Nem é tão difícil ^^ Forma simples, prática e rápida:
INTRO:
Crie (se naum tiver), um statedef 190 assim:
;---------------------------------------------------------------------------
; Intro choser
[Statedef 190]
type = S
[State 190, 1] ;Freeze animation until PreIntro is over
type = ChangeAnim
trigger1 = RoundState = 0
value = 0
[State 190, 2] ;Assert this until you want "round 1, fight" to begin
type = AssertSpecial
trigger1 = 1
flag = Intro
[State 190, 3]
type = ChangeState
trigger1 = Time = 0
value = 191+Random%X
Onde X é o número de INTROS q vc quer criar + 1
Exemplo, se vc quiser 3 Intros, coloca 191+Random%4 e configurar os states 191,192 e 193 q seriam as 3 intros ^^
Na win é só seguir o mesmo esquema
;---------------------------------------------------------------------------
; Win state decider
[Statedef 180]
type = S
[State 180, 1]
type = ChangeState
trigger1 = Time = 0
value = 181+random%X
Espero ter ajudado ^^
Flws o/