Ola! Primeiramente desculpem o atraso, estive trabalhando 12 horas nos ultimos 2 dias e foi bem complicado postar news. Segundamente, ESTAMOS EM CRIMA DE SÂO JUÃO SÔ!!! ÓIA A CROBA!!!!! É MENTIRA!!! OIA O MIO ASSASSINO!!!! É MENTIRA!!! ÓIA AMENDOIM MONSTRO RADIOATI.... oq? Pq voce ta fazendo essa cara?? .___.' XD
Terceiramente, vamos à mais uma mugen spotlight!!! Hoje vou falar dum maker que ja esteve nos destaques, alias vou falar da maior criaçao deste maker. Hoje vou falar do projeto S.H.A.D.E.S of Manhattan, do maker SEANALTLY!! Pra quem nao lembra, ele foi o responsavel pelos otimos chars do Solid Snake, Squall e Roschack que sairam recentemente. A programaçao deste projeto é excelente, o gameplay lembra algo misturando cvs e mvsc mas sem os combos aereos, mas ainda assim soando totalmente original. E os sprites? Todos criados DO ZERO. Um trabalho de arte e dedicação. E ja esta rendendo uma continuação, na qual ele esta atualmente trabalhando. A unica coisa que deixa a desejar é a dublagem de alguns personagens, que é feita de forma caseira e nao fica boa no resultado final =// Pra conferir o projeto ACESSE! Confira uma luta entre KANE e THIRTEEN. O personagem Kane estara disponivel no SHADES 2!
e finalmente, vamos às news \o/
***MUGEN 1.0***
MugenChaos lançou o stage SAW 7(SAW = Jogos Mortais)
e de quebra todas suas criaçoes podem ser encontradas no mesmo site agora
----------
***WINMUGEN***
LANÇAMENTOS, CHARS
FerchogtX editou a Sonson do Kong (que e uma tremenda merda XD) e RyouWin(usou algumas partes da programaçao da sonson do ryou win tambem) E CRIOU A MELHOR SONSON JA FEITA PRO MUGEN!! Finalmente voce vai ter uma representante fiel desse char no seu Mugen(compativel com ambas versoes) Recomendado! O maker tambem atualizou seu Spider Man, q eh igualmente bacanão.
ATENÇAO!! EPIC OF EPIC EPICNESS À VISTA!! De quem de quem?? EXShadow mas é OBVIO!! Ele lançou mais um mega stage, o Sylph. Preciso recomendar?? hahahaha baixem!!!
Jeanbureau lançou este stage muito bacana , Celesti Beach A AGUA EH TODA ANIMADA
BAIXE AKI (grandinho 14 mb, pra garantir q o efeito de agua seja bem fluido e bem natural)
----------
ATUALIZAÇÔES
Da Who atualizou o Sacred Grove(23/06), arrumou os deltas e arrumou o loop da agua, agora tem tudo que faltava pra levar um selinho left baixem de novo que ficou bem melhor, se voce baixou depois do dia 23 nao precisa mais XD
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
que sussa aquela Tourmaline *-* putz eu não consegui encontrar o download da Ryunmei,nos arquivos lá no skydrive parece que foi excluida. e tanbem não consegui encontrar a Anna ea Kat no site do Daigoro será que alguem tem elas ai para me passar? Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton) O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
O Cenário nessa print ai me lembra muito Breath of Fire de SNES, ótimas news mano =]
não é cenário, é um char D:
e nao eh de Breath of Fire, é de Dungeons & Dragons de CPS-2
Quote (Sula)
que sussa aquela Tourmaline *-* putz eu não consegui encontrar o download da Ryunmei,nos arquivos lá no skydrive parece que foi excluida. e tanbem não consegui encontrar a Anna ea Kat no site do Daigoro será que alguem tem elas ai para me passar?
o site la do daigoro tem varios makers, aki voce encontra todas as criaçoes dele http://jamugen.blog103.fc2.com/blog-category-52.html la em baixo dos posts tem uma setinha pra direita, se o q voce quer nao tem ali, soh clicar la que passa pra proxima pagina
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
valew tio Left,eu sempre fico perdida nesses sites em japa xP Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton) O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
Left4Dead, cara admiro muito o trabalho que você faz no fórum, sempre trazendo coisas novas assim o pessoal fica mais atualizado e conhece o mundo fora da AM... Please Wait.............35%