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(Pedido) Verificação de efeitos.
Dark_KingData: Segunda, 14/03/2011, 4:22 PM | Mensagem # 1
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Tenho um pedido para que vocês veja esses efeitos no run e hop back, se ficaram bons.

aguardo.




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(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
Phonix2000Data: Segunda, 14/03/2011, 4:29 PM | Mensagem # 2
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Bruno_SS, nossa ta exagerado pra caramba O.O


 
carlos8080Data: Segunda, 14/03/2011, 4:33 PM | Mensagem # 3
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ta mt exagerado man, o certo eh diminui o efeito e dexa bem pequeno
e colocoa na frente do char eh n atras =P



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
Dark_KingData: Segunda, 14/03/2011, 4:47 PM | Mensagem # 4
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tipo assim:




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carlos8080Data: Segunda, 14/03/2011, 4:56 PM | Mensagem # 5
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um poco menor, e coloca o efeito no pe do char e n na frente
e coloca o efeito em cima do char, no explod coloque Ontop = 1



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Dark_KingData: Segunda, 14/03/2011, 5:04 PM | Mensagem # 6
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menor q isso num fica:




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carlos8080Data: Segunda, 14/03/2011, 5:06 PM | Mensagem # 7
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sim kra mais agora precisa arruma o q eu falei, por o efeito pra comeca no pe do char D:
e colocalo na frente



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Dark_KingData: Segunda, 14/03/2011, 5:19 PM | Mensagem # 8
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num to entendendo:
tipo assim

ou assim





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taylorData: Segunda, 14/03/2011, 5:36 PM | Mensagem # 9
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a primeira ^^
mais ainda ta exagerado.. ta muito forte e muito repetitivo...
Esse efeito nao deve acompanhar o goku ate voce parar o RUN..
ele deve acontecer so no momento que o char se deslocar e depis o efeito some


 
FMitData: Segunda, 14/03/2011, 5:37 PM | Mensagem # 10
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Bruno_SS, tenta usar alpha um pouco menor do que o efeito A
tipo
AS100D230
algo assim...
pra opacidade ser menor e não ficar tão exagerado em cores...
tipo... tenta testar em stages de cores variadas pra ver como fica sem ser no Stage 0.
\o


 
Dark_KingData: Segunda, 14/03/2011, 5:49 PM | Mensagem # 11
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carlos8080Data: Segunda, 14/03/2011, 5:52 PM | Mensagem # 12
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o efeito deve comeca na primera frame e atras do char
eh tipo um impulso que dexa poeira pra tras, ainda n entendo pq vc ta pondo na frente D:



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Dark_KingData: Segunda, 14/03/2011, 5:56 PM | Mensagem # 13
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carlos8080, foi mal erro meu, e como faz para o só aparecer o efeito quando ele começa a correr?




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carlos8080Data: Segunda, 14/03/2011, 6:09 PM | Mensagem # 14
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poe um explod no state do run(state 100)
Quote
[State 0, Explod]
type = Explod
trigger1 = time = 0
anim = ?; aqui eh a anim da fumaca
ID = ?; o ID eh opcional, eh mais pra qd fo usa um explod
pos = 0,0; ageite na posicao certa,atras do pe do char
postype = p1
facing = 1;a anim vai estar virado pra frente
scale = ?; o tamanho que vai fica a imagem
ontop = 1

so isso ^^



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Dark_KingData: Segunda, 14/03/2011, 6:24 PM | Mensagem # 15
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conseguir valeu manolos!!!!



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