| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 27/07/2024, 2:38 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Inscrição dos Grupos para ter um sub-fórum
TidusData: Segunda, 09/05/2011, 11:30 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Bom, Eu tinha dado uma idéia de criar sub-fórum para os grupos que tem no site, Funciona da seguinte maneira, Como podem ver existem grupos como Sannins e Team Manolos aqui no fórum e acredito que o pessoal precise de um local para ficar discutindo sobre seus projetos ou postando notícias sobre o mesmo apenas entre si e para isso acabam utilizando o msn que díficulta um pouco o trabalho, Então estou oferecendo sub-fórums onde apenas os membros de determinado grupo poderá ver, ter acesso e postar para assim trabalharem em um ambiênte mais tranquilo e logo quando tiverem novidades poderem postar na parte de projetos do fórum ou até mesmo em lançamentos.

Não terá regras especiais para esses sub-fórums, Todas as regras do fórum se aplicam aos sub-fórums mesmo com poucas pessoas podendo ver o conteúdo, Acho bom preservar as regras atuais para não acabar deixando alguém mal acostumado.

Requisitos Necessários
- Os grupos tem que ter no minimo 4 membros e no máximo 7.
- Ter um nome que todos do grupo estejam de acordo.
- Os sub-fórum tem que conter novidades pois se ficar um sub-forum por 2 ou 3 semanas parado eu irei avisar o grupo para salvar seu conteúdo para poder deletar o sub-fórum.

Coisas que devem saber
- Moderadores não tem acesso aos sub-fórum, A não ser que seja de algum grupo.
- Por enquanto serei eu e o traveller que vamos monitorar os sub-fórum por que no momento não vou mecher na staff.
- Sub-fórum tal só pode ser visto por seu respectivo grupo, Então não fique mandando PM para o ADM contar o que anda rolando no escurinho.

Usem esse tópico para inscrever seu grupo deixando informações como seu nick, nick dos outros integrantes, nome do grupo.

Obs: Não garanto que iremos manter os sub-fórum, Por enquanto é apenas um teste, Se eu ver que vale a pena esse esforço para ajudar o pessoal a desenvolver seu potêncial e poder compartilhar mais conteúdo interativo com o site/fórum iremos manter e talvez melhorar ainda mais.

NÃO UTILIZE ESSE TÓPICO PARA DÚVIDAS, UTILIZE APENAS PARA INSCRIÇÃO DOS GRUPOS, EM CASO DE DÚVIDAS USE ESSE OUTRO TÓPICO CLICANDO AQUI.




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat