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Anime Mugen


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Adicionar Intro, Game Over, e Congratulations.
MatheusData: Terça, 10/05/2011, 4:16 PM | Mensagem # 1
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Como eu adiciono animação na entrada do mugen, no game over e quando completa o arcade ?

 
FMitData: Terça, 10/05/2011, 10:29 PM | Mensagem # 2
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Matheus, cara, isso é sobre screenpack ou char? .-.
se for a intro, do char que você diz como entrada é o begin actions 190
se for na sp, tem que criar a animação e fazer que nem stage, colocar como texto...
explica qual dos dois é que eu tento ajudar...


 
Phonix2000Data: Terça, 10/05/2011, 11:26 PM | Mensagem # 3
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FMit, também pode ser aquelas intro/end de arcade dos chars.


 
MatheusData: Quarta, 11/05/2011, 12:44 PM | Mensagem # 4
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Quote (FMit)
Matheus, cara, isso é sobre screenpack ou char?

No Screempack.


 
FMitData: Quarta, 11/05/2011, 1:16 PM | Mensagem # 5
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Code

[TitleBGdef]
spr = title.sff

[TitleBG background]  
type = anim
actionno = 0
start = -640,0

[Begin Action 0]
1,1,0,0,40
1,2,0,0,2
1,3,0,0,2
1,4,0,0,2
1,5,0,0,2
1,6,0,0,2
1,7,0,0,2
1,8,0,0,2
1,9,0,0,2
1,10,0,0,2
1,11,0,0,2
1,12,0,0,2
1, 13,0,0,2
1,14,0,0,2
1,15,0,0,-1

[TitleBG aba]  
type = normal
spriteno = 2,0
start = -640,0
mask = 1

o primeiro bg é do jeito que faz a animação, e no segundo bg é um normal, pra tu entender a diferença

actionno é o numero do begin da animação
quando você cria uma animação no air do FF, tem como editar com bloco de notas

o padrão é sempre esse:

Code
[Begin Action 0]
-1,-1, 0,0, 0

dai, você faz a animação coloca alpha e depois é só copiar o code de lá que sua animação funciona.

não sei muuuita coisa de SP, mas isso é pra criar animação no bg em geral

usando como base um SP de KOF:

Code

no sistem.def:

[Game Over Screen]
enabled = 1
storyboard = go.def

no documento do game over.
;----------------------------
[Info]
name =  "The King of Fighters XIII"              ;Name of motif
author = "EnlightendShadow"                    ;Motif author name
localcoord = 1280,720
;----------------------------
;Game over storyboard.

[SceneDef]
spr = gameover.sff

;------------------------------------
; Display "game over" animation
[Scene 0]
; Fade
fadein.time = 45
fadeout.time = 45
fadeout.col = 255,255,255
; Screen color
clearcolor = 255,255,255
; Overlay Anims (from 0 to 9)
layerall.pos = 160,120 ;Default position for all layers
[color=red]layer0.anim =  0       ;Anim action number[/color]
layer0.starttime = 30  ;Time to start displaying the anim

bgm = gameover.mp3
bgm.loop = 1
bgvolume=  195

; Total time
end.time = 240

; Fade from white to black
[Scene 1]
fadein.time = 30
fadein.col = 255,255,255
; Screen color
clearcolor = 0,0,0
; Total time
end.time = 35

;------------------------------------
;Animation for game over (shakes the sprite)
[Begin Action 0]
0,0, 0,125, 1
0,0, 0,-100, 1
0,0, 0,-80, 1
0,0, 0,64, 1
0,0, 0,-51, 1
0,0, 0,41, 1
0,0, 0,-32, 1
0,0, 0,26, 1
0,0, 0,-21, 1
0,0, 0,16, 1
0,0, 0,-13, 1
0,0, 0,10, 1
0,0, 0,-8, 1
0,0, 0,7, 1
0,0, 0,-5, 1
0,0, 0,4, 1
0,0, 0,-4, 1
0,0, 0,3, 1
0,0, 0,-2, 1
0,0, 0,1, 1
0,0, 0,-1, 1
0,0, 0,0, -1

se foi rapido, se deixei passar algo, ou se tiver alguma duvida em aplicar isso nas outras ações só falar.
não sou a melhor pessoa pra explicar as coisas...


 
MatheusData: Quarta, 11/05/2011, 2:40 PM | Mensagem # 6
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Têm algum programa pra criar screempack do zero ? Seria mais fácil do q ficar editando a padrão.



Mensagem editada por Matheus - Quarta, 11/05/2011, 3:36 PM
 
FMitData: Quarta, 11/05/2011, 3:48 PM | Mensagem # 7
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Matheus, Programa é o FF cara, SP é feita com o FF ou o ZCharcad no caso, para mugen 1.0...
não tem jeito facil de criar SP '-'


 
MatheusData: Quinta, 12/05/2011, 3:08 PM | Mensagem # 8
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Ok, podem fechar o tópico.

 
EyJayData: Quinta, 12/05/2011, 4:52 PM | Mensagem # 9
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TÓPICO FECHADO À PEDIDO.

Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
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