| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quinta, 24/10/2024, 8:25 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Estou saindo...
Naruto_MDData: Sábado, 09/04/2011, 2:23 PM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Queria falar isso, que hoje dia 9 de abril de 2011 estou abandonando minha "carreira" de maker e moderador da AM, faço isso por que vi que as coisas que faço não condizem com o que quero de verdade, e por isso estou me desligando de mugen e tudo que me relacione com ele, obrigado a todos que estiveram ao meu lado, e peço que quem esteve ao meu lado, esteja agora, e em vez de me cobrar aceite minha decisão.

Também queria dizer que quem me tem como parceiro em seu site que tire pois eu fechei o meu, por esquecer a contra senha não pude fechar definitivamente, mais depois que ele parar de receber visitas a ucoz cuidara disso pra mim.

Obrigado mesmo a todos que me apoiaram nesses 3 anos e meio aqui na AM, brigado mesmo pessoal, vocês de certa forma também ajudaram para que eu me tornasse pelo menos um mod um pouco responsavel.

Também quero pedir desculpas ao Tidus, por abandonar você e a AM, mais acho que a AM não ta mais tão mau assim né?

queria deixar a senha do twitter, bem eu tenho salvo essas tres aqui no bloco de notas por que nunca decorei até hoje

123animenews123

123456animenews123

123654animenews123

Tidus obrigado por sempre confiar em mim e ter me colocado como mod global, e até ter pensado em me botar como adm, agradeço a você e ao Gotagz, vocês podem usar meus chars no projeto sem problema algum.

Peço desculpas ao Traveller e ao FM por que não poderia continuar o projeto, e FM, FM quero conversar com você no msn quando der.

A respeito do meu cargo como mod global, se caso eu tiver permissão para indicar alguém eu indico o thunderbert, meu melhor amigo da net e que sempre esteve ao meu lado quando precisei. Isso não é brincadeira ou frescura minha, preciso mesmo sair disso tudo, uma das razões são os estudos, outra é Deus.

Não se espantem com isso não é nada de anormal, e eu sempre estarei aqui visitando e comentando, só não serei mais responsavel por nada e não postarei mais nada que ajuda a AM a crescer, mais também não iriei prejudicar ela né .-.

Postei aqui por que não quero arrumar confusão com o resto dos membros, assim que me darem a resposta eu peço que me tirem de mod global, ou antes mesmo.

Valeu a todos que confiaram em mim até agora, obrigado pessoal flws... bomUp


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
ThunderbertData: Sábado, 09/04/2011, 2:29 PM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Manolo MD!
Vc com certeza vai fazer falta aqui na AM manolo!
Mas eu entendo a sua decisão e estarei sempre ao seu lado para o q precisar manolo o/
Afinal, um amigo deve continuar amigo mesmo com as mudanças de opiniões dos amigos o/
Um abraço manolo e q vc seja feliz ^^

Quanto ao cargo de Mod Global, sei lá, naum me sinto responsável pra tanto assim O__O




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
EyJayData: Sábado, 09/04/2011, 2:43 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Putz cara, tu vai fazer mó falta. A AM perde um dos caras que mais se comprometia para com o site.
Mas, a decisão foi tua, não há motivo de querer impedir tu de fazer o que tu quer.
Estude, porque realmente é muito importante.
Volte pra dar um alô de vez em quando.

o/


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
Ryoichi-KunData: Sábado, 09/04/2011, 2:51 PM | Mensagem # 4
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Com certeza um membro que vai fazer falta sem via de dúvidas.

Vc pode sair da MOD,mas não saia da AM,assim vc pode me dar umas dicas -q

Não vou perguntar o porque de vc ter saido da moderação,afinal a decisão é sua.

Sentiremos sua falta i-i




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
Naruto_MDData: Sábado, 09/04/2011, 3:03 PM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Thunderbert)
Manolo MD!
Vc com certeza vai fazer falta aqui na AM manolo!
Mas eu entendo a sua decisão e estarei sempre ao seu lado para o q precisar manolo o/
Afinal, um amigo deve continuar amigo mesmo com as mudanças de opiniões dos amigos o/
Um abraço manolo e q vc seja feliz ^^

Quanto ao cargo de Mod Global, sei lá, naum me sinto responsável pra tanto assim O__O


kkk valeu cara \o/
ce sabe que eu te amo né thunder auhsauhsuhasuhasuhaushuhs -q

Quote (EyJay)
Putz cara, tu vai fazer mó falta. A AM perde um dos caras que mais se comprometia para com o site.
Mas, a decisão foi tua, não há motivo de querer impedir tu de fazer o que tu quer.
Estude, porque realmente é muito importante.
Volte pra dar um alô de vez em quando.

pow valeu cara, brigado mesmo AJ, mais cada um de vocês também fazem isso, só precisam se interessar um pouco mais, com cada pessoa ajudando a AM avança muito mais rapido do que eu sozinho tentando.
a outra coisa, eu ainda admiro muito tuas signs kkk falous ^^

Quote (Ryoichi-Kun)
Vc pode sair da MOD,mas não saia da AM,assim vc pode me dar umas dicas -q

Não vou perguntar o porque de vc ter saido da moderação,afinal a decisão é sua.

