Orochi Iori Chibi
|
|
FMit | Data: Quinta, 03/03/2011, 5:27 PM | Mensagem # 1 |
Criador
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
| como não vou ficar muito tempo on, creio que não vá andar muito rapido já que eu tenho que adicionar as cores e sombreamento, porém queria a opnião de vocês pra saber qual dessa ficou melhor, ou uma combinação delas, em fim... oks.
Mensagem editada por Fernandinho_FM - Quinta, 03/03/2011, 9:40 PM |
|
| |
Ordep_UC | Data: Quinta, 03/03/2011, 5:40 PM | Mensagem # 2 |
Iniciante
Awards: 0
Reputação: 2
| Muito bom, mas como é o Orochi Iori, o tom da pele deve ser mais escuro,ou mais acinzentadas como você deve perceber em algumas mugshots. assim como os cabelos, então um misto da V1 com a V2 vai ficar ótimo. Parabéns pelo edit (:
Fear, I do not feel.
|
|
| |
Samuns | Data: Quinta, 03/03/2011, 5:40 PM | Mensagem # 3 |
Aprendiz Destaque
Reputação: 10
| Fernandinho_FM, Acho que a terceira é a melhor! Boa sorte no char! esperando News
Kylie/Aphrodite : 10% clica por favor ^^
|
|
| |
fcc97 | Data: Quinta, 03/03/2011, 5:41 PM | Mensagem # 4 |
Aprendiz
Reputação: 0
| Eu acho q a 1 ficou melhor, a 2 tá muito escura e a 3 o cabelo ficou meio estranho e muito claro
|
|
| |
Roobin-K | Data: Quinta, 03/03/2011, 5:47 PM | Mensagem # 5 |
Iniciante
Reputação: 2
| Bom como falaram a apararencia dele é mais "acinzentado", sendo uns tons meio desbotados. Mas já que não parece ter nenhuma mudança na sprite em si, faz a que for mais fácil e no final você escolhe a paleta principal ^^ No mais tá bem legal, deu até vontade de programar um KOF Pocket *-* Boa Sorte !
|
|
| |
FMit | Data: Quinta, 03/03/2011, 5:52 PM | Mensagem # 6 |
Criador
| Ordep_UC, eu usei as cores de uma screen como base, porém ele tem 4 camadas de cores, e eu só usei 2, ai ficou complicado identificar o melhor jeito... mas a cor da pele é essa, eu particularmente gostei da 1ª mas quero ver a opnião do pessoal. Samuns, valeu cara ^^' fcc97, realmente, mas as cores mais escuras da minha base foi a 2ª tentativa, então coloquei a cor do cabelo mais escura e os outros um pouco mais claro na primeira, na segunda já deixei as cores mais escuras com o cabelo escuro e a terceira deixei tudo claro com cores de cabelo customizadas. Obrigado a todos pelo apoio... só pro pessoal saber, isso é um Projeto de Char. -----Edit------ Roobin-K, valeu cara, realmente como eu faleu mais acima, usei cores padronizadas do KOF tradicional. eu iniciei projeto porque gostei da idéia de um membro que começou a fazer um Ryu. espero que realmente faça, eu acho muito legal fazer sprites assim, é melhor até. valeu pelo apoio.
Mensagem editada por Fernandinho_FM - Quinta, 03/03/2011, 5:54 PM |
|
| |
Quadrado | Data: Quinta, 03/03/2011, 6:25 PM | Mensagem # 7 |
Editor
Reputação: 7
| Manolo quanto tempo ^^ Bom eu axei melhor a 1°, agora só falta deixar ela mais acinzentada =/ Flwz XD
Presents: EyJey DarkTheus EyJey2 D.Araujo
Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho. Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!
Obrigado SoulDavi ^^
|
|
| |
Dark_King | Data: Quinta, 03/03/2011, 6:33 PM | Mensagem # 8 |
Criador
Awards: 1
Reputação: 11
| Gostei mais da terceira porque o sombreamento do cabelo não está muito escuro. boa sorte com o char
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
Mensagem editada por Bruno_SS - Quinta, 03/03/2011, 6:42 PM |
|
| |
Naruto_MD | Data: Quinta, 03/03/2011, 6:45 PM | Mensagem # 9 |
Criador Iniciante
Reputação: 26
| kof pocket =D lembra do tempo que eu gostava de fazer chars nesse estilo =D se eu fosse vc usava a cor da roupa do terceiro e a pele do segundo, fica perfeito ^^ parabens man, te desejo sorte no seu projeto, espero que dessa vez você conclua esse personagem hehe qualquer coisa to aqui =D flws...
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
FMit | Data: Quinta, 03/03/2011, 8:18 PM | Mensagem # 10 |
Criador
| Quadrado, dei uma ajeitada pra ficar cinza, depois tu ve se gosta ^^' Bruno_SS, valeu cara, ^^' Naruto_MD, UHEAUAEHAEUHAEUAEHAEU ri da parte que falou pra mim concluir, o que geralmente é impossivel, mas vou tentar terminar esse char e o zatch ainda ;D podem esperar, pelo menos os efeitos teram boa qualidade =P atualização da primeira frame, no caso a mais votada, para a escala cinza... (sinceramente, eu amo o photoshop) EDIT. Stance completa: ^^'
Mensagem editada por Fernandinho_FM - Quinta, 03/03/2011, 9:41 PM |
|
| |
carlos8080 | Data: Sexta, 04/03/2011, 3:15 PM | Mensagem # 11 |
Criador
| \o pocket essa ultima fico mais legal ^^ boa sorte ai no projeto man xD espero que saia um otimo char
------------------------------------Projetos--------------------------------------- C_Itachi - 30% Hidan Sheet - 5%
|
|
| |
FMit | Data: Sexta, 04/03/2011, 5:25 PM | Mensagem # 12 |
Criador
| carlos8080, valeu man, ainda hoje eu pretendo fazer o walk e o run, talvez o jump, mas agora eu ando sem tempo '-' trampo + escola + pré vestibular = \ô/ \o
|
|
| |
Dark_King | Data: Sexta, 04/03/2011, 5:52 PM | Mensagem # 13 |
Criador
| Fernandinho_FM, Cara prucupe-se mais com o pre-vestibular
W.I.P's (DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10% (YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
|
|
| |
EyJay | Data: Sexta, 04/03/2011, 7:36 PM | Mensagem # 14 |
Criador
| Agora sim ficou show. A stance ficou com as cores na medida, deu o tom de cinza e sombrio que o Orochi Iori precisa. Mal posso esperar pra ver esse char destruindo existencias no mugen. Off: Se tu realmente se preocupar com o pré-vestibular e posteriormente o vestibular...larga o trampo e apenas estuda. Estuda MESMO.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
FMit | Data: Sábado, 05/03/2011, 11:11 AM | Mensagem # 15 |
Criador
| Bruno_SS, você não me conhece, eu sou meio... "nerd escolar", isso não é problema. EyJay, valeu cara, mas sendo sincero o meu maior problema é a preguiça =P o trampo é som fim de semana man ^^' e a faculdade é a noite, ainda vou ter a parte da manhã pro mugen, e de tarde pra coisas alheias (: \o EDIT. Processo...
|
|
| |