| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 26/07/2024, 10:56 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Erro:"Função Invalida do MS-DOS"ao tentar copiar de cd
SulaData: Sexta, 10/06/2011, 10:44 PM | Mensagem # 1
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
fuçando aqui na minha bagunça eu encontrei um cd antigo com emuladores e roms gravados.
agora fui tentar copiar do cd para o pc pois existe uma rom de um game de Snes do qual eu não consigo encontrar sem um certo defeito e nesse cd que eu havia gravado alem dessa rom estão outras roms dificieis de se econtrar funcionando na net tais qual MK2.
e o tal erro so aparece quando eu tento copiar alguma coisa que está no cd,gostaria de saber se ainda há salvação ou o geito é espremer e fazer em pedaços de tanta raivajogar fora mesmo triste
imagem do erro:



Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
Left4DeadData: Sábado, 11/06/2011, 1:23 AM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
tem
1- voce tira o cd do pc
2- voce passa com uma chave de fenda em baixo do cd
3 - voce joga ele fora
4 - voce entra na ROMNATION
5 - voce baixa todos os jogos que voce quer que voce julga "dificil" de encontrar, pq la tem tudo

see ya o/


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
 
TidusData: Sábado, 11/06/2011, 1:47 AM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Sula eu até sei como te ajudar, Dá para vc copiar usando o Prompt de comando do DOS más fica díficil eu te explicar como faz, Pelo msn eu teria que ir lhe passando os comandos e você executando por que eu preciso saber qual pasta está o arquivo e etc.

O que posso fazer para ajudar é lhe recomendar o www.coolrom.com que na minha opnião é o melhor site de roms para download, Caso não esteja encontrando a rom para download poste na seção emuladores e rom ou mande uma PM que eu lhe ajudo.

Sinceramente eu tenho um CD com jogos de Dos e nele tem alguns classicos da nintendo como Rei Leão de super nintendo em formato DOS e a qualidade dos jogos é muito baixa, É tanta nostálgia que chego a me lembrar de wolfenstein um joguinho em DOS que joguei quando criança.

Wolfenstein




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
SulaData: Sábado, 11/06/2011, 4:56 AM | Mensagem # 4
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
ui,me ajudaram já problema resolvido pode fechar.


Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
FMitData: Sábado, 11/06/2011, 8:36 AM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
._.
FEXADO.


 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat