| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 21/12/2024, 11:00 PM | RSS |
Anime Mugen

[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Moderador do fórum: lMDl  
Confirmado:disparadores de teia mecânicos em Homem-Aranha 3D
Naruto_MDData: Terça, 18/01/2011, 10:21 AM | Mensagem # 1
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Confirmado: disparadores de teia mecânicos em Homem-Aranha 3D

De acordo com a primeira foto oficial divulgada pela Sony Pictures do filme Homem-Aranha 3D, a partir da figura, tudo indicava que desta vez, o herói iria possuir disparadores de teia mecânicos, assim como na HQ original e diferentemente dos três filmes estrelados por Tobey Maguire.

Pois em uma breve entrevista à MTV durante o Globo de Ouro, a atriz Emma Stone (Gwen Stacy) confirmou que o boato é verdadeiro, ou seja, Peter Parker vai mesmo construir lançadores de teia e utilizá-los contra seus inimigos no reboot. O filme, dirigido por Marc Webb, tem estreia prevista para julho de 2012.

Fonte: ANMTV

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

Dih_Nii-SanData: Terça, 18/01/2011, 10:23 AM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Awards: 1
Reputação: 20
Mt loco D:
mas arruma o code '-'
abráa'ç

Naruto_MDData: Terça, 18/01/2011, 10:29 AM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
coloquei em spoiler, foi o jeito, minha net ta meio lenta aqui, nao ta dando de carregar outra imagem

Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)

BlainData: Terça, 18/01/2011, 10:36 AM | Mensagem # 4
Aprendiz
Awards: 0
Reputação: 2
prefiro assim, com disparadores de teia fica mais "real"
acho muito nada ver ele conseguir soltar teia nos filmes :\

UHU

Allen_RiderData: Terça, 18/01/2011, 12:26 PM | Mensagem # 5
Aprendiz
Reputação: 5
Não Consegui Ver o Disparador so Se For esses Ragados
Não Acho que essa Foto e Verdadeira Ainda Mais que o Olho dele Mostre o Octopus,
Acho que Essa Foto e Montagem.
Homen-Aranha Dispara Teias Sim Mais e Muito Na Frente Quando ele Ganha Autos Poderes de Aranha.

Meu Msn:Alex007.rider@gmail.com
Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável...

Naruto_MDData: Terça, 18/01/2011, 1:35 PM | Mensagem # 6
Criador Iniciante
._. essa nao é a foto eu coloquei pranao ficar sem nada no post, por que aqui nao ta carregando a foto como o dih tinha dito...

FMitData: Terça, 18/01/2011, 2:41 PM | Mensagem # 7
Criador
Reputação: 18

Curti a new, but, não curto homem aranha D:
Flw'z \o

andersasukeData: Terça, 18/01/2011, 2:51 PM | Mensagem # 8
Aprendiz
Reputação: 7
acho melhor assim, ele só foi atirar teia pelos pulsos um bom tempo depois de ser lançado a HQ dele, antes era aquele disparador fod@....
vai ser legal esse filme, mas q vacilada da atriz, em???

-le membro antigo~ (fevereiro de 2007/08 =p)

-prData: Quarta, 19/01/2011, 0:23 AM | Mensagem # 9
Aprendiz Destaque
Reputação: 17
Quote (Blain)
prefiro assim, com disparadores de teia fica mais "real"
acho muito nada ver ele conseguir soltar teia nos filmes :\

sei lá, eu já acho o contrário, a teia natural é muito mais real D:

Porque é meio surreal imaginar que um aluno pacato do ensino médio vá construir uma máquina tão eficiente que permite "voar" por aí. Mesmo que fosse possível criar algo desse calibre, eu acho totalmente forçado o Peter conseguir construí-la tão facilmente, e não outro gênio mais bem treinado.

Além do mais, se o Peter é tão gênio que é capaz de construir um apetrecho desses, por que ele acabou virando um fotógrafo que mal consegue se sustentar?

Isso é muito comum nos HQ's, eu costumo chamar de "inteligência forçada". Se for apelar pra esse tipo de coisa, eu acho bem menos apelativo a noção de que as teias derivam do poder dele. Pra mim os outros filmes estavam perfeitos em relação a isso.

http://PRmugen.ucoz.com

GotagzData: Quarta, 19/01/2011, 1:30 AM | Mensagem # 10
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Reputação: 6
Só espero que esse reboot seja um pouco mais adulto, os filmes do Spider-Man são muito infantis às vezes.

