| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 21/12/2024, 11:01 PM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Programas mais assistidos da TV paga em 2010
Naruto_MDData: Segunda, 31/01/2011, 10:48 AM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Programas mais assistidos da TV paga em 2010

Recentemente foi divulgada uma lista com os programas mais assistidos de 2010 na TV por assinatura brasileira. Publicada pelo portal R7, a pesquisa apresenta apenas 4 programas infantis em suas 20 primeiras posições. O destaque e grande surpresa fica por conta do seriado Chapolin, que foi a atração infantil mais vista do ano, com uma audiência de 69.866 telespectadores, sediada pelo Cartoon Network.

A série mexicana, exibida pelo canal desde o início de novembro, conquistou o 12º lugar do ranking. Em seguida, outra atração exibida pelo Cartoon Network aparece na lista, é o bloco Cine Cartoon, com o filme Barbie Mariposa. O mesmo quadro garantiu ainda o 19º lugar ao exibir o longa, filmado em 1984, Caravana da Coragem.

O Disney Channel conquistou a 19º posição com a animação O Resgate de Sininho. Além dos programas em geral, foi realizada uma pesquisa apenas com as séries mais vistas de 2010, onde encontramos somente Os Simpsons relacionado a animações. Abaixo, você confere com mais detalhes ambas as listas, com os programas e séries da TV paga mais assistidos do ano:

Fonte: ANMTV

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

taylorData: Segunda, 31/01/2011, 12:37 PM | Mensagem # 2
Editor
Awards: 0
Reputação: 15
Quase todos os canais sao da globo, SportTV, Multishow Globo news, glbo ta rica akdposakdpoas

Dih_Nii-SanData: Segunda, 31/01/2011, 11:20 PM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
achei mt estranho,
Lost ainda meew? D:
as outras séries mt melhores ficaram lá em baixo.
fzr oq.
abráa'ç

baksData: Segunda, 31/01/2011, 11:51 PM | Mensagem # 4
Editor
Awards: 2
Reputação: 15
12 - Chapolin

Fuck Yeah

andersasukeData: Terça, 01/02/2011, 1:46 AM | Mensagem # 5
Aprendiz
Reputação: 7
acho um pouco estranho, até pq, a série mais "querida" do brasil é The Simpsons q ficou em 10º...
deveria estar em primeiro dry

-le membro antigo~ (fevereiro de 2007/08 =p)

Mensagem editada por andersasuke - Terça, 01/02/2011, 1:49 AM

QuadradoData: Terça, 01/02/2011, 10:22 AM | Mensagem # 6
Editor
Reputação: 7
Tbm não concordo =/
Tehe Simpsons, Two and a Half man, estão no final T-T
Deveriam ser um dos tops

Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!

Obrigado SoulDavi ^^

• Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat