Salve nação mugenica, estamos aqui novamente seguindo a programação padrao, quem nao viu minha resenha do Dingoo ainda, corre la ver que o aparelho é fodão!
E agora é hora do que? Mugen Spotlight of course! Hoje com o maker MGBENZ. No site dele voce vai encontrar alguns chars, varios stages editados, e 3 screenpacks muito boms. Primera coisa que eu quero falar é sobre um char dele, a Felicia MvsC2. Com certeza, uma das melhores felicias mvsc2 que existiram por um bom tempo. Nao sei se saiu alguma masi recente que tenha ultrapassado, mas a dele é muito boa. E agora outra coisa que chama muito a atenção no site dele, os screenpacks. Primeira coisa, lá voce encontra um dos unicos screenpacks que voce vai achar online de WAKU WAKU 7!!! Segunda coisa, é que o SP de Samurai SHodown 4 dele tambem é OTIMO! E se nao bastace isso, por ultimo, ele tem um excelente screenpack de KOF. Tudo isso rende uma boa visita ao site. ACESSE!
e agora vamos às news manolitos !!!tem 3 dias de news acumuladas entao tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa que eu to ateh perdido aqui shgauieaea tem uma porrada, nao um combo, nao UM BRUTALITY de news hoje. CONFIRAM!!!
***MUGEN 1.0***
MB(Bueno) lançou seu novo char, Natsu Dragneel de Fairy Tail podem falar o que quiser, eu achei foda pacas o char *___*
jeanbureau lançou um stage de Genji de PS2 feito com a ferramenta de criaçao de stages simples do Cybaster, no entanto a imagem escolhida é muito boa e ficou ateh legal o stage, mesmo sendo estático
EXSHADOW! Precisa dizer alguma coisa a mais pra dizer a qualidade dessa criação? Pois é.... ele lançou mais um screenpack, incrivelmente fodastico , Crimson Vermillion! resoluçao 640x480
Liero lançou o primeiro beta do game RUMBLE PACK tem 3 chars jogaveis por enquanto, possui um estilo de jogo bem simples e bacana de se acostumar, fora a incrivel arte do jogo que eh algo a parte muito legal, vale a pena, voce pode ver o video no canal do jogo no youtube, AQUI!
artboy lançou o segundo beta do screenpack Marvel vs Capcom 3 War of Heroes parece...muito massa .____. mas vi umas criticas ruims da versao anterior entao nao sei... nao baixei pra testar no entanto(pelo q parece eh um fullgame, compilaçao, mas eles tomam creditos somente pelo screenpack... nao sei se vale isso mas enfim =p)
41 lançou Mizuchi/Orochi... com as sprites da versão do Neo Geo Battle Coliseum em HI-RES!!! Mas nao com filtro, aqueles que vieram na versão retocada pra X-BOX 360 e PS3 pra baixar!
Tokage lançou Jinjiya(edit do yashiro) cheio de efeitos brilhantes e totalmente overpower nao gostei U__U', ele atualizou a versao ridiculamente overpower da chizuru tambem
redline lançou o Creepy Cursed Ghost Black , pra qm nao lembra, era da fita preta do pokemon, rarissima e assustadora \o/ mais info no wiki Pokemon Black
fhqwhgads7 lançou o Mecha-Spaghettio um boss joke char de primeira, se preparem pros LOLs tambem atualizou The Guy, The Kid, GLaDOS, Kraidgief, Dracula, e Utsuho
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Terça, 21/06/2011, 1:25 AM
Natsu do Bueno...muito show. o/ OMG, eu adoro aquele stage de kof. O Jin pelo menos valeu o esforço né? As sprites ficaram pelo menos interessante. Depois daquele Kazuya, eu to achando qualquer esforço que o povo tem pra trazer Tekken pro mugen, um esforço válido. Jinjiya é char God?...deixa queto. Odeio char God. =/ Como MvC3 ainda tem um impacto grande na comunidade de Fighting Games, eu não me surpreendo de chars como Zero, Felicia apareçam mais vezes. Quando fizerem um Wesker MVC3, ae sim eu quero ver. XD Clique ae
alguem sabe se isso eh lenda ou essa fita existiu mesmo?
eh muito cara de lenda urbana isso ._. Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
nuss quanta coisa,valew tio Left! pirei naquele full rumble pack *-* Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton) O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
redline lançou o Creepy Cursed Ghost Black , pra qm nao lembra, era da fita preta do pokemon, rarissima e assustadora \o/ mais info no wiki Pokemon Black
BAIXE AKI
----------
Ele parece os pokémon fantasma das outras versões quando não são revelados com silph scope :P
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Eu baixei aquela robo-len e baixei alguns outros chars ali que são de guilty gear, mas não to conseguindo faze aqueles golpe de comando D, F, D,F b dos chars tem algum negocio a ve com a jogabilidade do game gulty gear ou alguma condição?