Vejam Batman: The Dark Knight por exemplo e aprendam um pouco.

truerockleeData: Quarta, 19/01/2011, 1:54 AM | Mensagem # 11
Editor
Reputação: 14
Quote (Ninguém)
Porque é meio surreal imaginar que um aluno pacato do ensino médio vá construir uma máquina tão eficiente que permite "voar" por aí. Mesmo que fosse possível criar algo desse calibre, eu acho totalmente forçado o Peter conseguir construí-la tão facilmente, e não outro gênio mais bem treinado.

Não sei bem como era no homem-aranha normal, mas no conceito ultimate ele simplesmente completa a fórmula de adesivo do pai dele. Ele não começou nada, simplesmente terminou pq ele é bem inteligente .-. E nem foi tão fácil ú.ú Ñ diz qto tempo, mas pelas falas dele parece q foi um bom tempo, tlvz um mês (acho q ele conseguiria completar por ser um aluno acima da média e por estar determinado a isso xD) e que foi bem cansativo.

Quote (Ninguém)
Além do mais, se o Peter é tão gênio que é capaz de construir um apetrecho desses, por que ele acabou virando um fotógrafo que mal consegue se sustentar?

Vai saber. Falta de oportunidade ? D;

Quote (Ninguém)
Isso é muito comum nos HQ's, eu costumo chamar de "inteligência forçada". Se for apelar pra esse tipo de coisa, eu acho bem menos apelativo a noção de que as teias derivam do poder dele. Pra mim os outros filmes estavam perfeitos em relação a isso.

O Peter é inteligente sim '-' E eu ñ gostei mto da teia nos outros filmes. Eu fiquei puto foi com o 1º, com o jeito q ele descobriu como usar a teia, ficou tentando trocentas coisas até consegui. Na base do chute até eu ¬¬

Ciao ciao '.'

Se pá, foda-se tudo :]
Ñ gostou? Chupa, é de uva ._.

BlainData: Quarta, 19/01/2011, 7:29 AM | Mensagem # 12
Aprendiz
se for ver pelo lado do PR, realmente nao faz sentido
mas eu acho q com o disparador tem mais emoçao
porque a teia pode acabar e ele se ferrar

UHU

-prData: Quarta, 19/01/2011, 9:43 AM | Mensagem # 13
Aprendiz Destaque
Reputação: 17
Quote (truerocklee)
Não sei bem como era no homem-aranha normal, mas no conceito ultimate ele simplesmente completa a fórmula de adesivo do pai dele. Ele não começou nada, simplesmente terminou pq ele é bem inteligente .-. E nem foi tão fácil ú.ú Ñ diz qto tempo, mas pelas falas dele parece q foi um bom tempo, tlvz um mês (acho q ele conseguiria completar por ser um aluno acima da média e por estar determinado a isso xD) e que foi bem cansativo.

No ultimate é mais legal. Até o venom é melhor no ultimate, nada de gosma alienígena u_u

Quote (truerocklee)
O Peter é inteligente sim '-' E eu ñ gostei mto da teia nos outros filmes. Eu fiquei puto foi com o 1º, com o jeito q ele descobriu como usar a teia, ficou tentando trocentas coisas até consegui. Na base do chute até eu ¬¬

Mas nessa parte eu achei o filme até real. Porque quando você olha a teia pensa que é fácil se mover com ela, mas na realidade é preciso muito treinamento pra aprender de verdade. Nos quadrinhos o Peter simplesmente faz o resíduo e do nada já sai voando pela cidade, como se as leis da física nem existissem.

Às vezes têm que ver não o que seria mais legal, mas sim o que aconteceria de verdade..

Quote (Blain)
se for ver pelo lado do PR, realmente nao faz sentido
mas eu acho q com o disparador tem mais emoçao
porque a teia pode acabar e ele se ferrar

Realmente, eu já me emputeci muito com o azar do Peter XD
tudo acontece de errado com ele, Lei de Murphy owna -q

http://PRmugen.ucoz.com

BlainData: Quarta, 19/01/2011, 11:04 AM | Mensagem # 14
Aprendiz
Quote (Ninguém)
Às vezes têm que ver não o que seria mais legal, mas sim o que aconteceria de verdade..

mas tambem se fosse fazer o q seria real iria perder a graça pra muitas pessoas
e tambem, acho q na hq nao mostra, só diz, mas deve ter passado algum tempo pra ele fazer o lança teia
quanto a parte dele sair voando sem treino, acho q eh por causa q ele tem poder de aranha =D

UHU

biel_kunData: Quarta, 19/01/2011, 12:50 PM | Mensagem # 15
Aprendiz
Reputação: 3
muito massa ae,na minha opinião essa ideia é ótima!

Bk-Sasuke 36% ^^(parado no momento por falta de tempo)

• Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat