Primeiramente, entenda que
P1 e P3 ficam do lado esquerdo
P2 e P4 ficam do lado direito
Agora entenda tb que usar o PosType = P2 não significa q o helper vai sair no P2, significa q vai ser no inimigo mais próximo que ele encontrar!
Então você teria q fazer duas chamadas de helper e dois helpers diferente...
O primeiro você faz normalmente, com PosType = P2 e configura o helper normalmente
O segundo vc coloca um TriggerAll = NumEnemy > 1
O PosType desse segundo não importa, porque a posição dele será definida no state do helper!
No state do helper você colocaria:
Code
[State ?, PosSet]
Type = PosSet
Trigger1 = Time = 0
X = EnemyNear(1),Pos X
Y = EnemyNear(1),Pos Y
Importante lembrar que esse code tem que vir antes de todos os outros do helper!
Depois disso você usar coisas do tipo P2 pq o inimigo mais próximo do helper vai ser o P4...
Espero ter ajudado!
Flws o/