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Como ter mais de uma Intro / Win / Lose ?
Uchiha96Data: Sábado, 05/03/2011, 4:59 PM | Mensagem # 1
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Queria saber que code usa para ter mais de uma Intro / Win / Lose , to usando um pra + de uma intro mais nele so da pra colocar duas ..
É isso ai , vlw


Foda '-'
 
Phonix2000Data: Sábado, 05/03/2011, 5:30 PM | Mensagem # 2
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Uchiha96, tenho um tuto sobre isso, mais não sei quem fez T.T
vou te mandar por MP.



 
Uchiha96Data: Sábado, 05/03/2011, 5:50 PM | Mensagem # 3
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Phonix2000, Vlw ai \o/
vou testar se eu entender podem trancar o topico flws
dps posto se consegui ou não
Nen deu certo , esse funciona pra win e lose tamen?


Foda '-'

Mensagem editada por Uchiha96 - Sábado, 05/03/2011, 5:59 PM
 
Phonix2000Data: Sábado, 05/03/2011, 7:30 PM | Mensagem # 4
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Uchiha96, kra aparentemente pode fazer qualquer coisa Randomica com ele,
só sabe usar o código.



 
Uchiha96Data: Sábado, 05/03/2011, 7:48 PM | Mensagem # 5
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Phonix2000, Bom fiz oque tava falando no tutorial e n deu certo n '-' devo ter errado em alguma coisa

Foda '-'

Mensagem editada por Uchiha96 - Sábado, 05/03/2011, 7:51 PM
 
Phonix2000Data: Sábado, 05/03/2011, 8:00 PM | Mensagem # 6
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Uchiha96, eu nunca testei o tutorial, por isso não sei se ele funciona ._.
alguém deve te ajudar, é só aguardar (eu acho).

Oks



 
ThunderbertData: Sábado, 05/03/2011, 10:03 PM | Mensagem # 7
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Nem é tão difícil ^^

Forma simples, prática e rápida:

INTRO:
Crie (se naum tiver), um statedef 190 assim:
;---------------------------------------------------------------------------
; Intro choser
[Statedef 190]
type = S

[State 190, 1] ;Freeze animation until PreIntro is over
type = ChangeAnim
trigger1 = RoundState = 0
value = 0

[State 190, 2] ;Assert this until you want "round 1, fight" to begin
type = AssertSpecial
trigger1 = 1
flag = Intro

[State 190, 3]
type = ChangeState
trigger1 = Time = 0
value = 191+Random%X

Onde X é o número de INTROS q vc quer criar + 1
Exemplo, se vc quiser 3 Intros, coloca 191+Random%4 e configurar os states 191,192 e 193 q seriam as 3 intros ^^

Na win é só seguir o mesmo esquema

;---------------------------------------------------------------------------
; Win state decider
[Statedef 180]
type = S

[State 180, 1]
type = ChangeState
trigger1 = Time = 0
value = 181+random%X

Espero ter ajudado ^^
Flws o/




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
Uchiha96Data: Sábado, 05/03/2011, 10:25 PM | Mensagem # 8
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Thunderbert, Vlw d+ Thunderbert , simples e eficiente , assim q eu gosto xD so q ta dando um problema o luta ta
duvida resolvida podem trancar mods '-'
Vlw


Foda '-'

Mensagem editada por Uchiha96 - Sábado, 05/03/2011, 10:29 PM
 
EyJayData: Sábado, 05/03/2011, 11:16 PM | Mensagem # 9
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DÚVIDA RESOLVIDA.
TÓPICO FECHADO.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
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