(Pedido) Verificação de efeitos.
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Dark_King | Data: Segunda, 14/03/2011, 4:22 PM | Mensagem # 1 |
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| Tenho um pedido para que vocês veja esses efeitos no run e hop back, se ficaram bons. aguardo.
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
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Phonix2000 | Data: Segunda, 14/03/2011, 4:29 PM | Mensagem # 2 |
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| Bruno_SS, nossa ta exagerado pra caramba O.O
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carlos8080 | Data: Segunda, 14/03/2011, 4:33 PM | Mensagem # 3 |
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| ta mt exagerado man, o certo eh diminui o efeito e dexa bem pequeno e colocoa na frente do char eh n atras =P
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
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Dark_King | Data: Segunda, 14/03/2011, 4:47 PM | Mensagem # 4 |
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| tipo assim:
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carlos8080 | Data: Segunda, 14/03/2011, 4:56 PM | Mensagem # 5 |
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| um poco menor, e coloca o efeito no pe do char e n na frente e coloca o efeito em cima do char, no explod coloque Ontop = 1
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
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Dark_King | Data: Segunda, 14/03/2011, 5:04 PM | Mensagem # 6 |
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| menor q isso num fica:
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carlos8080 | Data: Segunda, 14/03/2011, 5:06 PM | Mensagem # 7 |
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| sim kra mais agora precisa arruma o q eu falei, por o efeito pra comeca no pe do char D: e colocalo na frente
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
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Dark_King | Data: Segunda, 14/03/2011, 5:19 PM | Mensagem # 8 |
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| num to entendendo: tipo assim ou assim
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taylor | Data: Segunda, 14/03/2011, 5:36 PM | Mensagem # 9 |
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| a primeira ^^ mais ainda ta exagerado.. ta muito forte e muito repetitivo... Esse efeito nao deve acompanhar o goku ate voce parar o RUN.. ele deve acontecer so no momento que o char se deslocar e depis o efeito some
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FMit | Data: Segunda, 14/03/2011, 5:37 PM | Mensagem # 10 |
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| Bruno_SS, tenta usar alpha um pouco menor do que o efeito A tipo AS100D230 algo assim... pra opacidade ser menor e não ficar tão exagerado em cores... tipo... tenta testar em stages de cores variadas pra ver como fica sem ser no Stage 0. \o
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Dark_King | Data: Segunda, 14/03/2011, 5:49 PM | Mensagem # 11 |
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W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
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carlos8080 | Data: Segunda, 14/03/2011, 5:52 PM | Mensagem # 12 |
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| o efeito deve comeca na primera frame e atras do char eh tipo um impulso que dexa poeira pra tras, ainda n entendo pq vc ta pondo na frente D:
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
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Dark_King | Data: Segunda, 14/03/2011, 5:56 PM | Mensagem # 13 |
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| carlos8080, foi mal erro meu, e como faz para o só aparecer o efeito quando ele começa a correr?
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carlos8080 | Data: Segunda, 14/03/2011, 6:09 PM | Mensagem # 14 |
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| poe um explod no state do run(state 100) Quote [State 0, Explod] type = Explod trigger1 = time = 0 anim = ?; aqui eh a anim da fumaca ID = ?; o ID eh opcional, eh mais pra qd fo usa um explod pos = 0,0; ageite na posicao certa,atras do pe do char postype = p1 facing = 1;a anim vai estar virado pra frente scale = ?; o tamanho que vai fica a imagem ontop = 1 so isso ^^
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Dark_King | Data: Segunda, 14/03/2011, 6:24 PM | Mensagem # 15 |
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| conseguir valeu manolos!!!!
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