Ola pessoal aki estou eu novamente cumprindo meu dever, vamos a mais uma news \o/ E hoje a Mugen Spotlight eh dedicada a um cara que é um baita amigão, um maker das antiiiiiiiiiiga que colocou recentemente todos seus stages no ar novamente. O nome do cara é SURVIVOR_2K, um BAITA maker de stages, ai o gurizinho do fundo diz "ai mas são só stages", NAO MEU AMIGO, nao são "só" stages... São stages de Capcom vs Snk, Darkstalkers, Double Dragon, Fight Fever, Golden Axe, KOF, Megaman,Monkey Island, Ninja Masters, Originais, Pocket Fighters, Real Bout, Samurai Shodown, SlamMasters, Street Fighter,VS Series,Voltage Fighters (Gowcaizer) e Waku Waku 7, ou seja é uma PORRADA de stage, e todos qualidade TOP, coisa BOA e MUITO BEM programada. Pra quem quiser conhecer, FIQUE A VONTADE Merece uma visita, o stage que voce procura pode estar ali =D
e é isso depois dessa chuva de stages, vamos a mais uma news que esta muito boa hoje \o
vamos lá , hoje temos muuuuitas novidades
***MUGEN 1.0***
Hero, o atual mestre dos mestres de chars CVS lançou sua MAI e atualizou o Iori BAIXEM EH OBRIGATORIO PRA QUEM GOSTA DE CVS
O Ilusionista lançou o BETA do Megaman, o guest character do projeto full Kirby The Dream Battle conta com nada mais, nada menos que VINTE E CINCO ARMAS DIFERENTES!!! Um dos melhores megamans ja feito para o mugen, recomendo
Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
baixei e testei o stage do heart of madness ficou bem legal o unico defeito que ele nao e animado hehe mesmo assim ficou bacana valeu pelas news left4dead
esse Megaman é show mesmo Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton) O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
EEEEE, selinho left de qualidadde melhoro no designer XD! (Se vocês observaram mmuitos "XDS" nos meus posts é pq minhas notaas melhoram e muito mesmo, é incomparavel)
A stage do cara do deviantart é fodal! lol nas sprites do Potter. Esse Megaman é show de bola (E minha coleçaõ de pockets aumentado kkkXD)