| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 24/05/2024, 12:38 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
[FECHADO] Duvida Com Combos
Dark_KingData: Sexta, 12/08/2011, 8:00 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Pessoal to morrendo no combo dos meus chars são muito ruins, não é uma coisa jogavel, tem alguma coisa que eu possa fazer a ficar jogavel? Pow que tipo é muito lento e ruim e simple i-i

exenplo de code do combo:

Quote

; X
[StateDef 200]
type = S
movetype= A
physics = S
juggle = 1
ctrl = 0
anim = 200
poweradd = 20
sprpriority = 2

[State 200, VelSet]
type = VelSet
trigger1 = AnimElem = 1
x = 2

[State 200, Som]
type = PlaySnd
trigger1 = animelem = 1
value = S3,6
volume = 0
channel = -1
freqmul = 1.0
loop = 0
pan = 0

[State 200, Spark]
type = Explod
trigger1 = movecontact = 1
anim = 3000
ID = 3000
pos = 16,34
postype = p1
scale = 0.7,0.7
sprpriority = 78

[State 200, Som]
type = PlaySnd
trigger1 = AnimElem = 1
value = S0,0
volume = 0
channel = -1
freqmul = 1.0
loop = 0
pan = 0

[State 200, Tremor]
type = EnvShake
trigger1 = movehit = 1
time = 10
freq = 60
ampl = -4
phase = 90

[State 200, Hit]
type = HitDef
trigger1 = Time = 0
attr = S, NA
damage = 8
animtype = Light
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 3, Hit
pausetime = 5, 5
sparkno = s41714000
sparkxy = 10, 35
hitsound = s2, 1
guardsound = 6, 0
ground.type = High
ground.slidetime = 5
ground.hittime = 12
ground.velocity = -1
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = -1.4,-3
air.hittime = 12

[State 200, Next To 1]
type = ChangeState
triggerall = Movecontact
trigger1 = Command = "x"
value = 210
ctrl = 0

[State 200, Next To 2]
type=ChangeState
triggerall = Movecontact
trigger1 = Command = "y"
value = 230
ctrl = 0

[State 200, Fim]
type = ChangeState
trigger1 = AnimTime = 0
value = ifelse(pos Y < 0,1500,0)
ctrl = 1


o tempo de animação é 1 para a primeira e 10 para a segunda que é a de hit o que que eu faço?




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
david11Data: Sexta, 12/08/2011, 8:27 PM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
Dark_King, Nom creio q o problema seria no tempo de cada frame na anim
*sim isso influencia e muito*

tente botar um 5 nele se preparando pro soco
um 2 ou 3 no slash do soco
e um 4 no quando tem box e a frame final um 8

a anim total tem q ter uns 20 ticks dependendo do tanto de frames ( 3 a 5 )

o code em si acho q esta bom xD

flws


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
Dark_KingData: Sexta, 12/08/2011, 8:56 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
david11, vlw agora é só reformar os combos vlw

Já Podem Fechar o Topico




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
FMitData: Sexta, 12/08/2011, 9:01 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
lol

FEXADO/MOVIDO
ah, eu amo meu trabalho


 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat