| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Quinta, 24/10/2024, 8:25 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Pedido de Chars e Stages.
MatheusData: Terça, 05/04/2011, 8:10 PM | Mensagem # 1
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 65
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Tô precisando muito de 5 Chars : Zaku ( pedi o Gotagz o char do Zaku do Naruto - Chunnin Shiken a 4 dias mas ele não respondeu a mensagem, se alguém puder avisá-lo eu ficaria muito agradecido, ou me mandar outro bom Zaku ); Anko ( não achei nenhuma boa, se alguém tiver ou puder fazer pra mim ); Mizuki e Mizuki na marca da maldição ( eles existem mas todos que encontrei estão com o link quebrado ); e por último, um Iruka que não seja o do "DarkSet".

Duas Stages : A entrada da vila da folha ( uma stage importante como essa e nunca a vi, se alguém tiver ou puder fazer pra mim, ficaria muito grato ); E uma stage com pessoas mortas, tipo dentro de uma sala, pra ser a stage do Juugo na marca da maldição.

Preciso urgentemente desses pedidos, são fundamentais para a conclusão do meu projeto mugen, AJUDE-ME PLEASE !!!!!!!!!! uhuu


 
diegofusionData: Terça, 05/04/2011, 8:56 PM | Mensagem # 2
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 48
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
cara
eu tbm queria o zaku mas o char é privado
só tem no Naruto - Chunnin Shiken
se você consegui me passa
eu não entendo
se o char foi lançado,porque bloquear
se foi lançado ele ja é publico
hanglousefail
se la
cada um faz o que ké




Mensagem editada por diegofusion - Quarta, 06/04/2011, 12:09 PM
 
TidusData: Quarta, 06/04/2011, 1:13 AM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Tem duas Anko feita por membros da Anime Mugen, Como os dois são novos aqui não devem saber más o site passou por algumas mudanças e ainda não pude trazer todo conteúdo da antiga para a nova por causa da minha net que anda muito ruin, Acho que até semana que vem minha net já vai ser ADSL 5MB, ai volto a transferir o conteúdo do site antigo para este.

Anko criada por Misterioso924 >> Clique aqui,para baixar <<

Anko criada por raymundo >> Clique aqui,para baixar <<

Da ultima vez que vi o Raymundo tava fazendo um novo update na Anko dele, Não sei o que virou do projeto.

O Zaku vc terá que aguardar o Gotagz, Ele não está podendo entrar no momento e por isso não deve ter lido sua PM

O Mizuke eu comecei a fazer um com transform antes de ir para o quartel más só fiz os movimentos básicos do char por isso não posso enviar, Talvez eu termine o char só que vai demorar ainda pois tenhos outros projetos.

<< Dei uma desanimada por que cansei de programar char que tem sprite feia.

O Resto dos personagens e os stages aguardem para ver se algum dos membros sabem como ajudar.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
MatheusData: Sábado, 16/04/2011, 10:25 PM | Mensagem # 4
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 65
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Qual a senha para descompactar a "ray-anko" ?
Você poderia upar a "Anko feita por Misterioso924" em outro servidor ? Não tá dando pra baixar, deve ser algum erro no MegaUpload pq os outros servidores tão funcionando perfeitamente.
-----------------------------------
No jogo Narultimate Accel 2 tem uma fase da entrada de konoha, alguém podia usar ela e fazer uma pro mugen, ALGUÉM QUE SAIBA PODERIA FAZER ?

Thanks xd

Added (14/04/2011, 3:32 PM)
---------------------------------------------
Ninguém ???????????????????????????????????????????
Pessoal fazer uma stage é muito rápido !

Added (16/04/2011, 11:25 PM)
---------------------------------------------
JÁ QUE NINGUÉM QUER FAZER AS STAGES, PODEM FECHAR O TÓPICO.
APENAS UM AGRADECIMENTO A TIDUS POR ENVIAR AS ANKOS.




Mensagem editada por Matheus - Quinta, 14/04/2011, 2:33 PM
 
Phonix2000Data: Sábado, 16/04/2011, 10:47 PM | Mensagem # 5
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 323
Awards: 2
Reputação: 12
Status: Offline
Quote (Matheus)
Ninguém ???????????????????????????????????????????
Pessoal fazer uma stage é muito rápido !

¬¬' se é rápido como vc diz, pq vc não faz?

e para pedir assim, vc tem que no mínimo disponibilizar as sprites
para que o pessoal tente fazer.

nem tudo que se vê nos jogos de ps2 ps3 wii fizeram para mugen ...

e seja mais paciente em seus pedidos, ninguém arruma/faz algo do dia para noite.

eu até posso fazer um Iruka para vc, é só me manda uma sprite decente dele, pq é difícil achar
sprites boas dele.

Flws



 
MatheusData: Sábado, 16/04/2011, 10:55 PM | Mensagem # 6
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 65
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Eu não fiz pq eu ainda não sei fazer, mas eu tenho uma base pra saber que é bem rápido.
Os chars eu já consegui todos, só queria as stages da entrada de konoha e uma sala com pessoas mortas, pra ser a stage do Juugo na marca da maldição.
O tópico já está aberto a 11 dias, tempo suficiente para obter respostas, só não consegui as stages, então achei q estava na hora de fechá-lo !


 
FMitData: Sábado, 16/04/2011, 11:51 PM | Mensagem # 7
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
sem discuções ok?
só espero que não monte um mugen, poste e fale que tem a permição de todos os chars que conseguiu pra ele.
e sim, fazer um stage é rapido, mas ninguém vai fazer só porque você quer ter um.
FEXADO/MOVIDO.


 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat