| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quinta, 24/10/2024, 8:25 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Mugen 1.0 Edição
Naruto_MDData: Quarta, 06/04/2011, 3:02 PM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Bem ja fiz essa pergunta em outros foruns, mas.... não consegui fazer o queria ainda .-.
agora to apelando pra vcs =D

Se alguém ai souber, favor me diga .- .

como faço um screen pack ou edito no mugen 1.0?

por que o ff não abre esse tipo de arquivo, então o dan me disse pra baixar um programa la, eu baixei mais ele não pega no meu PC D= não sei por que mais não pega, quero saber se tem alguam forma de transformar o win mugen em 1.0 sei la (só modo de falar), ou editar o mugen 1.0 de outra forma sem ser por esse programa.

valeu ai preciso disso, e quem me disser e me ensinar ou fazer pra mim e me ensinar vai ter uma recompensa =D -q

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
FMitData: Quarta, 06/04/2011, 3:23 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
a resolução...
win mugen, todas as imagens de uma SP podem ser em 320x240 ou 640x480 no mugen 1.0 não.
elas tem que ser respectivamente a dimenção HD, que até hoje eu não decorei '-' só lembro que é o dobro de 640x360...
o que deixa totalmente diferente e quadrada igual a do win mugen...
quando eu fiz a SP com o thunder, as imagens foram feitas com o tamanho 640X480 . 2 (vezes)... não me lembro bem...
o caso é, o SFF pra ter essa resolução HD, fica com o SFF 1.0, sabe... aquele que não abre no FF.
o unico programa que abre é o ZCC (Z-CharCAD 9 beta)... apesar de não ser tão bom quanto o FF abre esse SFF...
não existe um outro jeito... eu vi um tutorial de converter o char de win pra 1.0, mas não sei se isso faz parte do SFF, D: se me lembro bem foi o thunder que fez...
mesmo meu post sendo inutil, acho que consegui passar algo...
qualquer coisa que estiver ao meu alcance, é só falar.


 
Naruto_MDData: Quarta, 06/04/2011, 3:43 PM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Fernandinho_FM, então me ajuda com o meu aqui kkk

quem souber mais ai favor, me informem ^^

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
TidusData: Quarta, 06/04/2011, 4:31 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Resolução Full HD é 1920x1080p e pelo que sei você pode montar o screenpack em winmugen e depois passar ele para 1.0, Tente ver com o thunderbert por que acho que ele já criou SP no novo mugen.



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
ThunderbertData: Quarta, 06/04/2011, 5:22 PM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
A pergunta é pra mim \o/
Eu to fazendo um SP pro mugen 1.0 xD
Enfim, eu criei um tutorial de converter chars pra MUGEN 1.0, incluindo o SFF
Ta aqui na AM, mas to com preguiça de procurar agora xD
Tem no meu site tb
Enfim, vc pode fazer um SFF normal no FF e usar o método de conversão do SFF no meu tutorial...
Mas se preferir, pode abrir o SFF 1.0 direto via Z-CharCad 9 beta q pode ser baixado aqui
É um programa bem simples, nem se compara ao FF, mas abre o SFF 1.0
Enfim, espero ter ajudado!
Flws o/




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
Dan_MtData: Quarta, 06/04/2011, 6:06 PM | Mensagem # 6
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 64
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
MD já que o programa não roda no seu pc, o melhor a se fazer é atualizar a sua screenpack, ou a default do mugen para o 1.0

Adicione os parâmetros:
Infobox e Winquote.

Use o mugen.cfg do 1.0.

A resolução pode ser 640x480 (a maioria usa) ou HD (1280*720).

Dúvidas, "tamos aê".



Um falso senso de justiça juntamente com uma prepotência sem fundamentos vem aumentando nas pessoas, decepcionante... não surpreendente.
 
Naruto_MDData: Quarta, 06/04/2011, 6:10 PM | Mensagem # 7
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Tidus)
Resolução Full HD é 1920x1080p e pelo que sei você pode montar o screenpack em winmugen e depois passar ele para 1.0, Tente ver com o thunderbert por que acho que ele já criou SP no novo mugen.

valeu tidus ^^

Quote (Thunderbert)
A pergunta é pra mim \o/
Eu to fazendo um SP pro mugen 1.0 xD
Enfim, eu criei um tutorial de converter chars pra MUGEN 1.0, incluindo o SFF
Ta aqui na AM, mas to com preguiça de procurar agora xD
Tem no meu site tb
Enfim, vc pode fazer um SFF normal no FF e usar o método de conversão do SFF no meu tutorial...
Mas se preferir, pode abrir o SFF 1.0 direto via Z-CharCad 9 beta q pode ser baixado aqui
É um programa bem simples, nem se compara ao FF, mas abre o SFF 1.0
Enfim, espero ter ajudado!
Flws o/

brigado cara, mais não pega aqui esse programa, mais na verdade acho que é minha net, deve ta faltando algum arquivo que essa "droga" não baixou D=
mais valeu ai =D

Quote (Dan_Mt)
MD já que o programa não roda no seu pc, o melhor a se fazer é atualizar a sua screenpack, ou a default do mugen para o 1.0

Adicione os parâmetros:
Infobox e Winquote.

Use o mugen.cfg do 1.0.

A resolução pode ser 640x480 (a maioria usa) ou HD (1280*720).

Dúvidas, "tamos aê".


vo tentar fazer aqui, se não consegui volto a perguntar e brigado ai

valeu a todo mundo também ces são feras ^^


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Naruto_MDData: Quarta, 06/04/2011, 6:55 PM | Mensagem # 8
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Não interessa mais

FECHADO


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat