Esclarecendo sobre o Banner do Site.
|
|
Gotagz | Data: Domingo, 06/02/2011, 10:02 PM | Mensagem # 1 |
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
| Primeiro gostaria de pedir pro pessoal parar de torrar o Tidus sobre questões do banner do site, e vou deixar claro uma coisa aqui: - Banner do site tem que ser da cor DO SITE, não adianta mandar banner azul claro ou roxo pra colocar no site. - A barra de acesso (home, login, perfil..) é SEPARADA do banner, a barra é uma coisa e o banner é outra. Então tem que ser um banner SEM barra de acesso, senão não adianta nada. - O fundo que não tenha cor tem que ser TRANSPARENTE, pode ser .png ou .gif, só assim o BG do universo aparece. Não adianta fazer banner fora dos padrões do site, de preferência que seja do mesmo tamanho do atual também ou um pouco menor. Então quem acha que está ruim e quer que troque que faça um novo com os padrões e envie nesse tópico aqui pra deixar o Tidus lidar com coisas mais importantes. Aliás, esse tópico vai servir como inscrição pra uma futura votação se tiver mais de um banner, vou deixar aqui até dia 14 as inscrições, se ninguém enviar ficará o atual mesmo. Grato pela atenção.
|
|
| |
Tidus | Data: Domingo, 06/02/2011, 10:04 PM | Mensagem # 2 |
Criador
Reputação: 25
| E veja as cores do site, São cores neutras e não cores claras, é preto, cinza, azul escuro e etc, O estilo tem que ser ANIME E MUGEN, Não adianta fazer um banner só com personagens de anime e nem só com lutadores. Agradeço ao FM e ao MD que quiseram ajudar, Más o problema é que to recebendo PM direto sobre membro reclamando sobre o banner.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
Thunderbert | Data: Domingo, 06/02/2011, 10:09 PM | Mensagem # 3 |
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Reputação: 19
| só uma coisa q eu achei meio estranho, é q o banner do site ta programado pra redimensionar automáticamente, isso pra quem usa janela pequena, até fica legal, mas com uma janela grande, a imagem distorce e fica feio =/ na minha opinião seria melhor deixar centralizado e sem o redimensionamento automático ^^ só uma sugestão xD
Vlw MD ² Vlw Baka-Sennin Vlw FM ²
|
|
| |
Allen_Rider | Data: Domingo, 06/02/2011, 10:40 PM | Mensagem # 4 |
Aprendiz
Reputação: 5
| Se for Mudar o Banner Espero que Muden essa paradinha Aki tambem, Fica Muito Estranho.
Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...
|
|
| |
Gotagz | Data: Domingo, 06/02/2011, 11:31 PM | Mensagem # 5 |
Aprendiz Destaque
| Que paradinha? vc mandou o site todo. Já adianto, mudaremos apenas a banner.
|
|
| |
Allen_Rider | Data: Domingo, 06/02/2011, 11:57 PM | Mensagem # 6 |
Aprendiz
Reputação: 5
| Era Isso o Que ta dentro do circulo vermelho Mas ja Que Não vai Mudar Deixa.
Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...
Mensagem editada por Allen_Rider - Domingo, 06/02/2011, 11:57 PM |
|
| |
FMit | Data: Segunda, 07/02/2011, 11:18 AM | Mensagem # 7 |
Criador
Awards: 3
Reputação: 18
| Allen_Rider, vermelho = sem novas postagens verde = com novas postagens... são personagens mugen, faz sentido, e ficou um pouco diferente do normal... bom, eu ainda prefiro o sistema antigo de banner, mas... é com vocês (:
|
|
| |
Naruto_MD | Data: Segunda, 07/02/2011, 2:54 PM | Mensagem # 8 |
Criador Iniciante
Reputação: 26
| Quote (Tidus) Agradeço ao FM e ao MD que quiseram ajudar, Más o problema é que to recebendo PM direto sobre membro reclamando sobre o banner. quem tinha feito o banner foi o thiagoloko, ai agora que to com PS posso tentar fazer D= Quote (Gotagz) Então quem acha que está ruim e quer que troque que faça um novo com os padrões e envie nesse tópico aqui pra deixar o Tidus lidar com coisas mais importantes. putz cara isso que vc falou sinceramente foi fail ¬¬ ta certo que o pessoal tem que ajudar também mais quem é mais responsavel pelo site somos nós(mods e adms) e principalmente você e o tidus .-. Quote (Thunderbert) só uma coisa q eu achei meio estranho, é q o banner do site ta programado pra redimensionar automáticamente, isso pra quem usa janela pequena, até fica legal, mas com uma janela grande, a imagem distorce e fica feio =/ na minha opinião seria melhor deixar centralizado e sem o redimensionamento automático ^^ 2 Quote (Gotagz) - O fundo que não tenha cor tem que ser TRANSPARENTE, pode ser .png ou .gif, só assim o BG do universo aparece. gostei da ideia =D bem eu vou fazer um, ai o pessoal também faz, e ai então cria um topico pra votar .-. flws...
Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca. Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos. Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
|
|
| |
Gotagz | Data: Segunda, 07/02/2011, 3:29 PM | Mensagem # 9 |
Aprendiz Destaque
| Quote (Naruto_MD) putz cara isso que vc falou sinceramente foi fail ¬¬ ta certo que o pessoal tem que ajudar também mais quem é mais responsavel pelo site somos nós(mods e adms) e principalmente você e o tidus .-. Caro, acho que você entendeu errado. Está aberta a oportunidade pra quem quiser ajudar, já que alguns membros realmente insistem na troca do banner, então está dada a oportunidade. Não sou eu e o Tidus que estão reclamando do banner.
|
|
| |
EyJay | Data: Terça, 08/02/2011, 12:58 PM | Mensagem # 10 |
Criador
Awards: 1
| O pessoal da area do photoshop podiam fazer um collab pra fazer o banner. Ajudava a sair mais rápido. Eu só não faço mesmo, porque eu sou péssimo em fazer qualquer coisa modelada no photoshop.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
|
|
| |
Gotagz | Data: Terça, 08/02/2011, 2:40 PM | Mensagem # 11 |
Aprendiz Destaque
| Evento
|
|
| |
FMit | Data: Terça, 08/02/2011, 3:33 PM | Mensagem # 12 |
Criador
| pera vamos ver... - Pra não ter fundo vai ter que ter borda... 5% dos designers do site fazem bordas modeladas boas... - Sem fundo não tem graça, vai ser render + borda D: - A gente já tava acostumado com os botões no banner... não querendo colocar o evento pra trás, mas não creio que aparecerá muitos designers afim disso... =/ o banner atual tá cheio mesmo sem fundo, mas ele tem 10 renders mano DEZ O_O' nada contra, não me entendam mal, mas o jeito antigo, ainda sim era o melhor. (:
|
|
| |
Gotagz | Data: Terça, 08/02/2011, 3:45 PM | Mensagem # 13 |
Aprendiz Destaque
| Quote (Fernandinho_FM) pera vamos ver... - Pra não ter fundo vai ter que ter borda... 5% dos designers do site fazem bordas modeladas boas... - Sem fundo não tem graça, vai ser render + borda D: - A gente já tava acostumado com os botões no banner... não querendo colocar o evento pra trás, mas não creio que aparecerá muitos designers afim disso... =/ o banner atual tá cheio mesmo sem fundo, mas ele tem 10 renders mano DEZ O_O' nada contra, não me entendam mal, mas o jeito antigo, ainda sim era o melhor. (: O evento é esse, as pessoas tem que se adaptar ao site, não o site a pessoas com gostos diferentes.
|
|
| |
Tidus | Data: Terça, 08/02/2011, 4:41 PM | Mensagem # 14 |
Criador
Reputação: 25
| É Fazendo estes tipos de eventos que vemos quanto é o interesse dos usuários com mais experiência em ajudar.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Twitter - Follow Me www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.
|
|
| |
-pr | Data: Quarta, 09/02/2011, 1:35 AM | Mensagem # 15 |
Aprendiz Destaque
Awards: 1
Reputação: 17
| Eu tava discutindo com o Tidus no msn sobre uma idéia pra deixar exposto o BG do universo e também tirar esse azul berrante do design (sinceramente esse azul tá muito feio). Minha idéia, é claro, envolve mudar todo o design e não só o banner. Mas na verdade é bem pouca coisa, e vejo que vai ser bem simples mudar, acho que no máximo vocês vão ter que substituir os links das imagens. Enfim, a minha idéia era que vocês deixassem algumas partes do site semi-transparentes, incluindo o banner. Assim, ao mesmo tempo é visível o site e o background do universo. Isso inclui as partes do site que têm o azul berrante (já que provavelmente foi usado <table> nos códigos, basta substituir o background da célula pela imagem transparente). Olha só um modelo que eu fiz para o site: PS: Nesse arquivo eu misturei e apliquei diretamente o background pra mostrar como ficaria o design no site, mas a versão real está com as partes separadas. É claro que se trata só de uma idéia, mas se os administradores se interessarem eu posso mandar as partes separadas desse modelo que eu fiz...
http://PRmugen.ucoz.com
Mensagem editada por Ninguém - Quarta, 09/02/2011, 2:11 AM |
|
| |