Ola pessoal vamos a mais uma MugenSpotlight. Hoje eu vou falar dum site que é um baú do tesouro das antigas XD O Mind Acess, voce vai encontrar la char dos makers Gou-San, DeSouza, VIB, e SMI, alem do classico char da Tiazinha do maker [Stricker] Mais o destaque mesmo eh a parte de stages, dos maker CharlesProphony, VIB e varias criaçoes antigas do DonRamon hospedadas, algumas eram ripadas de MAME ._. (alias, a proxima mugenspotlight sera do novo site dele) Alguns stages em destaque dos makers nas fotos. Curiosidade? ACESSE!
Estes ultimos sao ripado pelo DonRamon de MAME ._. loucura, o da esquerda eh de AsuraBlade e o da direita de SF The Movie É tudo de 2004, nao garanto que va funcionar tudo, mesmo no winmugen... mas ta ai, a lembrança de um grande grupo de makers XD
e agora vamos às news o/ magrinhas hoje, com muito esforço encontrei quase uma dezena apenas de novidades ... vamos la
***MUGEN 1.0***
Hloader lançou o screenpack Ultimate Compilation 1.0(640x480) nas palavras do autor "Não tem muito pra dizer sobre ela, basicamente é pra quem gosta de entupir o mugen de char, e ainda usa custom portrait "
e nas minhas palavras um mugen bem programado com um visual mto bacana, e repetindo, perfeito pra quem gosta de entupir de chars
eh impressao... ou ali em baixo tem um monte de pinto ???
----------
Ryoichi-Kun lançou Grey Fullbuster o char ta mto bem equilibrado e gostoso de jogar, os efeitos tao bonitos e moderados na medida certa mto bom, ,aprovado
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Sábado, 11/06/2011, 0:49 AM
O Yun e Grey, nos chars, acho que foram os melhores. Muito show. Eu ri dos stages de I Wanna Be The Guy, kkkkkkk. Um dos jogos mais difícies da história. Clique ae
bah eu quero eh ver o projeto do Fido pronto, ai sim vai ser foda Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
todos eses chars de street fighter q ele ta lançando eh pra esse projeto aparentemente ele vai fazer TODO o roster ._. coisa de doido Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!