| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Terça, 28/05/2024, 9:54 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
O QUE ACHOU DA COR DOS LINKS.
O QUE ACHOU DA NOVA COR DOS LINKS
1. FICO BOM E MELHOR PARA LER [ 8 ] [66.67%]
2. PREFERIA A ANTERIOR [ 0 ] [0.00%]
3. É MELHOR MUDAR PARA OUTRA COR [ 4 ] [33.33%]
Total de respostas: 12
TidusData: Terça, 24/05/2011, 1:17 AM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Bom galera, Sugestões são aceitas, Eu testei varias cor e realmente tá díficil encontrar uma cor que fique boa no fundo cinza, Branco seria ótimo se o texto do fórum não fosse branco também, Amarelo não dá, fiz um texte e viro um carnaval, Tem que ser alguma cor que combine com o fundo cinza e que fique fácil de ler.

Podem usar essa tabela de cores como referência >> http://www.mxstudio.com.br/Conteudos/Dreamweaver/Cores.htm




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
ThunderbertData: Terça, 24/05/2011, 9:24 AM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Ficaram melhor pra ler, mas acho q ficou mto claro...
Ficou tipo como se tivesse um brilho ou sei lá xD




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
TidusData: Terça, 24/05/2011, 10:10 AM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (Thunderbert)
Ficaram melhor pra ler, mas acho q ficou mto claro...
Ficou tipo como se tivesse um brilho ou sei lá xD


Acho que vou inverter as cores, O Azul que mostra quando deixa o mouse em cima vo por como padrão e esse mais claro vo por quando deixa o mouse sobre o link.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
QuadradoData: Terça, 24/05/2011, 9:25 PM | Mensagem # 4
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
concordo com vc Tidus axo q invertido ficaria bem melhor :)

Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
TidusData: Quarta, 25/05/2011, 2:57 AM | Mensagem # 5
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Cores invertidas, Vou manter assim por enquanto.

FECHADO/MOVIDO




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat