamente como no jogo original, inclusive as mudanças no decorrer da luta, um stage MAIS QUE OBRIGATORIO PARA FÃS DE CVS!! E pra quem quer usar direto a versao destruida, só usar o outro def!
!E lançou um baita stage, inspirado no game METROID!!!Planet Zebes!! Outro download obrigatorio !! Este !E eh um baita editor de imagens, e o stage esta incrivel!!! (e nao percam o megaman que tem na screenshot, no site dele, eh muito bom)
ufa acabou finalmente preciso encontrar um discipulo, nao me vejo daki uns 2-3 anos fazendo isto ainda .___.(relaxem , pelo menos 1 ano-1 ano e meio eu to garantido aki pra voces XD) anyway... bons downs pessoal e ateh a proxima
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires