Yeah, Frank do Dead Rising 1, Nemesis, Vergil e PHOENIX WRIGHT? O.O Eu tava me recusando até a morte a comprar esse pack. Mas com esses chars...olha...tá difícil viu. Clique ae
issoae eh a continuaçao do marvel vs capcom 3 oficial pra xbox 360 e ps3 XD
na verdade vazou informaçoes e todos personagens ja foram revelados =p
vou fzer um post na parte de noticias sobre isso
EDIT:
Fail meu ja foi postado aki XD axei q nao tinham visto
mas tenho informaçoes do dlc de rooupas novos incluindo skin do mech gouki pro gouki
assim q o tidus liberar pra mim a noticia vai tar la no portal pra voces Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!
Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires
Mensagem editada por Left4Dead - Quinta, 21/07/2011, 1:34 AM
Nooooossa, depois de anos com MVC2 agora vai aparecer o três que pelo visto está muito bom, tanto pela qustão dos novos personagens como os gráficos e a jogabilidade, we wait... Please Wait.............35%
pqp,tanto personagem foda e forao botar o Firebrand ainda bem que vai vir o Ghost RIder e o Vergil junto do Frank que ja melhora bastante to me roendo aqui pra economizar dinheiro e comprar um Xbox ou PS3 xD