Salve salve senhores, ca estamos novamente apos um exaustivo fim de semana \o/
Hoje a Mugen Spotlight é sobre o maker DoogieDoo, prato cheio pra qm gosta do game Warzard Porque? Porque ele fez SETE personagens do game... Alem disso ele fez tambem 2 chefes dragões do game Dungeon & Dragons de CPS-2, Synn e Red Dragon(esses são pro Tidus XD) São todos trabalhos muito bem feitos e merecem o download. ACESSE!
e agora vamos às news q estao acumuladas desde sexta e tem muita coisa massa =D
***MUGEN 1.0***
O Ilusionista lançou o primeiro beta do Mega Man Powered Up Remix coisa fina, baixem e comprovem
Cybaster lançou patches de atualização para stages bem antigos do NeoGouki ele pretende fazer isto com varias criaçoes de varios makers que ja estao aposentados do mugen, para que suas criaçoes nao se percam. os patches soa destinados para queles que realmente bugam no novo mugen
BAIXE AKI os patches no spoiler dentro deste primeiro link tem uma lista dos stages atualizados BAIXE AKI os stages originais
como instala? baixe o stage, extraia, pegue o DEF atualizado do cybaster e troque pelo original , simples =D alguns stages :
----------
GM atualizou Terry e Griffon, que agora possuem versoes para ambos os mugens
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Terça, 12/07/2011, 0:49 AM
Pô essa Nyal ta bugada, toda vez que baixo fala que ta corrompido o arquivo ai eu coloco ela no jogo mesmo assim, ela entra e do nda tem um clone dela lá O.o Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.
Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Pô essa Nyal ta bugada, toda vez que baixo fala que ta corrompido o arquivo ai eu coloco ela no jogo mesmo assim, ela entra e do nda tem um clone dela lá O.o
ta usando ela em qual mugen? Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
well... ela soh funca normal no winmugen Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Mensagem editada por Left4Dead - Quarta, 13/07/2011, 0:13 AM