Sentiremos sua falta i-i


Eu num vo sair da AM D=
só vou parar de mexer em mugen e de vim tanto pra ca q
mais eu te agradeço Roger, de certa forma tu foi um bom amigo -q /brincadeira o -q


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
FMitData: Sábado, 09/04/2011, 11:09 PM | Mensagem # 6
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
eu ainda não consigo acreditar, tô em estado de choque, namoral... O_O'
a mais de 1 ano, eu vim pra AM, como um simples noob, onde apenas 2 pessoas colocaram fé em mim, e uma delas hoje não fala mais comigo por motivos simples... e o outro agora abandona o mugen.
o incrivel é você não saber nada de programação, ser o cara mais preguiçoso do mundo, e ver alguém dizer que você pode ser melhor do que até ele mesmo...
mais que um professor, mais que um amigo, um irmão concerteza, talvez até mais que as palavras possam distinguir.
se não fosse por você, como o unico ativo naqueles tempos antigos, onde todo o topico que ia pra pagina 2 tinha o meu post como o ultimo, ou o seu, o site/forum provavelmente não estaria em pé hoje.
além de um nome, além de uma reputação, você se propos a fazer o que ninguém teve coragem de fazer em uma posição basicamente igualada ou até maior que a sua, que foi dar o maximo pelo forum, por conteudo, por projetos...
e se um dia alguém falar algo ruim sobre você, terá que resolver isso comigo.
Obrigado. Acredito que pessoas como você são quase impossiveis de se encontrar, mas se alguma pessoa se tornar a metade do que você é, será uma pessoa querida por todos.
Parabéns, você merece.


 
GotagzData: Domingo, 10/04/2011, 0:34 AM | Mensagem # 7
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Ah, que pena.

Eu acho que você não precisa abandonar tudo, nem acessar constantemente o site se esse é o problema. O Mugen não condiz com o que ninguém faz, quer dizer... nem se você tivesse uma carreira verdadeira na computação iria fazer parte do que vc deseja profissionalmente, já que isso é só um hobbie e provavelmente nunca vai dar algum fruto.

A decisão é sua, desejo boa sorte na sua vida.

Vou esperar o retorno do Tidus pra discutir sobre o cargo.


 
Naruto_MDData: Domingo, 10/04/2011, 10:35 AM | Mensagem # 8
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Fernandinho_FM)
eu ainda não consigo acreditar, tô em estado de choque, namoral... O_O'
a mais de 1 ano, eu vim pra AM, como um simples noob, onde apenas 2 pessoas colocaram fé em mim, e uma delas hoje não fala mais comigo por motivos simples... e o outro agora abandona o mugen.
o incrivel é você não saber nada de programação, ser o cara mais preguiçoso do mundo, e ver alguém dizer que você pode ser melhor do que até ele mesmo...
mais que um professor, mais que um amigo, um irmão concerteza, talvez até mais que as palavras possam distinguir.
se não fosse por você, como o unico ativo naqueles tempos antigos, onde todo o topico que ia pra pagina 2 tinha o meu post como o ultimo, ou o seu, o site/forum provavelmente não estaria em pé hoje.
além de um nome, além de uma reputação, você se propos a fazer o que ninguém teve coragem de fazer em uma posição basicamente igualada ou até maior que a sua, que foi dar o maximo pelo forum, por conteudo, por projetos...
e se um dia alguém falar algo ruim sobre você, terá que resolver isso comigo.
Obrigado. Acredito que pessoas como você são quase impossiveis de se encontrar, mas se alguma pessoa se tornar a metade do que você é, será uma pessoa querida por todos.
Parabéns, você merece.

brigado mesmo cara, pela tua concideração, eu te admiro man, por se tornar o que você se tornou e por ter melhorado tanto desde o dia em que conheci você, você passou de um rapaz arrogante (com todo respeito), para um amigo e uma pessoa sensata e divertida que eu tenho orgulho de dizer que é meu amigo ^^

Quote (Gotagz)
Eu acho que você não precisa abandonar tudo, nem acessar constantemente o site se esse é o problema. O Mugen não condiz com o que ninguém faz, quer dizer... nem se você tivesse uma carreira verdadeira na computação iria fazer parte do que vc deseja profissionalmente, já que isso é só um hobbie e provavelmente nunca vai dar algum fruto.

talvez eu volte com o mugen, fazendo sprites de stick man ^^ mas, mais do que isso acho que não kkk
como vc disse é só um hobbie, só que quando um hobbie começa a te atrapalhar, não tem nem como arrumar um tempo pra ele...

Quote (Gotagz)
A decisão é sua, desejo boa sorte na sua vida.

Vou esperar o retorno do Tidus pra discutir sobre o cargo


obrigado gotagz, valeu mesmo cara ^^


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
TravellerData: Domingo, 10/04/2011, 12:02 PM | Mensagem # 9
Mugenator AM
Grupo: Usuários
Mensagens: 119
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Naruto_MD wins \o/

Realmente é triste ver um grande amigo deixando de fazer uma coisa que
você também gosta de fazer, o mugen cria amizades também ^^
Saiba que sempre irei torcer pelo seu sucesso parceiro, agora vá rumo a vitórias, chegou a sua hora o/


 
GotagzData: Domingo, 10/04/2011, 5:09 PM | Mensagem # 10
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Fechado

 
TidusData: Segunda, 11/04/2011, 12:27 PM | Mensagem # 11
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Vou tentar entrar em contato com você hoje de noite, É Realmente uma pena, Você é a pessoa em que eu mais confiei e já depositei confiança no site/forum.

Não tenho do que reclamar, Você é um dos melhores amigos que fiz durante esse tempo no MUGEN compartilhando conhecimento e dividindo tarefas, Só tenho a lhe desejar muito sucesso, Você é um cara inteligênte, Compreensivo e muito responsável, Nunca falhou como staff e esteve aqui quando o site mais precisou e se a AM tá do geito que tá hoje é graças a você.

Abraços amigo, Você pode contar comigo sempre que precisar, Você é um ótimo Maker e espero que volte para o MUGEN um dia, Vlw por tudo MD. xd




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat