E vai chegando o sabado! E com isso a Mugen News e a Mugen Spotlight vao adentrando o seu lar novamente! Hoje a Mugen Spotlight eh sobre o maker SHIN INVERSE!Mais um que esta offline desde 2004. Shin Inverse teve muuuitas contribuiçoes boas pro Mugen. Entre elas podemos citar um screenpack do Breakers Revenge(um dos unicos por ai) 10 stages muito bem programados, de varias franquias, ROTD, SF, Marvel, Waku Waku entre outros. E ja na parte de chars, que eh a melhor delas, voce encontra um char de Gekido, 2 de Waku Waku, 2 de ROTD, 2 de Breakers Revenge, 1 de galaxy fight, 1 de sengoku 3 e o primeiro bonus do train de Metal Slug feito para mugen. O destaque nessa montueira fica para os chars de Waku Waku e Breakers Revenge, que ficaram especialmente bem feitos. Confira o trabalho do maker AQUI!
e agora vamos as news que estão bombando de atualizaçoes hoje
***MUGEN 1.0***
RajaaBoy lançou seu incrivel Roa, como sempre incrivel, fodastico, com efeitos lindos e jogabilidade perfeita ele tambem deu varios updates em outros chars, recomendo igualmente todos eles
MaxBeta re-lançou corrigido o stage da Karin de SFA3 , que originalmente era dos maker do Jo, maker do site Create&Play~Mugen France funciona perfeito no mugen 1.0 tambem
SIM SEU MAIOR MEDO VIROU VERDADE!!!! JdPlayer lançou um stage baseado no meme Nyan Cat !! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Manolos...stage DO MES !!!!! XD Nao.. DO ANO!!!
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
ahhh pena que eu não curto chars com Ai alta,eu tava doente por aquele Dhalsim dele(quando ainda tava na versão win)xP pirei naquele stage do Nyan cat,muintokawaisussa. qual é o nome daquele char que tá com o Norimaro na imgem? Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton) O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
putz nao sei o nome, mas ele eh de Last Blade, entra em alguma database e fuça q tu axa
tem a mugen infantry... shenron mugen.. tem uam otra q eu usava e eskeci XD
soh nao sei se a sombra eh efeito do char do norimaro ou do outro, mas acredito q seja do norimaro mesmo Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
mugen hi-res no orkut tem fontes de sites de chars open source com efeitos estilo... PotS. eu sei porque peguei os efeitos do iori em um char mais ou menos de lá :3
Left,na próxima Mugen Spotlight fala sobre o warusaki3,pra negada saber dos trabalhos ownadores dele rs Tava esperando esse update na Schlussel,Rajaa como sempre ownando,quero é ver essa Rogue dele,promete xD
eu ja falei axo... nao? na epoca q falei de criaçoes de CVS , axo q falei hein
phonix... quer saber onde axar todos chars de last blade que voce nao achou? ... me manda uma PM que mando link Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
nao meu amigo nao reconheceu a roupa? a sclussel eh a versao feminina/reencarnaçao do Goenitz de KOF claro q isso nao eh oficial XD mas tem char em versao low-res tamem Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Mensagem editada por Left4Dead - Domingo, 05/06/2011, 7:07 PM