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Anime Mugen


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Forum » | O Site » Lixeira » (Duvida e Pedido) Sobre o Rasenga (Waiting For The End... of the char 0.5)
(Duvida e Pedido) Sobre o Rasenga
Dark_KingData: Terça, 13/09/2011, 2:47 PM | Mensagem # 1
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Yo, Povo, to com umas duvidas no explod, e um pedido, bem vamos por parte XD

Duvidas

Minha Duvida e´de como fazer um explod desaparecer se o P1 toma porrada lol

[State 0, Remover O Rasengan Quando For Espancado -q]
type = RemoveExplod
trigger1 = ??????? -> XD, se é com Remove explod como fica?
id = 6240

e a outra duvida é:

eu to com uma explosão ake em explod mais, eu quero que ela apareça aonde pegar no p2, não em uma posição só!

[State 0, Explod]
type = Explod
trigger1 = p2stateno = 5000
anim = 264
ID = 264
pos = 0,-15
postype = p2
facing = 1
vfacing = 1
bindtime = 1
vel = 0,0
accel = 0,0
random = 0,0
removetime = -2
pausemovetime = 0
scale = 1,1
sprpriority = 1
ontop = 0
shadow = 0,0,0
ownpal = 0
removeongethit = 0

ake a imagem do especial



é por que eu coloquei pro especial (helper) sair lá de cima da mão indo pra baixo com

[State 710, VelSet]
type = VelSet
trigger1 = 1
x = 11
y = 1.5

entedeu?

Pedido

Bom como eu faço bem poucos chars de Naruto, eu queria saber de algum bom efeito de Rasengan, e um sapo, e um efeito de fogo queimando no chão

flw e vlw




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(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%


Mensagem editada por Dark_King - Terça, 13/09/2011, 2:59 PM
 
carlos8080Data: Terça, 13/09/2011, 3:02 PM | Mensagem # 2
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Dark_King, n precisa usa 1 removeexplod
e so adcionar no explod Removeongethit = 1
sobre a explosao n entendi muito bem explica melhor ^^



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
Dark_KingData: Terça, 13/09/2011, 3:17 PM | Mensagem # 3
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Quote (carlos8080)
Dark_King, n precisa usa 1 removeexplod
e so adcionar no explod Removeongethit = 1
sobre a explosao n entendi muito bem explica melhor ^^


lol num sabia disso vlw, sobre a explosão tipo, quando o helper for jogado, e tocar no p2, a explosão (explod) vai aparecer, em tal posição, mas eu não quero isso eu quero que ela apareça no lugar que tocar no p2.

tipo nessa imagem abaixo só que o esquema é diferente ae:







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carlos8080Data: Terça, 13/09/2011, 5:52 PM | Mensagem # 4
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intendi agora, e so n usa como explod e sim changestate, tipo

[State 0, Changestate]
type = Changestate
trigger1 = movehit
trigger2 = frontedgedist < -12 >>> aqui se acerta a parede
value = ????

ai faz o proximo state com a anim q seria o explod ^^



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Dark_KingData: Terça, 13/09/2011, 6:07 PM | Mensagem # 5
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Quote (carlos8080)
intendi agora, e so n usa como explod e sim changestate, tipo

[State 0, Changestate]
type = Changestate
trigger1 = movehit
trigger2 = frontedgedist < -12 >>> aqui se acerta a parede
value = ????

ai faz o proximo state com a anim q seria o explod ^^


eu ja tinha feito isso antes mas o helper para, em vez de continuar que é o que o kiezan faz atravessar o cara XD




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carlos8080Data: Terça, 13/09/2011, 6:11 PM | Mensagem # 6
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e so colocar 1 velset no outro state tbm ^^


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Dark_KingData: Quarta, 14/09/2011, 6:59 PM | Mensagem # 7
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Quote (carlos8080)
e so colocar 1 velset no outro state tbm ^^


vlw ae, manolo, agora só falta a genkidama e o tAIOKEN




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MDData: Quinta, 15/09/2011, 3:07 PM | Mensagem # 8
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Quote (Dark_King)

eu to com uma explosão ake em explod mais, eu quero que ela apareça aonde pegar no p2, não em uma posição só!

pow roça em ._. ? -qqqqq

cara isso não é dificil não, ve se consegue entender .-.

Primeiro você não iria fazer com um explod por que explod é chato pra essas coisas (nem é, a verdade é que não sei fazer com explod .-.)

Tipo ai no state do rasengan sei la, ce cria um helper com um movehit = 1 assim quando o rasengan encostar, ele vai chamar o helper, logo na posição la ce deixa o postype = p1 e a pos = 0,0 pro helper da esplosão aparecer na mesma posição do rasengan logo seria aonde ele acertasse sacou?

espero ter entendido, se não entendeu pode adir meu msn ai ou dizer que não entendeu que eu tento explicar com state defs ae, flws cara e boa sorte vitoria


Add ae cambada marciodantasseumigo@hotmail.com
 
Dark_KingData: Quinta, 15/09/2011, 9:20 PM | Mensagem # 9
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Quote (MD)
pow roça em ._. ? -qqqqq

cara isso não é dificil não, ve se consegue entender .-.

Primeiro você não iria fazer com um explod por que explod é chato pra essas coisas (nem é, a verdade é que não sei fazer com explod .-.)

Tipo ai no state do rasengan sei la, ce cria um helper com um movehit = 1 assim quando o rasengan encostar, ele vai chamar o helper, logo na posição la ce deixa o postype = p1 e a pos = 0,0 pro helper da esplosão aparecer na mesma posição do rasengan logo seria aonde ele acertasse sacou?


lol A explosão era no Kiezan, mas agora posso tentar esse tipo no rasengan tambem vlw

Quote (MD)
espero ter entendido, se não entendeu pode adir meu msn ai ou dizer que não entendeu que eu tento explicar com state defs ae, flws cara e boa sorte


entendi mas ja te adicionei a um obm tempo XD




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MDData: Sexta, 16/09/2011, 7:16 PM | Mensagem # 10
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Quote (Dark_King)
entendi mas ja te adicionei a um obm tempo XD

lol cara serio? não recebi convite depois me manda teu msn por MP (PM), pra mim te adir de volta por que não chegou aqui

flws

OFF: desculpa o flood ai pessoal...


Add ae cambada marciodantasseumigo@hotmail.com
 
Dark_KingData: Sábado, 17/09/2011, 0:57 AM | Mensagem # 11
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EyJayData: Sábado, 17/09/2011, 4:34 AM | Mensagem # 12
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DÚVIDA RESOLVIDA.
TÓPICO FECHADO.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
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