Iae pessoal o/ Chegamos a mais um mes e consequentemente a mais uma news, para estrear as noticias deste mes... Mas claro, primeiro o que? Mugen Spotlight =D
Hoje vamos falar sobre o maker R.o.q.u.e, esse maker eh mto mto mto fera, e tem um curriculo bem extenso, fica dificil resumir tudo numa spotlight só. Ele tem chars, stages, e screenpacks.No site dele voce encontra aproximadamente +40 stages, boa parte de Samurai Shodown e Last Blade. Na parte de chars voce encontra varios personagens femininos, Nakoruru, Tsunade(kabuki klash), Mina, etc. Todos muito bons. Mas o melhor mesmo, ao meu ver, sao os 2 screenpacks disponiveis no site, tem 1 de darkstalkers/vampire savior q eh perfeito se alguem ai quiser montar um mugen disso, e outro de samurai shodown que tambem eh incrivel. Quem quiser conferir ACESSE AQUI! Algumas imagens dos screenpacks q eu falei.
e agora vamos as news que estão showzaço, mta novidade pra voces =D
***MUGEN 1.0***
Kamekaze atualizou o Kame-groove Guile(grande update) e os chars de MVC2 Dr.Doom, Juggernaut, Gambit, Amingo e Gambit(um leve up) ja falei antes e repito, os melhores chars MVC2 q tem na net são os dele
unica coisa que pede eh q seja dado o devido credito a ele
-----------
Dan Mt. lançou esse espetacular screenpack de Naruto, se voce precisava de um ... agora achou sua melhor criaçao ateh então, recomendo. E meus parabéns ao maker.
Tokuiten lançou Silhouette, eh um char homem palito que ataca com pedaços do seu proprio corpo, se desfazendo em varias partes e se remontando depois... coisa doida XD
Se voce tem um char cuticuti demais e nao tinha um stage pra combinar... agora voce tem XD EXShadow lançou o stage Playroom, AXO que é de Tekken 5 pra PSP espere a mesma qualidade de programaçao de sempre... soh um pouco mais rosa XD
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Sexta, 03/06/2011, 0:12 AM
sussa as news Left,mais putz eu so não consegui encontrar o stage do ExShadow no site lá T_T Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton) O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
Oh o selo de aprovação Mui interessante esse pack de sprites, já tinha uma galera lá na guild doida pra pôr as mãos nisso, ñ demora acho que a gnt vai ver um char bacana do Jin. Um falso senso de justiça juntamente com uma prepotência sem fundamentos vem aumentando nas pessoas, decepcionante... não surpreendente.
nao precisa agradecer XD Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires