Adicionar Intro, Game Over, e Congratulations.
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Matheus | Data: Terça, 10/05/2011, 4:16 PM | Mensagem # 1 |
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| Como eu adiciono animação na entrada do mugen, no game over e quando completa o arcade ?
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FMit | Data: Terça, 10/05/2011, 10:29 PM | Mensagem # 2 |
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| Matheus, cara, isso é sobre screenpack ou char? .-. se for a intro, do char que você diz como entrada é o begin actions 190 se for na sp, tem que criar a animação e fazer que nem stage, colocar como texto... explica qual dos dois é que eu tento ajudar...
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Phonix2000 | Data: Terça, 10/05/2011, 11:26 PM | Mensagem # 3 |
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| FMit, também pode ser aquelas intro/end de arcade dos chars.
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Matheus | Data: Quarta, 11/05/2011, 12:44 PM | Mensagem # 4 |
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| Quote (FMit) Matheus, cara, isso é sobre screenpack ou char? No Screempack.
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FMit | Data: Quarta, 11/05/2011, 1:16 PM | Mensagem # 5 |
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| Code [TitleBGdef] spr = title.sff
[TitleBG background] type = anim actionno = 0 start = -640,0
[Begin Action 0] 1,1,0,0,40 1,2,0,0,2 1,3,0,0,2 1,4,0,0,2 1,5,0,0,2 1,6,0,0,2 1,7,0,0,2 1,8,0,0,2 1,9,0,0,2 1,10,0,0,2 1,11,0,0,2 1,12,0,0,2 1, 13,0,0,2 1,14,0,0,2 1,15,0,0,-1
[TitleBG aba] type = normal spriteno = 2,0 start = -640,0 mask = 1 o primeiro bg é do jeito que faz a animação, e no segundo bg é um normal, pra tu entender a diferença actionno é o numero do begin da animação quando você cria uma animação no air do FF, tem como editar com bloco de notas o padrão é sempre esse: Code [Begin Action 0] -1,-1, 0,0, 0 dai, você faz a animação coloca alpha e depois é só copiar o code de lá que sua animação funciona. não sei muuuita coisa de SP, mas isso é pra criar animação no bg em geral usando como base um SP de KOF: Code no sistem.def:
[Game Over Screen] enabled = 1 storyboard = go.def
no documento do game over. ;---------------------------- [Info] name = "The King of Fighters XIII" ;Name of motif author = "EnlightendShadow" ;Motif author name localcoord = 1280,720 ;---------------------------- ;Game over storyboard.
[SceneDef] spr = gameover.sff
;------------------------------------ ; Display "game over" animation [Scene 0] ; Fade fadein.time = 45 fadeout.time = 45 fadeout.col = 255,255,255 ; Screen color clearcolor = 255,255,255 ; Overlay Anims (from 0 to 9) layerall.pos = 160,120 ;Default position for all layers [color=red]layer0.anim = 0 ;Anim action number[/color] layer0.starttime = 30 ;Time to start displaying the anim
bgm = gameover.mp3 bgm.loop = 1 bgvolume= 195
; Total time end.time = 240
; Fade from white to black [Scene 1] fadein.time = 30 fadein.col = 255,255,255 ; Screen color clearcolor = 0,0,0 ; Total time end.time = 35
;------------------------------------ ;Animation for game over (shakes the sprite) [Begin Action 0] 0,0, 0,125, 1 0,0, 0,-100, 1 0,0, 0,-80, 1 0,0, 0,64, 1 0,0, 0,-51, 1 0,0, 0,41, 1 0,0, 0,-32, 1 0,0, 0,26, 1 0,0, 0,-21, 1 0,0, 0,16, 1 0,0, 0,-13, 1 0,0, 0,10, 1 0,0, 0,-8, 1 0,0, 0,7, 1 0,0, 0,-5, 1 0,0, 0,4, 1 0,0, 0,-4, 1 0,0, 0,3, 1 0,0, 0,-2, 1 0,0, 0,1, 1 0,0, 0,-1, 1 0,0, 0,0, -1 se foi rapido, se deixei passar algo, ou se tiver alguma duvida em aplicar isso nas outras ações só falar. não sou a melhor pessoa pra explicar as coisas...
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Matheus | Data: Quarta, 11/05/2011, 2:40 PM | Mensagem # 6 |
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| Têm algum programa pra criar screempack do zero ? Seria mais fácil do q ficar editando a padrão.
Mensagem editada por Matheus - Quarta, 11/05/2011, 3:36 PM |
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FMit | Data: Quarta, 11/05/2011, 3:48 PM | Mensagem # 7 |
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| Matheus, Programa é o FF cara, SP é feita com o FF ou o ZCharcad no caso, para mugen 1.0... não tem jeito facil de criar SP '-'
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Matheus | Data: Quinta, 12/05/2011, 3:08 PM | Mensagem # 8 |
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| Ok, podem fechar o tópico.
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EyJay | Data: Quinta, 12/05/2011, 4:52 PM | Mensagem # 9 |
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| TÓPICO FECHADO À PEDIDO.
Clique ae
GO CELTICS! PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
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